Me esclareçam uma dúvida, o mokuton não é formado a partir da combinação de suiton e doton e a quinta Mizukage não nasceu com ambas afinidades, então porque ela não pode usar o mokuton?
Crowley escreveu:Seguindo a lógica de que doton + suiton = mokuton, até Sakura, Karin e Ino teriam como manifestar o elemento, até mesmo com a adição de yang, já que essas três também possuem; mas elas não podem, isso porque é preciso nascer com a KG. DO mesmo jeito a Mei não poderia, porquê as KG dela são outras (lava e fervura, se não me engano).
Uma pessoa com a KG mokuton pode usar Doton e Suiton em separado (como o Yamato mostrou), mas uma pessoa que não tem a KG não pode usar por mais que tenha os elementos afins.
MR BOG escreveu:Crowley escreveu:Seguindo a lógica de que doton + suiton = mokuton, até Sakura, Karin e Ino teriam como manifestar o elemento, até mesmo com a adição de yang, já que essas três também possuem; mas elas não podem, isso porque é preciso nascer com a KG. DO mesmo jeito a Mei não poderia, porquê as KG dela são outras (lava e fervura, se não me engano).
Uma pessoa com a KG mokuton pode usar Doton e Suiton em separado (como o Yamato mostrou), mas uma pessoa que não tem a KG não pode usar por mais que tenha os elementos afins.
A Ino e Sakura jamais poderiam, porque elas apena usam esses elementos, eles não são afinidades delas, talvez a Sakura/Ino tenham o doton como afinidade e tenha aprendido o suiton, ou vice-versa, mas elas jamais terão a duas afinidades naturalmente.
Crowley escreveu:MR BOG escreveu:Crowley escreveu:Seguindo a lógica de que doton + suiton = mokuton, até Sakura, Karin e Ino teriam como manifestar o elemento, até mesmo com a adição de yang, já que essas três também possuem; mas elas não podem, isso porque é preciso nascer com a KG. DO mesmo jeito a Mei não poderia, porquê as KG dela são outras (lava e fervura, se não me engano).
A Ino e Sakura jamais poderiam, porque elas apena usam esses elementos, eles não são afinidades delas, talvez a Sakura/Ino tenham o doton como afinidade e tenha aprendido o suiton, ou vice-versa, mas elas jamais terão a duas afinidades naturalmente.
Segundo o databook, as três que citei possuem Doton, Suiton, Yin e Yang como afinidade em suas fichas, por isso fiz a analogia. Da mesma forma que a Mei possui várias afinidades e a KG.