Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kaguya não pode sentir Haruno Sakura

+5
Pétrick
Victor
L⍱scivi⍱
SenjuIchizoku
dragon ball new age
9 participantes

descriptionKaguya não pode sentir Haruno Sakura EmptyKaguya não pode sentir Haruno Sakura

more_horiz
Na luta entre Haruno Sakura e Kaguya, a deusa do chakra parece não sentir a deusa uchiha, ela passa por ela e não sente e depois leva uma surra surpresa sem nem perceber que ela está vindo de cima, porque será?

descriptionKaguya não pode sentir Haruno Sakura EmptyRe: Kaguya não pode sentir Haruno Sakura

more_horiz
Pq a Sakura é um mito e uma deusa superior a Kaguya.

Creio eu que tenha sido uma nova habilidade para essa deusa suprema, é bem parecido com o que ela fez com o Shin...

Enfim, outro nível Tudo vassilaum

descriptionKaguya não pode sentir Haruno Sakura EmptyRe: Kaguya não pode sentir Haruno Sakura

more_horiz
Negativo, ela apenas não dava a mínima para Kakashi e Sakura.

more_horiz
Nope, nem mesmo Ocultação de Chakra impediria o Byakugan de ver ela.

Como já disseram, isso "Misteriosamente" aconeteceu em casos como o da Kaguya e Shin, que foram "Impossibilitados" de ver ela chegando.

Sakura tão Rápida quanto Raikage( cegar Mangekyo ) e Naruto( Tocar Kaguya )...

more_horiz
Gente que surpresa, como se esse tipo de marcada fosse novidade do Kishimoto .

'' Mais aconteceu duas vezes'' é tá bem estranho. Quem sabe sobre esse mistério?

Sakura se esconder do melhor byakugan e um dos melhores sensores tridimensionais e ainda cega o sharigan que antecipou o ataque do Amenotejikara + Katon.

more_horiz
Eu vejo como um KNJ para ela poder ser derrotada. A mulher com o Byakugan(visão de 360° mas não para por aí) + sensor de chakra + teletransporte + velocidade/agilidade/reflexos muito superiores à Sakura, não vê a Haruno se aproximando e ser pega de surpresa? Kaguya já evitou o Amenotejikara do Sasuke usando sua velocidade...

more_horiz
Confesso que antes de achar bem legal o feito da Sakura eu também achei um grande
KNJ, porém acho que o fato desse ocorrido foi a subestimação.

Simples, para a Kaguya a Sakura naquele momento era um nada e não faria diferença,
porém enquanto estava em uma situação perigosa e ainda gravemente ferida por Kakashi
ela até mesmo viu a rosado como mostra o ponto ("!"), porém já não tinha muito oque 
fazer.

more_horiz
Com absoluta certeza. Quem é Kaguya perto da God Saku, delsa do Clã Haruno, cegadora de Sharingans, Byakugans e Rinnegans?:diogo:
Kira A, Naruto, Minato, Gai 8 Gate, Barry Allen, Wally West, Savitar? São tudo fichinha perto dona de toda velocidade.:~.~::~.~::~.~:

more_horiz
Essa conversa '-'

Sakura não sabe suprimir chakra igual a Karin para não ser notada, ela apenas foi subestimada pela Kaguya logo no primeiro encontro; Sakura não cegou sharingan nem byakugan. ~~ O Kakashi da época utilizou a Sakura como fator surpresa depois da Kaguya ter sido ferida e encurralada, aproveitando a própria gravidade pra jogar a Sakura num ataque kamikaze. O potencial dela foi aproveitado de forma oportuna, apenas isso, embora tenha ficado incoerente por causa do sensor, byakugan e do rin'nesharingan, mas foi isso que o kishi quis passar: um ninja normal pode ajudar se bem aproveitado em sua habilidade.

Mesma coisa foi feita com o Shin, quando ele estava totalmente focado em Naruto e Sasuke, ela se utilizou como fator surpresa para atacar. Duvido muito que ele teria sido pego se tivesse sensor, mas foi um vilão tão, mas tão ruim e fraco que nem vale a pena explorar as habilidades dele.

more_horiz
Sobre a Kaguya, é óbvio que ela subestimou a Sakura e também estava encurralada. Ela não tinha muito pra onde correr.

Já sobre o Shin, o cara tinha vários sharingans espalhados pela cabeça e inclusive um atrás da cabeça.

Spoiler :

E sim, o sharingans dele funcionavam como podemos ver nessa página:
Spoiler :

Dizer que o único fator ali presente para a Sakura acertá-lo foi o de os sharingans estarem focados + fator surpresa é tão incoerente quanto.

Além do mais Sakura o acertou diretamente pela frente, então dizer que todos os sharingans estavam tão focados a ponto de Shin ser incapaz de perceber um oponente que o acertou pela frente se torna ainda mais incoerente.

E também o corpo da Sakura estava alinhado e plenamente voltado para o Shin quando ela o atacou .
Spoiler :

Só acho que tentar justificar alguma coisa com outra ainda mais incoerente não esclarece muita coisa.

more_horiz
Gente como assim?

Kaguya voa, tem teletransporte, Amenominaka, Byakugan, Rinesharingan, sensor de chakra, atributos totalmente superiores aos da Sakura, e seria surpreendida sem um KNJ?

Só com o Byakugan ela é capaz de ver tudo a sua volta, inclusive preparações previas... Todo o trajeto percorrido por todo o time 7... Dizer quer é subestimação é incoerente, visto que depois de tudo o que eu disse acima, ela não fez nada para sequer desviar da Sakura(e poderia facilmente)

more_horiz
Não fui quotado, mas sei que o @vert respondeu o que escrevi.

Ao meu ver, com tantos sharingans e capacidade de reação do Shin, ou foi uma surpresa ou ele quis levar o soco.
:fem:

Falando em explicar com fato incoerente, temos a velocidade que cegou sharingans; de longe essa é a explicação mais incoerente. O Sharingan do Sasuke (que eram só um par) conseguia prever movimentos e acompanhar o taijutsu rápido do Lee... e nem estava com os 3 tomoes... enfim, incoerência por incoerência, prefiro acreditar que a Sakura foi inteligente o suficiente pra ser um fator surpresa pro Shin ao invés de criar teorias mirabolantes de que ela está super rápida e que os MUITOS sharingans foram cegados por ela.
:fem:

more_horiz
Meu comentário não foi única e exclusivamente dedicado a você @Crowley.

Li todos os comentários e apenas criei minha resposta baseada na minha opinião e das coisas que li.

E concordo com você viu, incoerências por incoerências eu poderia simplesmente dizer que a Sakura evoluiu sua velocidade a nível Kira A ou maior já que cegou vários sharingans, e o que mais vale é o mostrado, nénom ?

Incoerências mesmo, temos várias no mangá, mas nem por isso elas deixam de ser verdadeiras, se o autor quis assim quem somos nós, nenom ?

Mas ao invés disso eu estou tentando ponderar e achar algo plausível de explicação, considerando o fator surpresa, considerando o fator de alguns sharingans estarem focados, mais também considerando os méritos da Sakura, que por sinal houve ali e está bem claro dado as circunstâncias que eu já expliquei.

Pra mim é muito mais plausível de explicação que a Sakura tenha a capacidade de alcançar altos picos de velocidade por momentos curtos utilizando-se de seu controle e reservas de chakra. O mesmo conceito aplicado por ela no clássico contra a Ino, porém aperfeiçoado dado seu controle de chakra atual e reservas maiores de chakra.

Acho essa tese mais aceitável do que querer simplesmente ignorar os sharingans, ou simplesmente se escorar no fator surpresa sendo pego de frente, rs.

more_horiz
Não só podia sentí-la, como poderia ter acabado com ela ali mesmo de forma bem simples.

Acontece que o mangá segue um roteiro e é óbvio que o autor não vai dar prioridade a esses detalhes.

É como já dizia o Stan Lee, em obras fictícias vence quem o autor quer.

more_horiz
Pessoal, vale lembrar, que ela estava sendo distraída pelo Sasuke  e Naruto, então deu a prioridade para os dois, devido a isso, a Sakura aproveitou a situação e atacou a Kaguya por cima, ela não tinha como fazer nada, pois se impedisse do golpe da Sakura ela ser pega, e ela também nem percebeu, como dito antes, Naruto e Sasuke eram prioridades no momento e eles estavam prestes a atacar ela.

Sem falar que o Kakashi ainda ajudou para caramba, pois ele atacou ela e dessa forma ficou impossibilitada de fazer qualquer coisa.

Kaguya não pode sentir Haruno Sakura 10.png

E mesmo após receber um super ataque do Kakashi, ela ainda reage, mas sendo em vão.

Kaguya não pode sentir Haruno Sakura 11.png
Kaguya não pode sentir Haruno Sakura >
Kaguya não pode sentir Haruno Sakura 13.png
Kaguya não pode sentir Haruno Sakura 14.png
Kaguya não pode sentir Haruno Sakura 15.png
Kaguya não pode sentir Haruno Sakura 15.png
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos