Não, meu caro, eu não preciso gravar, pelo simples fato de que todas essas teorias conspiratórias não passam de propaganda difamatória sionista, que é de fato quem ameaça o mundo, visto que representam a casta de globalistas que controlam a economia global, os meios de comunicação - que são os responsáveis por manipularem a maior parte da população -, de produção etc, tanto que, quem financia os radicais (ISIS) e estimulam a imigração, são justamente eles através dos países que fazem parte do seu sistema de poder, igual os Estados Unidos, União Européia e Israel, então eles estão financiando a própria dominação? Cadê a lógica?
Pesquise sobre o sionismo, islamofobia etc, que verá que toda essa teoria do Islão dominando o mundo não passa de bobagem, visto que uma das principais forças opositoras ao ocidente e a Israel (Irã) é adepta ao Islão, e dentro deste contexto, o Estado Islâmico tem o objetivo não só de ajudar os globalistas na dominação do Oriente, mas também de promover a islamofobia, mobilizando a opinião pública a acreditar que o Islão que é a ameaça, quando não é, tirando assim o foco das verdadeiras ameaças. Por que será que apenas Israel não sofre com o terrorismo no oriente?
Existe radicalismo islâmico? Sim, o próprio cristianismo já teve radicais que promoveram inúmeros abusos (vide os movimentos da Inquisição e Cruzadas), agora, tentar resumir o islamismo ao ISIS é falta de informação.