Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual foi o melhor jogo do PlayStation II?

+9
Batman
Dante Sparda
Mad Fantasy
PedroFross
drfl
Apollo
Breno
Ninjalx
Aburame Hidan
13 participantes

descriptionQual foi o melhor jogo do PlayStation II? EmptyQual foi o melhor jogo do PlayStation II?

more_horiz
Eu fico em dúvida entre alguns como Devil May Cry, God Of War, Shadow Of The Colossus, etc. Embora um certo jogo de Star Wars tenha me tirado horas e horas (clone wars, algo do tipo), bem como o grande Dragon Ball Budokai Tenkaichi 3. 

Mesmo com tais nomes, eu ousaria dizer BLACK! Tem jogos atuais que não chegam aos pés dele.

Para você, qual foi?

descriptionQual foi o melhor jogo do PlayStation II? EmptyRe: Qual foi o melhor jogo do PlayStation II?

more_horiz
Star Wars Force Unleshead, GOW, Shadow of The Colossus, ICO, Altered Beast, Castlevania e PoP foram os que mais me agradaram. Claro, tem o FIFAO da massa, também.

descriptionQual foi o melhor jogo do PlayStation II? EmptyRe: Qual foi o melhor jogo do PlayStation II?

more_horiz
Para PS II, poxa, tem vários jogos que eu considero os melhores até hoje. Mas sem dúvidas tem um jogo que deixou a marca no PS II, God of War 2, sem dúvidas, o melhor jogo para o console. Sem falar da franquia ser exclusiva da Sony, portanto, é um dos melhores jogos, e o considerado por muitos como o melhor para o PS 2. Mas não é o melhor na minha opinião.

Tinha vários jogos que eu jogava no PS 2 que tomou horas da minha vida, como por exemplo Soul Reaver 2 e 3, Dragon Ball Budokai Tenkaichi 3, Devil May Cry entre outros.

MAS... Eu escolheria como melhor o Soul Reaver 3, mas como poucos conhecem, acho que não vão se lembrar. Haha'
Mas na minha opinião o melhor é Soul Reaver 3.

more_horiz
Starwars battlefront <3 melhor jogo! jogar de Droideka e ficar girando infinitamente.

E também foi o FFXII. Foi um dos meus primeiros rpgs que joguei, não entendia nada no começo, mas eu amei fácil o estilo de jogo e a história.
God of war e DMC foram ótimos jogos com ótimos gráficos :] que sdds que tenho do play2.

more_horiz
Concordo que o melhor jogo do Ps2, foi sem duvidas o God of war 2, nenhum outro se aproximou de tanta perfeição.

Mas jogos como Final Fantasy X/XII e Persona 3/4 me agradaram muito mais.

:felizan:

more_horiz
Sem dúvidas o Shadow of the Colossus, o jogo estava imensamente á frente da sua geração, em gráfico, imersividade, gameplay, tudo.

Muitos jogos de hoje em dia não conseguem se aproximar do que Ueda fez nesse jogo.

Você nunca se cansa de zerar ele. :sasaki:

Uma pena que nunca vai ter continuação. Tudo vassilaum

more_horiz
Caramba, como fui esquecer do Persona 4?._.

Sem dúvidas foi um dos melhores que eu joguei também, vários amigos da escola jogando e eu evitando o máximo de spoilers possíveis. Nem ligava para side quests, aumentar as estatísticas ou relacionamentos. Eu queria saber logo quem era o assassino e rushava a história. Se eu matei o Namatame na parte do hospital? matei, matei mesmo e o meu primeiro save foi bad ending. :v

more_horiz
Black,Gta sa e vários outros,Budokai tenkaichi 3 e Naruto ultimate ninja storm 4 ( nome grande da poha) eu joguei muito com amigos.

more_horiz
Na minha opinião, God Hand.
Qual foi o melhor jogo do PlayStation II? God+Hand+Screenshots+2
O jogo não é conhecido e vendeu pouco, a maioria das críticas foi pela dificuldade, a qual eu me orgulho muito de ter zerado no Hard sem nenhum upgrade, aumento de vida, nada. :fera:

more_horiz
Cara, teve muitos

- Devil May Cry
- Shadow Of Colossus
- God of war

Mas o que eu mais joguei foi sem dúvida nenhuma o grande Dragon Ball Budokai Tenkaichi 3, que saudades dele, embora eu ache Xenoverse 2 tão bom quanto

more_horiz
Dragon Ball Budokai Tenkaichi 3, God Of War, Black, Guitar Hero, RE4, tenho vários favoritos, mas, escolhendo apenas um, fico com God Of War. Melhor jogo de Ps2 de longe, embora Black seja espetacular também.

Kratos melhor personagem. :yoda:

more_horiz
Fugindo um pouco dos clichês já citados: Metal Gear Solid 3 é a maior obra-prima da sexta geração.

more_horiz
Eu ouso dizer que o melhor do PLAY 2 é o FIFA 10. Jogo de Futebol e Carros são os melhores jogos dos consoles.

:4.5:

more_horiz
Joguei tantos... Mas, já que preciso escolher o melhor, vou de Shadow of the Colossus. Perdi horas de minha vida explorando as Forbidden Lands. É um jogo especial para mim.

Qual foi o melhor jogo do PlayStation II? Latest?cb=20130213230002

Apollo escreveu:
Uma pena que nunca vai ter continuação. Tudo vassilaum

E nem precisa. A mágica do jogo são as questões deixadas em aberto, não as respostas.

more_horiz
Resident Evil 4,God Of War 1 e 2(Empatados) Bônus:God Hand,Desafio alguém zerar esse Jogo do demônio(No hard é claro).
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos