Taijutsu top
Kuchiyose top
Médica top
Genjutsu top
Kuchiyose top
Médica top
Genjutsu top
Juruy Hyuuga escreveu:Estou tentando achar os feitos da Hinata no mangá, mas é uma pena, não existem
A única coisa que ela é boa, é no Taijutsu.
Sakura tem feitos comprovados, o resto só tem dito e teoria.
Não precisam me quotar e escrever textos gigantes sem lógica alguma, ok? :pena3:
@topico
Sakura está em outro nível, o problema é que o povo odeia ela e a Hinata tem mts fãs e blá blá blá
Will escreveu:Por que esse argumento de "feitos"?
Sakura tem tantos feitos e continua vivendo a sombrados peitosda Tsunade, segundo Kishimoto... Enquanto que as sem feitos(Hinata e Kurotsuchi) são ditas pelos Kishimoto como a Heroína de sua era, e a única Kage Mulher de sua geração . Mas aquela descrita como pupila é forçada como "A melhor Kunochi de sua era" onde essa informação valiosa esta escrita que eu não acho?
Will escreveu:Por que esse argumento de "feitos"?
Sakura tem tantos feitos e continua vivendo a sombrados peitosda Tsunade, segundo Kishimoto... Enquanto que as sem feitos(Hinata e Kurotsuchi) são ditas pelos Kishimoto como a Heroína de sua era, e a única Kage Mulher de sua geração . Mas aquela descrita como pupila é forçada como "A melhor Kunochi de sua era" onde essa informação valiosa esta escrita que eu não acho?