Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionALIANÇA KUNOICHI : O Filme EmptyALIANÇA KUNOICHI : O Filme

more_horiz
Após 1 ano de hiatus do final da segunda temporada série, eis que chega então, a 3º temporada em forma de filme, sim, um One Shoot dessa serie muito zueira que fez muitos users se divertirem. Muito mistério,diversão e suspense os aguardão.. embarque nessa cômica história envolvendo usuários do fórum :sam:

ALIANÇA KUNOICHI : O Filme 2m2wdj4

LINK DO FILME:
http://www.4shared.com/video/JVNDOOqsba/Aliana_Kunoichi_O_Filme.html

Participação:

Menção Honrosa: @Carl Grimes @Sharingan no Kakashi" @Boruto Uzumaki @Stark

descriptionALIANÇA KUNOICHI : O Filme EmptyRe: ALIANÇA KUNOICHI : O Filme

more_horiz
Ficou ótimo Rick! :horak: :horak: :horak:

Sério, você sempre surpreende. O final ficou engraçado, pena que a @Samanta morreu :(

more_horiz
Mds....Morri de rir :horak: :horak:

Começamos a história tombadas. :ri:
Quase perdi a cabeça no início, literalmente :deus:
Eu não acredito que morri...Depois de ter resistido 4 vezes. :GG:
Pelo menos morri ao som da Martika. Mais diva impossível. :fuma/:

@Doido De pedra me matou. Well, cortei relações. :kakau:

Adorei o vídeo, Rick. Espero que retorne algum dia com suas histórias hilárias.
:QQ:

more_horiz
Que seriado mais retardado

more_horiz
@Doido De pedra  :horak2:
Eu ri Rick :horak: :horak: :horak:
Sempre muito criativo, sua zoeira é na medida certo, você não precisa ofender pra ser engraçado :paola3:  :paola3:
Parabéns  :palmas:

more_horiz
Big Boss escreveu:
Que seriado mais retardado

Calma Big da próxima vc entra nesse seriado :ma:

achei muito engraçado, e da próxima vez quero participar tb :horak:

more_horiz
Não entendi quase nada dessa história, mas ri bastante assistindo. :horak: Foi bem aleatório e bizarro, mas até que eu curti. A parte mais "WTF" pra mim foi o final, mas ok né. :gato:
Pobre Sam, teve uma morte bem trágica. :pat: Eu quase matei a Alice KKKKK. :ri: Achei que eu nem ia mais aparecer depois de ficar 99 anos em cana. :felizan:

Melhor parte: "Kishimoto entrega os direitos de Naruto a Alice" KKKKKKKKK :paola3:

Foi bem WTF, bizarro, confuso, engraçado e fez eu me lembrar de 2015... Parabéns pelo vídeo, Ricardo. :dan:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos