A cantora Clarice Falcão, que já lançou inúmeras músicas, surpreendeu a todos lançando uma versão +18 de uma de suas músicas. Eu não posso postar o vídeo dela aqui, já que seria nudez e feriria as nossas próprias regras, então a forma que achei de mostrar a vocês foi com censura, pelo vídeo do Felipe Neto. Não importa se você não gosta dele, apenas veja este vídeo em específico:
Começa aos 1:20 e termina aos 4:00 caso você realmente não goste nadinha do Sr. Neto.
A questão é: onde vamos parar? Porque independentemente de você achar que "não tem nada demais" (estava sem censura no Youtube e propagado no Facebook normalmente), foi um vídeo tosco pra caramba! Eu não mando nude para ninguém, mas se eu fosse mandar seria uma coisa mais "bonitinha", e não com uma verdadeira floresta amazônica no lugar, assim como todos que digitam pornografia no Google não querem ver "isso aí' do vídeo, estou errado?
Particularmente, creio que a ideia de propagar isso como "arte" livremente vai sim um pouco longe demais. Nós não somos um país desenvolvido para imergirmos em questões assim, e cada vez mais o Brasil opta por quebrar valores sociais antigos ANTES ou SEQUER de ter melhorado o restante, o que para mim só piora o nível do nosso Brasil. Se a cultura parte do povo, não creio que esta tendência nos ajude de nenhum modo.
Mas e você, o que acha? Nada demais? Exagerado?