Sakura é apenas uma personagem inútil e sem graça, não que eu odeie um personagem fictício , acontece que essa personagem é bem sem graça mesmo, uma personagem que fala muito e faz pouco.
Narutocole escreveu:
1 - Sakura
2 - Kushina
3 - Hinata
4 - Temari
Personagens não-favoritos:
Orochimaru
Shino
Hinata
Sakon/Ukon
Kimimaro
Personagens favoritos
Kakashi
Shikamaru
Orochimaru
Minato
Temari
A revista diz que foi feita uma enquete entre o staff, e os mais votados foram esses.
Segundo os comentários do staff, Hinata é uma personagem de personalidade fraca e problemática. Já o comentário deles sobre a Temari, que foi escolhida como personagem feminina favorita, é que ela é uma garota de personalidade forte e de liderança.
Tyno rodrigues escreveu:E sobre pessoal da Staff da pierrot á pessoas que gosta dela, o Sekinbeing que trabalha na Staff fez uma homenagem aos seus amigos desenhando cada um com os seu personagens favoritos, inclusive a Sakura é a personagem favorita da Minekishi que trabalha na Staff da pierrot.Link :https://twitter.com/cekibeing
Inclusive foi liberada uma entrevista sobre o dublador do Kakashi e ele fala algumas coisas e expõe uma pesquisa que foi feita dentro da Staff com o pessoal para saber quais são os personagens favoritos e não favoritos da Pierrot.
Aqui o ranking.Personagens não-favoritos:
Orochimaru
Shino
Hinata
Sakon/Ukon
Kimimaro
Personagens favoritos
Kakashi
Shikamaru
Orochimaru
Minato
Temari
A revista diz que foi feita uma enquete entre o staff, e os mais votados foram esses.
Segundo os comentários do staff, Hinata é uma personagem de personalidade fraca e problemática. Já o comentário deles sobre a Temari, que foi escolhida como personagem feminina favorita, é que ela é uma garota de personalidade forte e de liderança.
Will escreveu:É serio que a Sakura é odiada ou impopular apenas porque o fandom da Hinata e do Naruto tem recalque da Sakura? É serio? O melhor argumento é esse?
Will escreveu:É um argumento pior que o outro... A Sakura não tem uma grande popularidade nem mesmo no Japão mesmo com suas aparições constantes no Anime, e isso não tem nada haver com a Hinata ou a fanbase dela. Pra quem esta pagando micão dizendo que a impopularidade da Sakura é baseado na Hinata(ou no recalque que os fãs tem dela):
Sakura amargando a décima segunda posição, ficando abaixo do IRUKA, o plot da Sakura é tão bom, supremo maravilhoso, "quem não gosta dela é por que tem recalque", que ela consegue ser menos popular que o Iruka.
Alguém esta errado ae não?
Fácil dar desculpinha para boi dormir, mas aceitar que o desenvolvimento da Sakura que deixou a desejar ninguém quer, até porque quando uma Co-protagonista consegue ter menos fãs que 2 secundarios(hinata e Shika), 1 semifigurante(Iruka) e vilões que não aparecem na obra em séculos(Sasori, Deidara, etc), é sinal de que o desenvolvimento é que não é bom, porque esses personagens não precisaram aparecer desde o capitulo 1 para serem populares e queridos pelo fandom(especial ser querido pelo Kishimoto).
Cara, respondendo a tua pergunta isto é bem relativo, você se refere ao oriente ao ocidente ou aqui neste fórum?
Porque a Narutocole, responsável pelos cards de Naruto no Japão, lançou uma campanha no seu Twitter para eleger a Kunoichi mais popular. Aqui o ranking:Narutocole escreveu:
1 - Sakura
2 - Kushina
3 - Hinata
4 - TemariLink :http://campaign.narucole.jp/campaign/Election
O resto do Ranking pode ser encontrado no link.
E quando foi lançado primeiro episodio animado da novel do Sasuke no Japão, Sasuke e Sakura entraram para os assuntos mais comentados no trending tópicos do país no Twittter.
E sobre pessoal da Staff da pierrot á pessoas que gosta dela, o Sekinbeing que trabalha na Staff fez uma homenagem aos seus amigos desenhando cada um com os seu personagens favoritos, inclusive a Sakura é a personagem favorita da Minekishi que trabalha na Staff da pierrot.Link :https://twitter.com/cekibeing
Inclusive foi liberada uma entrevista sobre o dublador do Kakashi e ele fala algumas coisas e expõe uma pesquisa que foi feita dentro da Staff com o pessoal para saber quais são os personagens favoritos e não favoritos da Pierrot.
Aqui o ranking.
Personagens não-favoritos:
Orochimaru
Shino
Hinata
Sakon/Ukon
Kimimaro
Personagens favoritos
Kakashi
Shikamaru
Orochimaru
Minato
Temari
Segundo os comentários do staff, Hinata é uma personagem de personalidade fraca e problemática. Já o comentário deles sobre a Temari, que foi escolhida como personagem feminina favorita, é que ela é uma garota de personalidade forte e de liderança.Link :https://www.facebook.com/DefendersOfTheDeepLove/?hc_ref=PAGES_TIMELINE
Kasume escreveu:
Ninguém aqui disse que o fandom do Narutokun odeia a Sakura por recalque e sim porque ambas fã bases adoram fazer panelas contra a personagem tudo isso porque ela rejeitou o Naruto o clássico e os fãns da Hinata que ainda tentam forçar o titulo de heroina que nunca foi merecido. O desespero é tão grande que precisam desmerecer todos os feitos da Sakura para poder elevar a Hinata no topo pois não conseguem defender a fave sem rebaixar a Rosada, é só você ver os comentários desse tópico ou até mesmo no seu comentário cujo 99 % são posts atacando a personagem.
Por isso eu digo que as vezes gente tem que parar de ver os hentai da Hinata e pensar um pouquinho.
O anime é enorme e existe outras fontes, enquetes, listas sobre os personagens favoritos e popular do anime cujo até mesmo a Ten ten aparece no top 10 dos favoritos.
Apaga isso antes que vejam pq ta feio
Pois o que ta dando pra entender é que você descobriu essa lista ontem e veio postar aqui cagar pelos dedos por favor né ...
Popularidade e fãns para a Sakura nunca lhe faltou e nunca faltara, é só observar o quantidade de haters que toca em sua volta felizmente ela só se alimenta do ódio alheio e isso só aumenta a popularidade do personagem, mesmo que o Kishi tenha uma relação com bipolar com a personagem Sakura ainda é tem marco muito forte no anime que muitos personagens nunca conseguiram e tudo isso sem precisar se jogar aos pés do protagonista cujo os fãns do tal nunca conseguiram se recuperar dos coices que ele levou da rosada a vida toda.
Ta muito feio você se gabando por tão pouco ou levando a opinião do Kishimoto em consideração mesmo depois de tantos furos que ele mesmo causou de propósito no anime.
Reflita um pouco sobre isso e me quote quando você chegar uma conclusão.
Eu me lembro desta campanha que na verdade nem foi uma pesquisa de popularidade, e sim uma enquete feita no twitter, entre os dias 03/03 e 10/03, na qual as três personagens mais retweetadas ganhariam um novos cards personalizados. Esta enquete acabou gerando muita polemica, uma vez que nos primeiros 4 dias [3-7], Hinata estava em primeiro e Kushina em segundo, mas a partir do quinto dia (07/03) ao sétimo (10/03), Sakura incrivelmente saiu da terceira posição e ultrapassou suas duas concorrentes, ficando em primeiro. Será que alguns fãs da primeira colocada não criaram contas fakes para assegurar a posição?
Whatever, a diferença de votos entre as três foi pouca, o que importa é que Hinata foi uma das que ganharam o card personalizado entre mais de 20 personagens. E novamente, uma enquete de rede social é diferente de uma pesquisa oficial.
Não vejo isso como argumento muito forte não, até porque Sasuke é um dos personagens mais populares, obviamente tudo o que o envolve chamará a atenção dos fãs. Isso também já aconteceu algumas vezes com episódios envolvendo o Naruto e a Hinata, na verdade o fandom japonês num geral interage bastante através do Twitter, eu mesmo sigo uma renca de fanaristas NH, rs. Sakura pode não ser a mais popular entre os japas, mas SasuSaku nunca foi um casal ignorado por eles, essa não é a questão.
Na verdade o Sekibeing é NaruHina. Inclusive nos últimos dias ele tem se incomodado muito com o fandom SS do twitter, que ficam exigindo fanarts para eles toda a semana, mesmo sabendo das preferências do rapaz. E, como ele muito gentil, acaba atendendo aos pedidos e nem sempre o resultado é o melhor, ainda assim vários fãs incompreensivos aparecem na sua conta para pressioná-lo, dizendo que as fanarts NH saem melhores. A confusão começou por causa destas fanarts abaixo:
SPOILER:
Essas pessoas deveriam aceitar que ele é um artista que não é fã do casal! Claro que no mundo das artes os melhores resultados sempre sairão se o artista é aprecia o que está criando, se sua obra lhe traz inspiração, e assim ele coloca seu coração e alma no que está fazendo, seus sentimentos, e a consequência são os desenhos, neste caso, acabarem ganhando vida. Ele simplesmente não gosta de desenhar SS, sente-se desconfortável ao mesmo tempo que constrangido para negar os pedidos, tanto é verdade que estes dias ele respondeu o twitt da minha amiga Yandra. Segue a conversa:
SPOILER:
Quando eu vi a fonte desta sua entrevista e quem traduziu, eu logo fiquei em confuso, não somente pelo que foi dito sobre a Hinata, mas sobretudo por ter um pé atrás quanto a esta página que tu citaste, porque conheço bem o nível de fanatismo daquelas pessoas por SasuSaku, e por isso fui investigar a veracidade destas informações. E com bem pouco tempo de pesquisa, descobri a verdade e fiquei pasmo: essa matéria é de 2005! Ano que o anime estava na época dos fillers da fase clássica, e o mangá recém iniciando a segunda parte. Segue a nota de esclarecimento de uma fonte confiável e imparcial.
SPOILER:
LINK da Publicação e Fonte: Es de Narutofan
Isto foi tão sem cabimento que nem os curtidores da DOTDL acreditaram, visto que é notório o carinho que o estúdio nutre pela personagem, não somente por terem produzido um filme no qual ela é protagonista, mas sobretudo por haver lá quase que uma "fanbase" de funcionários fans dela, sendo que um dos diretores de animação é assumidamente apaixonado pela Hinata (Kyozuka Maruo), que dirigiu o episódio 166 junto com Kishimoto, a maioria dos fillers da Hinata e o The Last, além do nosso querido Sekibeing, é claro. Isto que estou dizendo não é nenhuma novidade, por isso que ficou tão duvidosa aquela publicação ofensiva sobre ela.
Não estou dizendo que você está errado, pois apenas compartilhou algo de uma página que se diz imparcial, mas tenha em mente que a responsável pelas traduções desta página é a Cassi, uma menina doente pela Sakura e hater perseguidora de NH. Agir com leviandade e falta de honestidade são coisas comuns para ela, vale tudo para enaltecer SS, os fins justificam os meios, e por ser estudante do japonês ela crê que pode sair assim manipulando as pessoas, mas a verdade sempre vem a tona, rsrsrs. Recomendo que siga outros tradutores do japonês que possuem muito mais credibilidade, como a Eri ou a Potaro, as quais são referências no ramo e possuem maturidade suficiente para não misturar seus gostos particulares com seus trabalhos.
Will escreveu:Você é muito contraditória. Primeiro diz que a fanbase da Hinata não aceita os feitos da Sakura e fica rebaixando ela, e nó mesmo post diz que a Hinata não merece o titulo de Heroina que possui diretamente rebaixando os dela, ou seja você FAZ o que diz que os outros fazem?
Will escreveu:A Lucy vive sendo odiada por alguns, mas vai ver a popularidade dela como Co-protagonista em Fairy Tail? Ela é super amada em varias paginas de FT por ae no Brasil, no Japão, e varios outros lugares. Mesmo da Erza, a Rukia é SUPER popular em Bleach, a Nami é popular em One Piece, nenhuma delas perde em enquetes de popularidade para secundarios com "fraco desenvolvimento", todas elas formam couples considerados os mais populares por 90% de seus fandoms NaLu, IchiRuk, JErza, e todas elas possuem fanbases rivais como fãs da Lisana, Mirajane, Inoue, e onde isso afeta suas popularidades? Elas são populares, a Sakura é a UNICA Co-protagonista que possui uma grande quantidade de hate e que consegue ser a unica que perde para figurantes em enquetes de popularidades, ou seja, Lucy - Rukia - Erza - Nami >>>>>>>>>> Sakura
Will escreveu:
Nem ofendo, mas começa querendo jogar baixo
Will escreveu:E nenhuma é oficial, essa ao qual postei é oficial feita pela Shonem Jump ao qual não da margens para fandom criar conta fake na internet para votar 1000x no mesmo personagem.
Até porque duvido fandom ficar se baseando em pesquisa aleatórias feitas em twiter ou facebook, onde os fãs podem criar trocentas contas fakes para votar.
Will escreveu:
Will escreveu:As partes em negritos você diretamente diz que a Sakura tem haters por causa dos altos e baixos do Kishimoto com a personagem se referindo ao desenvolvimento dela ao qual não ajuda na hora de acrescentar popularidade e ajuda a aumentar o hate, ou seja, tu falou o que eu já tinha dito, e EU estou precisando refletir kkkk enfim para por aqui, se comparado com outras co-protagonistas de Animes populares a Sakura perde e MUITO.