Pqp, RIP lógica nessa Edição
#6.
Vou esperar sair em PT pra comentar de novo, mas já adiantando algumas criticas pesadas, porque incoerência foi o que não faltou nesse capítulo.
Vejamos, a primeira delas.
Batman desviando da visão de calor, sério isso?
A visão de calor do Superman é mais rápida que a Luz, óbvio que ele controla a intensidade e velocidade dela, mas se ele tentou matar o Batman, no mínimo é de se esperar que ele estivesse usando ela em uma velocidade e intensidade suficientes pra isso, o Superman estava ownando o Lobo com a visão de calor, e o Batman simplesmente desviou de algo que tem velocidade superior a da Luz, R.I.P lógica DC.
Amanda Waller mais resistente que o Eclipso? Tá de brincadeira comigo?
O Eclipso e a Amanda foram atingidos pelo calor da visão de calor do Superman refletido por um espelho de gelo, e enquanto o Eclipso demonstra dor pelas queimaduras, a Amanda waller nem esboça reação direito, tá de brincadeira comigo né DC? o Cara tava tancando tiros na pele, como se não fossem nada.
Se a visão de calor do Superman fazia efeito no Eclipso, porque diabos o Superman não queimou o desgraçado de uma vez e facilitou a derrota do meliante?
Namoral velho, eu já esperava um fechamento bosta para o Crossover, mas essas incoerências foram ridículas man, pqp ein DC.
Edit - Man, tinha esquecido de criticar a arte, que arte feia da poha, na moral, muito mal desenhado e finalizado ainda pior.
Última edição por Black Boss em 25/1/2017, 23:53, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Esqueci de criticar a arte.)