Para se transforma em ssj2 alguem tem que morrer uma furia etc... Majin buu mata chichi ele transforma ela em ovo e mata ela pensei puts goten vai se transforma em ssj2...
Uchiha Daniel Br escreveu:Para se transforma em ssj2 alguem tem que morrer uma furia etc... Majin buu mata chichi ele transforma ela em ovo e mata ela pensei puts goten vai se transforma em ssj2...
Black Boss escreveu:...No último episódio de DBS eu jurava que ele ia se transformar, não em SSJ2, mas achava que ele pelo menos iria ter um acesso de raiva, ae ele fica com raiva e chora, tem vontade de se vingar, mas nada de se transformar, isso foi muito WTF pra mim.
Se o maluko não teve um acesso de raiva depois de ver a mãe, o irmão e o pai morrendo, eu sinceramente não sei qual o tipo de situação em que ele ficaria realmente enfurecido, talvez se o Trunks morre-se na frente dele ele teria esse acesso
Eu não sei se ele é emocionalmente ultra amadurecido, ou se ele simplesmente não liga pra morte seus entes queridos
Black Boss escreveu:Pois é... trágico.Obs: Não acho que ele se transformaria em SSJ2 apenas por um acesso de raiva, talvez falte um pouco de treinamento antes disso, mas se o Mirai Trunks consegue virar quase SSB de uma hora pra outra, acho que nada mais é impossível em DB.