Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionPorque Goten Não Se Transformou Em SSJ2? EmptyPorque Goten Não Se Transformou Em SSJ2?

more_horiz
Para se transforma em ssj2 alguem tem que morrer uma furia etc... Majin buu mata chichi ele transforma ela em ovo e mata ela pensei puts goten vai se transforma em ssj2...

descriptionPorque Goten Não Se Transformou Em SSJ2? EmptyRe: Porque Goten Não Se Transformou Em SSJ2?

more_horiz
Não é assim que funciona, o cara precisa treinar, Gohan já tinha chegado no auge do poder dele como SSJ treinando na sala do templo, ai sim com a fúria ele desperta, pensa só como seria incoerente se a cada fúria que ele tivesse ele despertasse um nivel, Goten é bem fraco comparado aos outros quando viraram SSJ2.

descriptionPorque Goten Não Se Transformou Em SSJ2? EmptyRe: Porque Goten Não Se Transformou Em SSJ2?

more_horiz
Uchiha Daniel Br escreveu:
Para se transforma em ssj2 alguem tem que morrer uma furia etc... Majin buu mata chichi ele transforma ela em ovo e mata ela pensei puts goten vai se transforma em ssj2...

Nesse momento o Piccolo impediu ele de avançar pra cima do Buu, Goten mostrou mais maturidade emocional que praticamente todos os personagens do mangá, ou o Akira simplesmente fez merda.

No último episódio de DBS eu jurava que ele ia se transformar, não em SSJ2, mas achava que ele pelo menos iria ter um acesso de raiva, ae ele fica com raiva e chora, tem vontade de se vingar, mas nada de se transformar, isso foi muito WTF pra mim.

Se o maluko não teve um acesso de raiva depois de ver a mãe, o irmão e o pai morrendo, eu sinceramente não sei qual o tipo de situação em que ele ficaria realmente enfurecido, talvez se o Trunks morre-se na frente dele ele teria esse acesso :fem:

Eu não sei se ele é emocionalmente ultra amadurecido, ou se ele simplesmente não liga pra morte seus entes queridos :fem:

Obs: Não acho que ele se transformaria em SSJ2 apenas por um acesso de raiva, talvez falte um pouco de treinamento antes disso, mas se o Mirai Trunks consegue virar quase SSB de uma hora pra outra, acho que nada mais é impossível em DB.

more_horiz
Bom, eu acho que para alcançar um nível desses, você já tem que ter dado uma treinada antes, ou tem que ficar extremamente abalado emocionalmente, daí se ver alguém que gosta morrer é como se fosse uma chave para abrir um novo nível.

Mas sei lá, Dragon Ball é muito imprevisível, então e´complicado afirmar algo, mas geralmente quando você fica furioso sua força aumenta em forças inquestionáveis, como por exemplo quando o Bills bateu na Bulma, ele tirou forças do alem e rebentou o God.

Ou então quando Goku descobriu que Zamasu tinha matado a Chi-chi e Goten de outra linha do tempo, ele ficou furioso e ficou bem mais forte.

Ou quando o Mirai Trunks virou um Semi Ssj blue por um ataque de raiva.

Ou seja, eu não entendi como o Goten não virou SSJ 2, mas como o Boss disse, se ele não ficou furioso, com a morte do irmão, Pai e Mãe, nada faz ele ficar com raiva. :fem:

Só se o Trunks morrer em sua frente, talvez.

Como eu disse, os acontecimentos são imprevisíveis. :fera:

more_horiz
a transformação Ssj 2 é baseada no ódio

more_horiz
Talvez Gotenks simplesmente não tenha a transformação. Ele pode ter pulado direto para o SSJ3, assim como Vegeta, que se transforma em SSJ Blue sem ter o nível anterior, SSJ3.

PS: Agora que percebi meu erro; eu vi Gotenks ali, por algum motivo do além. :?: Respondendo ao que se pede no tópico, Goten não se transformou porque ele lida com a raiva de uma maneira diferente dos demais, ou simplesmente pq não convém ao autor.

Última edição por Daniel em Qui 05 Jan 2017, 10:41, editado 1 vez(es)

more_horiz
Como bem disseram, isto não ocorreu porque ele não tem treinamento / poder suficiente. Não é necessariamente a raiva/fúria que leva o "infeliz" a um nível acima...

Black Boss escreveu:
...No último episódio de DBS eu jurava que ele ia se transformar, não em SSJ2, mas achava que ele pelo menos iria ter um acesso de raiva, ae ele fica com raiva e chora, tem vontade de se vingar, mas nada de se transformar, isso foi muito WTF pra mim.

Se o maluko não teve um acesso de raiva depois de ver a mãe, o irmão e o pai morrendo, eu sinceramente não sei qual o tipo de situação em que ele ficaria realmente enfurecido, talvez se o Trunks morre-se na frente dele ele teria esse acesso :fem:

Eu não sei se ele é emocionalmente ultra amadurecido, ou se ele simplesmente não liga pra morte seus entes queridos :fem:

Eu vejo isso de uma maneira simples: Ele é uma criança!
Imagino que o autor pensou que, já que ele é uma criança ainda, ele não sente esta raiva toda que um jovem/adulto sentiria. Nestes momentos ele sente é muito dor e expressa isso pela tristeza e pelas lágrimas. É até simples de entender... Sendo assim, se isso ocorresse uns 5 anos depois, ele certamente iria ficar com raiva da situação...

Black Boss escreveu:
Obs: Não acho que ele se transformaria em SSJ2 apenas por um acesso de raiva, talvez falte um pouco de treinamento antes disso, mas se o Mirai Trunks consegue virar quase SSB de uma hora pra outra, acho que nada mais é impossível em DB.
Pois é... trágico. Tudo vassilaum
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos