Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

O que vocês receberam nesse Natal?

+11
Gabriel Guimarães
Dante10
Rodrigo Gouveia
Apollo
Mad Fantasy
Brunon
Machina
Pétrick
Doido De pedra
Horak
M. Shadows
15 participantes

descriptionO que vocês receberam nesse Natal? - Página 2 EmptyRe: O que vocês receberam nesse Natal?

more_horiz
Ganhei vários "feliz natal", felicitações e etc.. também ganhei roupas, e um canivete suíço com um logo bem estranho. :super:

Tomei Red Label de graça até passar mal.

Best presente.

descriptionO que vocês receberam nesse Natal? - Página 2 EmptyRe: O que vocês receberam nesse Natal?

more_horiz
Ganhei um saco de pancada, felizes natal e 100 reais.

Ah... e uns abraços.

more_horiz
Ganhei um perfume e chocolate.

more_horiz
Não ganhei nada. Se algo imaterial contar, eu "ganhei" um reencontro com as minhas irmãs e um pessoal que eu não via já há algum tempo por motivos que sequer deveriam existir, mas fazer o que.

Será que eu ganhei algo e não lembro? a possibilidade é grande... :think:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos