Kirito escreveu: Juho é apenas um paliativo, ele é um ótimo jutsu, mas, não exagere
Juho não foi nem explorado, esse tópico serve apenas para falar sobre o potencial do mesmo. E não me confunda com o pessoal fã dela, apenas achei interessante comentar sobre essa técnica, que ao meu ver tem potencial para superar o Kaiten.
E quanto a capacidade defensiva da técnica, citei que a Hinata poderia ser capaz de estender os leões pelo seu corpo de uma forma parecida com a imagem do Naruto Kurama Mode Vs Shuriken do Obito. Ps: É uma teoria
Não foi explorado... esse é justamente o ponto... expectativa x realidade
Juho não passa de paliativo mano
Paliativo:
- algo que melhora ou alivia momentaneamente, mas não é capaz de curar ou resolver o problema
- melhora a qualidade de vida e ameniza o sofrimento do doente, mão não é capaz de curar a enfermidade
- metaforicamente significa tapar, disfarçar ou encobrir, mas também quer dizer socorrer, amparar
Trocando um pouco as palavras ficaria:
" Kaiten é paliativo foi dado a Hinata para amenizar determinada situação, apenas disfarça e não resolve o problema dela não conseguir usar Kaiten. Pode ser visualmente legal e maneiro que alivia a pressão com a fã base dela mas, não resolve de fato..."
Colocando em outras palavras
Na realidade existente no manga o Juho é inferior ao Kaiten
Na expectativa criada pelos fãs da personagem Juho é superior ao Kaiten
Basta você ver mano:
Eu postei uma pagina onde o Hiashi mata 20 shinobis com 1 kaiten:
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/137/09.jpgEu postei uma pagina onde o Neji bloqueia o soco do adversário:
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/101/04.jpgIsso é o que esta no manga, eu poderia ainda postar imagens do Kaiten bloqueando ataques do Juubi, falas onde o Kaiten é descrito como defesa absoluta, entre outras coisas...
Agora, veja como é legal o que o kishimoto fez, por ele dar o Juho (visualmente incrível) e não explorar o mesmo, os fãs criam teorias em cima dele, existe as pé no chão e existe aquelas onde o Juho vira um susano... existe gente ai que acha que a Hinata quando ativa o Juho esta com 2 Kirin na mão.............
Como eu disse o Juho é bom, ótimo jutsu, mas, quando citam Susano, Kyuubi, Kirin...
O fato do Juho ter aparência de leão não tem nada demais, isso é apenas chakra moldado, quando o madara usa um katon e as chamas ganham forma de dragão é porque o chakra foi moldado na forma de dragão, quando a Mei usa um suiton e ele pega forma de dragão é porque teve chakra moldado em forma de dragão ali...
Eu realmente não concordo com isso de Juho mais útil que Kaiten, para min rebaixam o Kaiten apenas por ela não o ter, essa técnica apareceu tankando ataques do juubi, bloqueando golpes físicos e matando, ela é literalmente descrita como defesa absoluta e vocês ignoram tudo isso apenas por uma hyuuga não o ter...
Como disse antes
Se a hinata tivesse kaiten, o kaiten dela mataria 20, tankaria o juubi e não ia ter Jinton, bijuudama, kamehameha, leigan, meteoro de pegasus que passasse pelo kaiten dela, usariam o kaiten como argumento para ela matar ou defender qualquer coisa, ela seria mais top que Kaguya.