Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Brisas] Taijutsu - Hinata

+2
L⍱scivi⍱
Flat
6 participantes

description[Brisas] Taijutsu - Hinata Empty[Brisas] Taijutsu - Hinata

more_horiz
[Brisas] Taijutsu - Hinata Latest?cb=20151002172335&path-prefix=pt-br

Desde a aparição deste Jutsu, Kishimoto abriu a possibilidade da Hyūga se tornar uma Ninja completa sem a necessidade do uso do Ninjutsu, apenas usando o Taijutsu. Na teoria, esta técnica possibilita que a Hinata lute no curto, médio e longo alcance sem se preocupar com os danos, pois ela garante uma defesa para a Hyūga e ainda dar como vantagem a capacidade de locomoção, enquanto se defende.

[Brisas] Taijutsu - Hinata Naruto-stopped-teleported-shuriken

Esta imagem representa perfeitamente como poderia funcionar uma expansão do Juho contra Ninjutsus elementares... A capacidade de dreno ou até mesmo a solidez das camadas de chakra usadas para a criação dos leões poderiam funcionar como defesa.

Poderia ser canonizado o combo do Juho + Kushou dos games, que permitiria que a Hinata não precisasse se desfazer de sua defesa para atacar no longo alcance.

Ela seria um personagem excelente em combate, apenas sendo explorada com isso. Não sairia da coerência e funcionaria bem com o estilo de luta dela.

Enfim, esse é só um tópico abordando algumas habilidades que se fossem explorada colocariam o usuário das mesmas em um bom nível.

description[Brisas] Taijutsu - Hinata EmptyRe: [Brisas] Taijutsu - Hinata

more_horiz
Já tinha pensado na capacidade da Hinata para expandir os Leões, iria ficar ótimo quando ela juntasse as mãos fazer um Leão Gigantesco, não na mesma proporção que a cabeça do Modo Bijuu, mais que pudesse cobrir seu corpo. Achei bem interessante a especulações de uso da Hinata com o Chakra Hamura.

more_horiz
Não sei dizer se ela ainda tem o chakra do Hamura e se poderia fazer isso nessa proporção, mas não acho incoerente que ela possa expandir um "pouco", não sei se pode ser usado contra elementos, mas absorve chakra não é mesmo?
Enfim, o jutsu é bom e já pode ser usado em curto alcance e médio, não seria incoerente usar a longo alcance, sim a Hinata é uma ótima kunoich, só não estrague isso a superestimando como fazem com Sakura, Tenten, Tsunade, Mei e com a própria Hinata.

more_horiz
Desde a aparição deste Jutsu, Kishimoto abriu a possibilidade da Hyūga se tornar uma Ninja completa sem a necessidade do uso do Ninjutsu, apenas usando o Taijutsu.

Hinata agora é Lee para não conseguir usar ninjutsus ?

Estranho que a Hinata do sonho da tenten podia usar kage bunshin e vários ninjutsus, será que tenten superestima a hinata ou isso foi para mostrar que se a hinata tivesse outra personalidade ela seria mais poderosa, fica a duvida

Na teoria, esta técnica possibilita que a Hinata lute no curto, médio e longo alcance sem se preocupar com os danos
Serio, achei que fosse apenas curto alcance

Esta imagem representa perfeitamente como poderia funcionar uma expansão do Juho contra Ninjutsus elementares...
Hyuuga já contam com o Kaiten contra ninjutsus elementares, pense, o que ocorreria se os leões fossem de encontro a um katon, mesmo que o katon seja bloqueado o calor iria ferir a hinata like samehada vs katon, entretanto, seria interessante ver essa técnica contra as teias do kidomaru e defesas que o juuken comum não consegue atravessar

A capacidade de dreno ou até mesmo a solidez das camadas de chakra usadas para a criação dos leões poderiam funcionar como defesa.

Defensivamente não espero muita coisa mas ofensivamente deve ser incrível

Talvez os leões consigam bloquear um ataque com espada, kunai, mas, espada + elemento ou kunai + elemento já seria demais para a técnica, por outro lado ofensivamente ela poderia quem sabe passar pela armadura do kidomaru, kimimaro, mantos bijuus, susano, suna e outras defesa top que o juuke comum não passa

Poderia ser canonizado o combo do Juho + Kushou dos games, que permitiria que a Hinata não precisasse se desfazer de sua defesa para atacar no longo alcance.

Ela seria um personagem excelente em combate, apenas sendo explorada com isso. Não sairia da coerência e funcionaria bem com o estilo de luta dela.

Hinata não é combatente, ela esta mais para rastreadora

more_horiz
Ellos escreveu:
Desde a aparição deste Jutsu, Kishimoto abriu a possibilidade da Hyūga se tornar uma Ninja completa sem a necessidade do uso do Ninjutsu, apenas usando o Taijutsu.

Hinata agora é Lee para não conseguir usar ninjutsus ?

Estranho que a Hinata do sonho da tenten podia usar kage bunshin e vários ninjutsus, será que tenten superestima a hinata ou isso foi para mostrar que se a hinata tivesse outra personalidade ela seria mais poderosa, fica a duvida

Na teoria, esta técnica possibilita que a Hinata lute no curto, médio e longo alcance sem se preocupar com os danos
Serio, achei que fosse apenas curto alcance

Esta imagem representa perfeitamente como poderia funcionar uma expansão do Juho contra Ninjutsus elementares...
Hyuuga já contam com o Kaiten contra ninjutsus elementares, pense, o que ocorreria se os leões fossem de encontro a um katon, mesmo que o katon seja bloqueado o calor iria ferir a hinata like samehada vs katon, entretanto, seria interessante ver essa técnica contra as teias do kidomaru e defesas que o juuken comum não consegue atravessar

A capacidade de dreno ou até mesmo a solidez das camadas de chakra usadas para a criação dos leões poderiam funcionar como defesa.

Defensivamente não espero muita coisa mas ofensivamente deve ser incrível

Talvez os leões consigam bloquear um ataque com espada, kunai, mas, espada + elemento ou kunai + elemento já seria demais para a técnica, por outro lado ofensivamente ela poderia quem sabe passar pela armadura do kidomaru, kimimaro, mantos bijuus, susano, suna e outras defesa top que o juuke comum não passa

Hinata não é combatente, ela esta mais para rastreadora

A Tenten sonha com coisas aleatórias, que nem aquela salamandra gigante, de fato o kaiten é mais efetivo que os leões, tinha me esquecido disso.

more_horiz
Ps: Esse tópico é pura teoria + o dito do DB.

E Hinata não usa Ninjutsu porque o estilo de luta do clã dela não foca nisso.

E eu acho essa técnica sendo explorada bem mais útil que o Kaiten, já que a Hinata poderia lutar a todo momento com a técnica ativa, ou seja, ela poderia alternar entre a defesa e o ataque dependendo da situação. Kaiten necessita que você tenha reação para o ataque e ainda faça um movimento corporal para usa-lo, fora o fato que ele tem duração de tempo. Um Juho sendo capaz de cobrir todo o corpo da Hinata quando ela quisesse seria bem mais útil.

Sobre Katon Vs Juho, nada que uma exploração da técnica não resolva. Basta ser explorado a capacidade de drenagem e as camadas de chakra dos leões.

Na minha opinião, um Juho bem explorado é muito mais útil que Kaiten.

more_horiz
Para mim esses leões são Chakra sólido como o Susanoo. E Hinata com Chakra Especial poderia se pá upar eles para ficarem tão resistente quanto o jutsu uchiha.

Tens traduções q não dizem q ele eh defensivo. Porém não vejo problemas nisso, e só ver a luta Toneri vs Naruto, ele usava Rasengan nas mãos para se defender.

Isso de absorver ou não Chakra moldado ou puro eh balela. Se absorve Chakra puro absorve moldado também.

Gostaria muito de ver este jutsu em ação. Porém o autor colocou como uma variação de Susanoo em q o leão se expande.
Bom, eu iria preferir uma Armadura tipo um manto de Chakra q proteja o corpo e upe o Taijutsu. Hinata molda Chakra em Leões, Kinshiki em Armas diversas, uma Armadura seria OP!

more_horiz
Kirito escreveu:
Ps: Esse tópico é pura teoria + o dito do DB.

E Hinata não usa Ninjutsu porque o estilo de luta do clã dela não foca nisso.

E eu acho essa técnica sendo explorada bem mais útil que o Kaiten, já que a Hinata poderia lutar a todo momento com a técnica ativa, ou seja, ela poderia alternar entre a defesa e o ataque dependendo da situação. Kaiten necessita que você tenha reação para o ataque e ainda faça um movimento corporal para usa-lo, fora o fato que ele tem duração de tempo. Um Juho sendo capaz de cobrir todo o corpo da Hinata quando ela quisesse seria bem mais útil.

Sobre Katon Vs Juho, nada que uma exploração da técnica não resolva. Basta ser explorado a capacidade de drenagem e as camadas de chakra dos leões.

Na minha opinião,  um Juho bem explorado é muito mais útil que Kaiten.

Ela não usa ninjutsus porque ela não quer, o clã da Ino não é focado em ninjutsu medico e bobiar o shikamaru é o primeiro Nara a pegar em uma Kunai :fem:

Kaiten ate no quesito ofensivo é superior aos Leões, fato.

Pelo o que sei esse é um tópico só para dizer como o Juho podia ser usado, mas, se for para falar em qual é melhor, então, que não reste duvidas que é o Kaiten, ele é quem recebeu o titulo de defesa absoluta, lembra ?

Kaiten nada mais é que liberação de chakra, sendo possível usar isso enquanto se move bloqueando socos, kunais e etc... sem que você pare seu ataque, lembra a primeira vez que o Kaiten apareceu ?
[Brisas] Taijutsu - Hinata Hqdefault
https://i.ytimg.com/vi/5RAlxO95n6Y/hqdefault.jpg
No manga: https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/101/04.jpg

No manga vimos o Kaiten ser combado com o juuken de forma ofensiva e nisso o Hiashi derrubou/matou vários ninjas de Suna/Oto, em alguma das teorias de Leões + 32 palmas ou Leões + palma de ar a Hinata mataria vários com essa facilidade: https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/137/09.jpg

[Brisas] Taijutsu - Hinata 2wdop53
[Brisas] Taijutsu - Hinata 09

Para min pessoal esta diminuindo o Kaiten apenas pelo fato da Hinata não o ter (mesmo com chakra do Hamura), se ela soubesse usar essa bosta acho que o pessoal ate esqueceria o chakra do Hamura, apenas diria que Hinata mata 20 com 1 kaiten e fim.

Kaiten dela mataria
Kaiten burlaria ninjutsus elementais
Kaiten seria a defesa absoluta que de fato é

Juho é apenas um paliativo, ele é um ótimo jutsu, mas, não exagere

Última edição por Ellos em 26/12/2016, 16:43, editado 1 vez(es)

more_horiz
O Juuho é uma técnica que possui bastante potencial, ele é Ofensivo (Juuken em versão maior; Absorve Chakra), Defensivo (Molde de Chakra) e Suplementar (Combável com outras técnicas, vide 64 palmas e Rasengan), abre inúmeras possibilidades.

Então, por continuar a ser Juuken (mais potente} sela Tenketsus e danifica órgãos internos a um nivel maior que o Juuken simples, na Novel do Itachi um semi-Hyuuga suprimiu um Katon com seu punho facilmente (Usando como exemplo, afinal não é incoerente), Hinata atualmente por ser mestre de Taijutsu e possuir essa técnica deve sim suprimir elementais mais fortes, e não deve sofrer queimaduras ou algo do tipo, ate porque há mortalhas de Chakra protegendo-a

O nivel de Drenagem do JS normal não deve ser grande coisa, mas combado com as 64 palmas deve deitar ninjas "OK" em Chakra como Kiba, Temari, dentre outros. Vou polemizar e dizer que ainda acredito que a versão upada, o Hakke Shoujishi Hogeki, drene Chakra a 0 (Não que ela seja capaz de tocar pessoas bem mais rápidas), mas prefiro esperar a Novel, talvez haja explicações sobre aquele momento

Nos Games o JS é lançável, seria mais coerente que lançar o Kuusho enquanto os leões tiverem ativos. Seria foda o leão lançado e dando um rugido. hahahah

Sobre JS vs Kaiten, eu prefiro o JS, não só pelos motivos citados pelo Kirito, como também por ser justamente uma técnica que anularia essa defesa, além de deixar a Hinata exclusiva como a única Kunoichi que consegue absorver Chakra. No The Last se não fosse pela habilidade dessa técnica de destruir Chakra, o mundo tava fodido pois o Tenseigan era instável e precisava-se que aquele Chakra todo sumisse.

Enfim, Kishimoto deveria saber explorar melhor suas Kunoichis, cada uma possui algum tipo de potencial.

Edit: Hinata é a melhor Hyuuga no que se diz a respeito sobre suporte, rastreamento up + Transferência up + Conhecimento básico médico (descrições), já é alguma coisa.

more_horiz
É uma técnica que foi mostrada poucas vezes e por isso gera muitas dúvidas,
porém ela é sim sólida, já que o chackra esta sendo moldado em uma forma e
para isso precisasse de uma "solidez", corrijam se eu estiver errado.

Pelo que a técnica mostrou ela é eficaz apenas no curto alcance, não por estar
subestimando ela e sim porque necessita de uma aproximação mínima e do contato
com o inimigo e isso não seria algo que poderia se usar como defesa contra a 
maioria dos elementais.

Mais eu ainda acho que ela é um estilo ofensivo, pois ela trabalha com
taijutsu + drenagem e isso é bastante perigoso, pois enquanto o ninja está tendo
seu chackra drenado, ele ainda recebe danos dos ataques.

more_horiz

Juho não foi nem explorado, esse tópico serve apenas para falar sobre o potencial do mesmo. E não me confunda com o pessoal fã dela, apenas achei interessante comentar sobre essa técnica, que ao meu ver tem potencial para superar o Kaiten.

E quanto a capacidade defensiva da técnica, citei que a Hinata poderia ser capaz de estender os leões pelo seu corpo de uma forma parecida com a imagem do Naruto Kurama Mode Vs Shuriken do Obito. Ps: É uma teoria

more_horiz
Legal, @kirito.

Se o juho fosse usado dessa forma como você descreve o poder aumentaria. A Hinata fez algo parecido no The Last quando combou com o Naruto:

[Brisas] Taijutsu - Hinata Ac27869d7ce938bd8c2e6db55455ffe970fc1c65_hq

Ela usou a emissão de chakra junto com uma versão maior do hsh, concentrado em uma mão apenas.; ela protegeu seu corpo com a emissão -quase como um manto- e pôde concentrar o ataque em um só punho, combando com rasengan e desfazendo o tenseigan. Eu acho que essa habilidade já está bem legal, só falta mesmo mostrar em luta...

more_horiz
Kirito escreveu:

Juho não foi nem explorado, esse tópico serve apenas para falar sobre o potencial do mesmo. E não me confunda com o pessoal fã dela, apenas achei interessante comentar sobre essa técnica, que ao meu ver tem potencial para superar o Kaiten.

E quanto a capacidade defensiva da técnica, citei que a Hinata poderia ser capaz de estender os leões pelo seu corpo de uma forma parecida com a imagem do Naruto Kurama Mode Vs Shuriken do Obito. Ps: É uma teoria

Não foi explorado... esse é justamente o ponto... expectativa x realidade

Juho não passa de paliativo mano

Paliativo:
- algo que melhora ou alivia momentaneamente, mas não é capaz de curar ou resolver o problema
- melhora a qualidade de vida e ameniza o sofrimento do doente, mão não é capaz de curar a enfermidade
- metaforicamente significa tapar, disfarçar ou encobrir, mas também quer dizer socorrer, amparar

Trocando um pouco as palavras ficaria:

" Kaiten é paliativo foi dado a Hinata para amenizar determinada situação, apenas disfarça e não resolve o problema dela não conseguir usar Kaiten. Pode ser visualmente legal e maneiro que alivia a pressão com a fã base dela mas, não resolve de fato..."

Colocando em outras palavras

Na realidade existente no manga o Juho é inferior ao Kaiten
Na expectativa criada pelos fãs da personagem Juho é superior ao Kaiten

Basta você ver mano:

Eu postei uma pagina onde o Hiashi mata 20 shinobis com 1 kaiten:
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/137/09.jpg

Eu postei uma pagina onde o Neji bloqueia o soco do adversário:
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/101/04.jpg

Isso é o que esta no manga, eu poderia ainda postar imagens do Kaiten bloqueando ataques do Juubi, falas onde o Kaiten é descrito como defesa absoluta, entre outras coisas...  

Agora, veja como é legal o que o kishimoto fez, por ele dar o Juho (visualmente incrível) e não explorar o mesmo, os fãs criam teorias em cima dele, existe as pé no chão e existe aquelas onde o Juho vira um susano... existe gente ai que acha que a Hinata quando ativa o Juho esta com 2 Kirin na mão.............

Como eu disse o Juho é bom, ótimo jutsu, mas, quando citam Susano, Kyuubi, Kirin...

O fato do Juho ter aparência de leão não tem nada demais, isso é apenas chakra moldado, quando o madara usa um katon e as chamas ganham forma de dragão é porque o chakra foi moldado na forma de dragão, quando a Mei usa um suiton e ele pega forma de dragão é porque teve chakra moldado em forma de dragão ali...

Eu realmente não concordo com isso de Juho mais útil que Kaiten, para min rebaixam o Kaiten apenas por ela não o ter, essa técnica apareceu tankando ataques do juubi, bloqueando golpes físicos e matando, ela é literalmente descrita como defesa absoluta e vocês ignoram tudo isso apenas por uma hyuuga não o ter...

Como disse antes

Se a hinata tivesse kaiten, o kaiten dela mataria 20, tankaria o juubi e não ia ter Jinton, bijuudama, kamehameha, leigan, meteoro de pegasus que passasse pelo kaiten dela, usariam o kaiten como argumento para ela matar ou defender qualquer coisa, ela seria mais top que Kaguya.

more_horiz
Mas o tópico serve justamente para falar do potencial da técnica, Ellos. É nada mais que pura expectativa. Ninguém aqui está dizendo que o mostrado pelo Juho o torna superior ao Kaiten, eu pelo menos não. No entanto, vejo Juho com potencial para superar Kaiten.

more_horiz
O Juho Soshiken é sim melhor ofensivamente que o Hakkesho Kaiten, uma vez que Juho Soshiken é ativável (podendo durar a batalha inteira) e além de causar danos internos (órgãos internos e Tenketsu) com maior abrangência, também drena Chakra, isso quando encosta no inimigo, já o Hakkesho Kaiten só fere o inimigo caso ele se jogue em direção ao usuário, onde a rotação de Chakra repele o inimigo, mas só causa danos físicos, Naruto não sofreu quase nada após ser repelido pela técnica, além de que o Kaiten tem limite de duração e não é qualquer um que pode fazer um Kaiten gigante para sair repelindo a distâncias grandes, tal como o Hiashi.

Eu não acho o Juho Soshiken uma defesa melhor que o Hakkesho Kaiten, só informando, @Ellos. Entretanto, eu (assim como o @Kirito) acho que se o Juho Soshiken fosse melhor explorado, ele poderia sim se tornar melhor que o Hakkesho Kaiten em termos defensivos.

O Juho Soshiken já me aparenta bastante perigoso só de ter o formato de mortalhas de Chakra de leões perfeitas, mas o problema é que ele nunca acertou algo ou alguém canonicamente, ou mesmo defendeu Hinata de algo canonicamente, o que torna difícil imaginar como funciona exatamente.

Entretanto, indo pela imaginação, já teve teorias de fãs de que o Juho Soshiken fosse "ajustável", e que ele pode se moldar em diferentes formatos, tanto para ataque, quanto para defesa, podendo se transformar em armas ou mesmo um leão gigante:

[Brisas] Taijutsu - Hinata Hinata_jutsu___gentle_step__twin_lion_swords_by_mattwilson83-d6gi7ln
[Brisas] Taijutsu - Hinata Hinata_jutsu__raging_water_lions_by_mattwilson83-d6gi7g7
[Brisas] Taijutsu - Hinata Hinata_jutsu__eight_trigrams__vacuum_blade_by_mattwilson83-d6gi7u0
[Brisas] Taijutsu - Hinata Hinata_jutsu__eight_trigrams__lion_vacuum_palm_by_mattwilson83-d6gi7i3
[Brisas] Taijutsu - Hinata Latest?cb=20151008162824&path-prefix=es

Acho que ainda há outros formatos, mas não consegui achar todos. :think:

Enfim, de toda forma, só aí vemos que se Masashi Kishimoto quisesse explorar melhor essa técnica, ela poderia se tornar um trunfo para Hinata, que poderia se tornar extremamente perigosa, tanto na ofensiva, quanto na defensiva, além de que em todos esses formatos, a capacidade de drenagem de Chakra continuaria a mesma, então, se por exemplo, um Katon atingisse Hinata em seu formato de leão gigante, acho que dificilmente Hinata seria danificada, uma vez que ele poderia drená-lo ou defendê-lo. :fem:

Além de que o limite da drenagem nunca foi explorado, então Masashi poderia até mesmo transformá-la num Gakido da vida se quisesse transformá-la em algo potente. Logo aí já vemos que Juho Soshiken tem um potencial enorme para ser uma grande técnica, pena que não foi explorado pelo tio Kishi. :deus:

Enfim, só estou comentando teorias, eu sei claramente que Hinata não consegue fazer isso, não precisam vir me jogar pedras. :horak:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos