Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionO que está havendo com meu irmão EmptyO que está havendo com meu irmão

more_horiz
Fiz esse tópico porque estou preocupado :sasaki:

Meu irmão mudou desde o inicio do mês, é uma balada por dia, já gastou 6 mil tatuagens esse mês, cobriu os braços e o tronco, está tratando os outros com ignorância. :guei:

Isso é macumba? Fase? Normal? :fera:

descriptionO que está havendo com meu irmão EmptyRe: O que está havendo com meu irmão

more_horiz
Ele provavelmente está possuído por uma coisa chamada "fase vida loka". Não há muito o que fazer... Just wait.

descriptionO que está havendo com meu irmão EmptyRe: O que está havendo com meu irmão

more_horiz
Não, ele é apenas mais um mimadinho dos pais ricos, como você, a única diferença é que ele é rebelde e você uma florzinha.
:sasaki:

more_horiz
Não precisa jogar na cara :guei:

more_horiz
Seu irmão tá possuído pelo demônio festeiro, chame um pastor e ta tudo certo.
Ou vai na Internet e pesquisa "como exorcizar uma pessoa".   Daí você faz o mesmo procedimento com seu irmão e é GG.

Caso você não queira pesquisar, leve ele até uma igreja, se ele ficar louco e totalmente raivoso ao chegar perto da casa do Senhor, ele tá com um demônio em seu corpo.

Se por um acaso ele entrar, fale da situação do mlk pro pastor que ele resolve.

Caso nem um dos métodos funcione, dê uma bela de uma surra nele que tudo voltará ao normal, brincadeira não faça isso

more_horiz
:think:

Meu palpite é que alguma coisa aconteceu e fez ele mudar de opinião sobre muitas pessoas. :think:

Ou ele ganhou na mega sena, o que explicaria esses 6 mil jogados em tatuagens. :sasaki:

Vá e fale com ele no estilo ueslei-kun O que está havendo com meu irmão LIGMYE1

more_horiz
Uma pesquisa de caráter duvidoso afirma que mais de 90% dos mlk piranha que passam por uma experiência de quase morte começam a frequentar uma igreja e dar um jeito na vida, talvez seja o caso.

more_horiz
Resposta séria;

Se ele não está cometendo nenhum crime ou ato ilícito, deixe-o ser feliz, oras. Essa fase eventualmente vai passar.

Resposta séria com um toque de zoeira:

Dependendo da idade, isso é normal. É bastante comum adolescentes terem uma fase rebelde. Eu mesmo já passei por isso; e quase acabei me ferrando. Caso seu irmão seja adulto, e continue insistindo nessa infantilidade; ele vai precisar de um choque de realidade. Recomendo fortemente que dê um "pescotapa" nele. Depois, fale o seguinte;

"Koé, sai dessa, cara. Passar a noite em festinhas não paga contas, ô infeliz. Não dá futuro. E essas tatuagens aí cobrindo o corpo todo? Parece um traficante."

Siga meus conselhos e tudo ficará bem. SQN :Alef:

Resposta 100% zoeira:

Esses sinais que você descreveu indicam que, seu irmão está sendo possuído por um espírito maligno, que claramente gosta de esbanjar grana. O procedimento para curá-lo é simples; sussurre no ouvido do rapaz as seguintes palavras mágicas... Aí irmão, cadê a tampa? :Alef:

more_horiz
Ele está virando viado Bro.

Sobre as tatuagens: Fala pra ele imaginar como vai ficar com 70 anos, todo tatuado; e sobre as baladinhas,conta a historia que aconteceu com meu primo:
Ele engravidou uma cabritinha,e teve de largar facul,faltando só um ano pra acabar,casaram e não serão felizes para sempre.

Mas caso ele esteja virando, de fato, um viado, mostre umas fotos de doenças sexualmente transmitiveis e mostra uns videos do Bolsonaro. vlw patrão!

more_horiz
Spoiler :

De fato está virando um baita paitola, o jeito é cobrir de pohada, sim, é sério. Quando ele responder com ignorância faça isso:

O que está havendo com meu irmão A7PoDeb

Ou apenas deixe acontecer. :sadaffleck:

more_horiz
São muito "genéricas" estas informações?

- Qual a idade dele?
- Ele é rico?
- Ele trabalha?
- Ele estuda?
- Ele é NORMALMENTE zoeira ou responsável?
- É mais família/casa ou amigos/sair?
- Qual a religião dele?
- Ele normalmente conversa assuntos sérios com você?
- E com os pais, ele se abre com facilidade?
- Está (ou estava) namorando?

Enfim, eu particularmente preciso de mais dados para saber o que falar... assim é complicado...

more_horiz
Ponto.

02snake escreveu:
São muito "genéricas" estas informações?

- Qual a idade dele? 23
- Ele é rico? Ele é advogado, eu não sei quanto ele ganha, mas pra gastar 6 mil..
- Ele trabalha?Respondido
- Ele estuda? Sim
- Ele é NORMALMENTE zoeira ou responsável? Antes era dos dois, agora só zuero msm
- É mais família/casa ou amigos/sair? Creio ter respondido no tópico, ele agora só vive em balada
- Qual a religião dele? Ele não tem religião, mas acredita em deus
- Ele normalmente conversa assuntos sérios com você?Não
- E com os pais, ele se abre com facilidade?Não
- Está (ou estava) namorando? A cada dia uma garota nova

more_horiz
Também né satanás, tendo um irmão atentado feito você, fica difícil ser um rapaz normal.

Conviver contigo no chat já é difícil, imagine na mesma casa, pq você parece ser mais perturbado que seres humanos normais. :sasaki:

Aconselho que sua família envie ele para algum lugar calmo, bem tranquilo mesmo, com a pessoa que ele é mais chegado ou até mesmo sozinho, talvez ele reflita sobre as ações que tomou e mude para melhor, afinal ficar afastado é uma boa em certas ocasiões. Apresentem ele numa igreja de preferência Católica, pois ele já é adulto e pode se benzer ou tomar banho de água benta. E nada de igreja evangélica, pois a grana que era do tatuador passará pra mão do pastor, isso se o seu irmão não der um testemunho e algo pior ocorrer, ou seja ele vai virar pastor. Caso isso não dê certo, não sei o que fazer.

De qualquer maneira boa sorte. Uma hora a rebeldia dele acaba.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos