Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionSabe sora(aquele do filler que é o pseudo jinchuriki da kyuubi)vocês sabem me responder se ele ainda tem um pouco do chakra da kyuubi selado em si? EmptySabe sora(aquele do filler que é o pseudo jinchuriki da kyuubi)vocês sabem me responder se ele ainda tem um pouco do chakra da kyuubi selado em si?

more_horiz
respondam ai se souberem por favor. :puff:

descriptionSabe sora(aquele do filler que é o pseudo jinchuriki da kyuubi)vocês sabem me responder se ele ainda tem um pouco do chakra da kyuubi selado em si? EmptyRe: Sabe sora(aquele do filler que é o pseudo jinchuriki da kyuubi)vocês sabem me responder se ele ainda tem um pouco do chakra da kyuubi selado em si?

more_horiz
Não o corpo dele não aguentou.

descriptionSabe sora(aquele do filler que é o pseudo jinchuriki da kyuubi)vocês sabem me responder se ele ainda tem um pouco do chakra da kyuubi selado em si? EmptyRe: Sabe sora(aquele do filler que é o pseudo jinchuriki da kyuubi)vocês sabem me responder se ele ainda tem um pouco do chakra da kyuubi selado em si?

more_horiz
Sei lah cara sora e um dos filers q eu -gosto :raiva:

more_horiz
aburame hidan escreveu:
Sei lah cara sora e um dos filers q eu -gosto :raiva:

[2]
o cara conssegue ser mais chato que o sasuke no shipuden
irritante só de pensar da vontade de parar de assistir naruto

more_horiz
Verdade o sora não tinha a minima graça,era um tosco ruim td q ele tinha era
a kiuby improvisada ele causou uma temporada horrivel que atrasou muito o anime a tóa pq era pessima não como a temp de yukimaru(apesar d eu não gostar do personagem)ou utakata que foi util para saber sobre..o utakata(apesar dakela enrolação com o jutsu implantado nas costas da hotaru..odeio akela garota!)pra mim so serviu pra saber mais do asuma,enfim o anime poderia ter avançado mais sem esse filer horroso

more_horiz
claro pois ele nuam liberou completament pois ele e uma pseudo jinchuriki da kyuubi é oq eu acho

more_horiz
Ele perdeu o monto da Kiubby na luta contra Naruto, o corpo dele não aguentou e colocou todo o manto q existia nele para fora. acredito q não tenha mais veistigios da Kiubby no Sora.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos