Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionDBS - cenario atual...  EmptyDBS - cenario atual...

more_horiz
Atualmente, quais são os 10 personagens mais poderosos da obra? E quais são os seus três preferidos. Criem um ranking. :gato:

descriptionDBS - cenario atual...  EmptyRe: DBS - cenario atual...

more_horiz
Partiu

1- Zeno Sama
2- Daishinkan
3- Whis/Vados
4- Bills/Champa
5- Hitto
6- Goku (Kaioken)
7- Goku Black / Vegeta SSB
8- Mirai Trunks / Golden Freeza
9- Mirai Zamasu
10- Super Boohan

Personagens do universo 6 não chegam no Boohan, o próprio Frost teve uma boa luta contra Piccolo, este que não é nível SSJ3

Ah não ser que achem que Piccolo está mais forte que Gotenks SSJ3 :fem:

Tanto Goku quanto Vegeta só usaram o God Ki contra o Hitto...

Meus três preferidos:

1- Son Goku (Ah va :fem:)
2- Mirai Trunks
3- Vegetto

Rei do Camarote

more_horiz
1- Zeno Sama
2- Daishinkan
3- Whis/Vados
4- Bills/Champa
5- Hitto
6- Vegeta
7- Goku
8- Mirai Trunks
9- Gotenks
10- Piccolo

Atualmente são os mais poderosos da obra.

1- Vegeta
2- Whis
3- Goku

Meus três preferidos, e os mais mitos na minha opinião.

more_horiz
@Ninjalx

Você desconsiderou o Kaioken para o Goku ? Não faz sentido ele abaixo do Vegeta

Caso esteja questionando se ele usa ou não, vimos que se necessário ele usa, como foi contra o Gattai Zamasu, e sabemos que ele pode usar até o 10X...

Mas se for outra razão, eu gostaria que me explicasse, não me leve a mal blz ? :fem:

Sobre o ranking, eu permaneço com o mesmo, só que vou deixar o Goku na frente do Hitto, já que como vimos, ele nem precisou do Kaioken para empatar com ele, se usa nem que seja o X2 ou X3, não vejo Hitto vencendo ele, pelo que o Assassino mostrou

more_horiz
1. Zeno.
2. Daishinkan.
3. Seguranças do Zeno. [hype]
4. Whis/Vados.
5. Beerus/Champa [Vegetto Blue (?)]
6. Gattai Zamasu.
7. Goku/Hitto.
8. Vegeta/Black.
9. Mirai Trunks.
10. Mirai Zamasu.

Meus preferidos são:

1. Vegeta.
2. Beerus.
3. Hitto.

Bônus: Black.

more_horiz
Son Goku escreveu:
@Ninjalx

Você desconsiderou o Kaioken para o Goku ? Não faz sentido ele abaixo do Vegeta

Caso esteja questionando se ele usa ou não, vimos que se necessário ele usa, como foi contra o Gattai Zamasu, e sabemos que ele pode usar até o 10X...

Mas se for outra razão, eu gostaria que me explicasse, não me leve a mal blz ? :fem:

Sobre o ranking, eu permaneço com o mesmo, só que vou deixar o Goku na frente do Hitto, já que como vimos, ele nem precisou do Kaioken para empatar com ele, se usa nem que seja o X2 ou X3, não vejo Hitto vencendo ele, pelo que o Assassino mostrou

Tipo eu deixei o Kaioken fora de questão, pois caso ele use por muito tempo(ou use o 10x) você já sabe o que acontece, ele fica com aquelas dificuldades no Ki e etc.

Então meio que eu não considerei, talvez no meio da luta ele ativesse por alguns segundos ou minutos, como faz com o Zamasu quando ativou a Kaioken e o chutou para ser solto do vilão, mas aí já é outros quinhentos.

Sem falar que quando o Goku tava treinando o Mafuba com o mestre Kame, o Vegeta tava treinando na sala do templo, parece que ele passou algumas horas, o que equivale a uns meses, isso já foi o suficiente para aumentar bastante seu poder de luta, então o que tudo indica é que ele está mais forte que o Goku, mesmo se for um pouco a mais, mas ele está.

Por isso coloquei ele acima do Goku, eu acho que o Kaioken está fora de cogitação.

more_horiz
Ninjalx escreveu:
Tipo eu deixei o Kaioken fora de questão, pois caso ele use por muito tempo(ou use o 10x) você já sabe o que acontece, ele fica com aquelas dificuldades no Ki e etc.

Então meio que eu não considerei, talvez no meio da luta ele ativesse por alguns segundos ou minutos, como faz com o Zamasu quando ativou a Kaioken e o chutou para ser solto do vilão, mas aí já é outros quinhentos.

Sem falar que quando o Goku tava treinando o Mafuba com o mestre Kame, o Vegeta tava treinando na sala do templo, parece que ele passou algumas horas, o que equivale a uns meses, isso já foi o suficiente para aumentar bastante seu poder de luta, então o que tudo indica é que ele está mais forte que o Goku, mesmo se for um pouco a mais, mas ele está.

Por isso coloquei ele acima do Goku, eu acho que o Kaioken está fora de cogitação.

Está longe de estar fora de cogitação...

primeiramente, ele não precisa do X10 para estar mais forte que o Vegeta, sendo que o Kaioken normal já o deixa superior, só observar o que ele foi capaz de fazer com Gattai Zamasu, e as versões mais simples não deixam ele tão cansado quanto você parece estar pensando, ele caiu depois de enfrentar Hitto por que aumentou 10X, e para o Gattai Zamasu usou o maior Kamehameha de toda a história, logo, Kaioken X2, X3 não o deixariam tão cansado

E ele não precisaria de muito tempo para vencer o Vegeta estando com o Kaioken, vale lembrar...

É meio errado falar que está fora de cogitação não ? É a mesma coisa do SM do Minato, alguns desconsideram porque acham que ele não usa, e nunca viram ele cogitar, mas, pergunte-se, vimos ele em todas as situações possíveis para afirmar que ele não usaria porque nunca cogitou ?

- Contra Hitto estava sem opção para acompanhar sua velocidade = Kaioken
- Contra Gattai Zamasu ele estava sem os braços e sozinho, como enfrenta-lo ? = Kaioken

Contra Hitto nem precisou, simples...

Só um adendo:

isso já foi o suficiente para aumentar bastante seu poder de luta, então o que tudo indica é que ele está mais forte que o Goku, mesmo se for um pouco a mais, mas ele está.

Ele pode estar mais forte no SSB, sim, pode, mesmo que posteriormente na Saga Black isso não tenha ficado evidente, já que Goku fez o que Vegeta precisou de ajuda para fazer, mas como o príncipe foi la para ajudar o filho e tals, acho que não é um fato determinante que prove que Goku SSB = Vegeta SSB...

De fato Vegeta é superior ao Goku sem Kaioken em poder, já que Goku é mais esperto que Vegeta nas lutas e possui a vantagem do Teletransporte

Mas basta um simples Kaioken para Goku ownar Vegeta, não iria precisar de mais de 10 minutos, a vantagem de poder de Vegeta não está nem perto de ser o suficiente para enfrentar Goku

more_horiz
1- Zeno Sama
2- Daishinkan
3- Whis/Vados
4- Bills/Champa
5- Goku (Kaioken)
6- Hitto
7- Vegeta SSB
8- Goku Black
9- Mirai Trunks
10- Golden Freeza

more_horiz
1 - Zeno
2 - Daishinkan
3 - Vados
4 - Whis
5 - Bills
6 - Champa
7 - Goku
8 - Hitto
9 - Vegeta
10 - Kyabe

Considerei só os que estão vivos e já apareceram no anime, porque sabemos que os deuses da destruição e os anjos dos outros universos dominariam esse ranking.

Que eu mais gosto:
1 - Whis
2 - Bills
3 - Daishinkan

more_horiz
1-Zeno
2-Daishinkan
3-Whis/Vados
4-Bills
5-Champa
6-Vegetto
7-Gattai Zamasu
8-Goku(Kaioken)
9-Vegeta/Hitto/Goku(SSGSS)
10-Black

Menções: Mirai Trunks,Golden Freeza,Zamasu

Considerando que no último ep Goku e Vegeta continuam a treinar(depois da Saga Black),Goku empatou com Hitto e Vegeta não ficou surpreendido com o poder dele acredito que Vegeta,Goku e Hitto estejam no mesmo nível

more_horiz
1- Zeno
2- Daishinkan
3- Whis/Vados (Whis teoricamente é superior, se comparamos gêneros diferentes de uma mesma espécie, o macho quase sempre é superior fisicamente )
4- Bills/Champa ( Champa está fora de forma, eu colocaria o Bills acima dele )
5- Hitto
6- Goku SSJ Blue + kaioken
7- Vegeta SSJ Blue
8- Goku Black
9- Trunks
10- Golden Freeza
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos