Atualmente, quais são os 10 personagens mais poderosos da obra? E quais são os seus três preferidos. Criem um ranking.
Son Goku escreveu:@Ninjalx
Você desconsiderou o Kaioken para o Goku ? Não faz sentido ele abaixo do Vegeta
Caso esteja questionando se ele usa ou não, vimos que se necessário ele usa, como foi contra o Gattai Zamasu, e sabemos que ele pode usar até o 10X...
Mas se for outra razão, eu gostaria que me explicasse, não me leve a mal blz ?
Sobre o ranking, eu permaneço com o mesmo, só que vou deixar o Goku na frente do Hitto, já que como vimos, ele nem precisou do Kaioken para empatar com ele, se usa nem que seja o X2 ou X3, não vejo Hitto vencendo ele, pelo que o Assassino mostrou
Ninjalx escreveu:Tipo eu deixei o Kaioken fora de questão, pois caso ele use por muito tempo(ou use o 10x) você já sabe o que acontece, ele fica com aquelas dificuldades no Ki e etc.
Então meio que eu não considerei, talvez no meio da luta ele ativesse por alguns segundos ou minutos, como faz com o Zamasu quando ativou a Kaioken e o chutou para ser solto do vilão, mas aí já é outros quinhentos.
Sem falar que quando o Goku tava treinando o Mafuba com o mestre Kame, o Vegeta tava treinando na sala do templo, parece que ele passou algumas horas, o que equivale a uns meses, isso já foi o suficiente para aumentar bastante seu poder de luta, então o que tudo indica é que ele está mais forte que o Goku, mesmo se for um pouco a mais, mas ele está.
Por isso coloquei ele acima do Goku, eu acho que o Kaioken está fora de cogitação.
isso já foi o suficiente para aumentar bastante seu poder de luta, então o que tudo indica é que ele está mais forte que o Goku, mesmo se for um pouco a mais, mas ele está.