...Em um dia cegamente brilhante...
...Naquele mesmo dia de inverno...
...Naquele mesmo dia de inverno...
- Primavera de 1996: Setsumi -
"De fato, minha saúde nunca foi particularmente boa. Mesmo assim, eu ainda era capaz de frequentar a escola primária — como qualquer outra pessoa. Nas férias de verão, eu podia brincar até o Sol queimar a minha pele. Foi em Junho, logo depois que eu entrei no ginásio. Foi pouco antes das provas do meio do ano. Foi no dia depois que eu pedi um traje de banho para o verão. Esse foi o primeiro dia em que fui internada no hospital. Era um dia frio, chuvoso e desagradável. Em meio ao alvo céu chuvoso. No início, meus colegas vinham me ver todos os dias. Quando eu estava fora do hospital, eles vinham brincar nos finais de semana. Mas isso foi apenas no começo. O outono chegou, e logo, o inverno. Fui internada, e posteriormente liberada; fiz alguns exames, e fui internada novamente... Haviam pessoas na minha sala que eu chamava de amigos. Antes que eu pudesse tomar ciência do que estava acontecendo, eles se tornaram meros conhecidos. E depois, desconhecidos. À cada virada das estações do ano, parecia que eu era apagada de suas mentes."
— "Acho que eles... Não gostam de me ver. Se você tem uma vida normal, você não precisa de alguém como eu nela... Por isso... Eles me apagaram de suas vidas... Eu passei por todos esses meses sob aquele branco céu nublado, sem precisar falar com ninguém... Meu livro de inglês está intocado desde as provas semestrais do primeiro ano... Era como se... Até o tempo tivesse parado para mim..."