Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Pedido de Casamento] De King para Jhessy

+5
Doido De pedra
Stark
Rinko
Namikaze
MatheusGeneration
9 participantes

description[Pedido de Casamento] De King para Jhessy Empty[Pedido de Casamento] De King para Jhessy

more_horiz
Bom...

Há um ano atrás a gente se conheceu, e quem diria que as coisas seguiriam esse caminho, hein? Eu não sabia que estava conhecendo a mulher da minha vida naquele momento, aos meus olhos, você era apenas uma mulher linda e mandona que cantava muito bem... Mas o tempo foi passando, começamos a conversar mais e mais, até que eu realmente te conheci de verdade, e quando vi, já estava apaixonado por você, pelo seu jeito de ser, por todas suas inúmeras qualidades que às vezes você mesmo não enxerga. Uma mulher linda, simpática, gentil, solidária, feliz, inteligente e talentosa, que me ajudou quando ninguém mais podia, me deu força e motivação para continuar no pior momento da minha vida.
Minha maior felicidade e surpresa foi saber que você também sentia algo por mim, eu não tenho palavras para descrever minha felicidade quando soube que você também me amava, você é muito mais do que eu sonhei...

Eu quero agradecer profundamente por você existir e fazer parte da minha vida, você proporcionou os melhores momentos que já vivi até hoje, é meu bem mais precioso e estimado.

Eu te amo, Jessica.

Sou péssimo com palavras, e acho que esse texto ficou piegas até demais, mas cada palavra saiu verdadeiramente do fundo do meu coração.

Amanhã nós vamos completar 7 meses de namoro, quero te dar esse presente aqui no fórum, já que foi graças a ele que a gente se conheceu...

Então... @Jhessy, aceita se casar comigo?

description[Pedido de Casamento] De King para Jhessy EmptyRe: [Pedido de Casamento] De King para Jhessy

more_horiz
@King

Amor meuuuuu :love: Eu não esperava isso... Fiquei até emocionada. Pode ter certeza que você usa suas palavras melhor que eu. Quem diria que esse fórum iria nos unir e que esse sentimento iria desabrochar de forma tão profunda. Sim, eu também te amo e tenho muito prazer em ser sua namorada. 7 meses :s2: As lutas, as lágrimas, derrotas, sorrisos e vitórias só fazem que nossos sentimentos se solidifiquem. Não importa a distância que nos separa, se há um céu que nos une. Para qualquer direção que eu olhe, ela me leva até você. Você é uma pessoa mais que especial. Um homem maravilhoso, extremamente atencioso, amoroso. Um cavalheiro que faz de tudo para que o meu melhor sorriso apareça, mesmo que eu não queira. Tudo é extremamente natural com você. Amooooooooo muitoooooo....

King escreveu:

Então... @Jhessy, aceita se casar comigo?

Sim e mil vezes sim...

description[Pedido de Casamento] De King para Jhessy EmptyRe: [Pedido de Casamento] De King para Jhessy

more_horiz
Que lindo esse casamento, só espero que o meu possa ser tão emocionante e feliz como esse, parabéns ao casal.

Merecem as noites de núpcias :doge:
Abraços pros dois :doge:

OBS: JOGA a flor Jhessy.

more_horiz
Parabéns ao casal.
[Pedido de Casamento] De King para Jhessy 001

Não conheço nenhum dos dois, mas fico feliz que meu fórum tenha os unido. Aviso que irei no jantar e darei prejuízo. :s2:
Quero o buquê para desencalhar. gdo

more_horiz
Parabéns ao novo casal ^^

Sempre admirei os casais que são formados off-fórum, e fico feliz que o fórum tenha ajudado com a união de vocês (@King e @Jhessy), desejo muitas felicidades, amor, saúde e tudo de melhor o/

Continuem sempre por aqui.

more_horiz
Parabéns pela união, quando não temos dinheiro para casar na vida real casamos aqui no fórum mesmo :sam:

Desejo felicidades ao casal.

more_horiz
Parabéns ao casal, que esse compromisso que foi formado a partir deste site possa durar pra sempre! Vocês formam uma dupla perfeita ^^

Desejo muitas felicidades, que vocês continuem sempre se encontrando e postando fotos no face pra eu curtir haha ^-^

more_horiz
@King e minha amiga lindeza @Jhessy <3!!! Parabéns!!! :horak2:

Felicidades ao casal! :sam:

more_horiz
@King e @Jhessy casal lindeza :sam:

Achei tão fofinho o pedido de casamento. :dan:

É lindo ver casais de verdade assim. Desejo toda a felicidade aos dois, tanto no fórum quanto na vida. :QQ:

more_horiz
Heheheheh

Parabéns meu caro @King, vc me deu trabalho tá ? :fem:

Espero que sejam felizes para sempre XD

more_horiz
Que isso muito emocionante.Que vivam felizes juntos,vcs merecem :iupi: :iupi:

more_horiz
@King e minha mana de coração @Jhessy Okeke :3!!! Parabéns!!!

Alegrias e mais alegrias para os dois!!

more_horiz
Uhuuuu joga o buquê @Jhessy :iupi:

Parabéns para o casal... vocês são lindos juntos!!

more_horiz
Ai Cristo, parabéns ao casal!!!! [Pedido de Casamento] De King para Jhessy 3494105175

Desejo de verdade, muitas e muitas felicidades, merecem muito!

more_horiz
Passando para agradecer a todos que comentaram...

Valeu mesmo, galera. o/
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos