Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Jutsus que vocês tornariam cannon para seu personagem favorito? Justifique

+6
Victor
L⍱scivi⍱
Moisés MR
Chazy Chaz
Ellos
Doido De pedra
10 participantes

descriptionJutsus que vocês tornariam cannon para seu personagem favorito? Justifique EmptyJutsus que vocês tornariam cannon para seu personagem favorito? Justifique

more_horiz
Shinranshin no Jutsu
Jutsus que vocês tornariam cannon para seu personagem favorito? Justifique F3e5gx

"Um ninjutsu onde se envia o seu chakra ao sistema nervoso de um indivíduo, operando assim o corpo do inimigo à vontade"

Tendo o controle de chakra de uma ninja médica, ter talento para ninjutsu e ter Inoichi como pai. Ela já deveria ter o Shinranshin no Jutsu já no inicio do shippuden. Não há nem como contestar isso.

Mind Reverse Body

Jutsus que vocês tornariam cannon para seu personagem favorito? Justifique 4mdc5

Variante do shintenshin. Inoichi na invasão do Pain disse que o jutsu só podia manipular um alvo por vez, na guerra a Ino vem e quebra esta regra. Ter mais uma variante não seria absurdo, o efeito é muito bom (troca a alma dos alvos); e o Fu tem sua própria variação do shintenshin utilizando uma marionete. Logo...Sim, é um spin off de humor, mas cabe perfeitamente no contexto do manga e da personagem.

Transmissão da mente Psicóticatradução macabra desse jutsu

Jutsus que vocês tornariam cannon para seu personagem favorito? Justifique Dbqtg

O DB4 disse o óbvio: Ino tomou o lugar do pai na guerra ninja. Considerando o The Last, não seria nenhum absurdo que ela tivesse herdado as outras ocupações dele, já que não há nenhum Yamanaka mais qualificado que ela até onde sabemos (qual Yamanaka foi chamado pelo Kakashi para transmitir as informações durante o filme? Pois é). Em uma Novel - A do Kakashi se não me engano - Ino pode ler a mente de quem ela pega no shintenshin, isso é a cara dela e diria que é o mais próximo de ser cannon.

Fios/Corda de chakra sem-nome

Jutsus que vocês tornariam cannon para seu personagem favorito? Justifique 30218ud

Até onde me consta, fios é uma ferramenta ninja comum como a shuriken. Ninja que manipulam marionetes conseguem banhar esses fios com chakra, fazer fios de chakra e coisas do tipo. Ino não precisa ir tão longe, só de poder usar chakra nos fios e prender os alvos já seria bom para ela. Ela é médica, tem controle de chakra para isso.
Como adulta no gaiden é revelado que ela tem feito missões sem o Shikamaru, então a Ino adulta se tornou mais independente do Shikamaru.

Venenos/Anestésicos

Sakura Hiden escreveu:
"Essa kunai que foi cravada em você agora, de fato era uma que eu peguei emprestada de você. O veneno que ela contém, no entanto, é um anestésico de minha própria autoria, que foi trocada pelo conteúdo original."

Vamos pontuar algumas coisas:

- Ino já manjava de plantas venenosas antes mesmo de conhecer a Sakura.
- Ela tem uma floricultura, logo seu conhecimento sobre esse tipo de coisa aumenta pela lógica.
- Ela virou médica.

Ser médica não significa só curar. Ino já deveria manjar de venenos já no começo do shippuden. Quer ser médica? Ok, faz direito. Não da nem pra refutar que ela sempre deveria ter manjado de venenos. :fuma/:

Sensing Water Sphere

Jutsus que vocês tornariam cannon para seu personagem favorito? Justifique 16gli5j

Ino é sensora + Afinidade com suiton +volta o papo dela herdar as funções do pai. Não vejo nenhum absurdo a Ino adulta tendo este jutsu.

Quanto ao jutsu do Fu. Aquilo não combina com a Ino, ou alguém acha consegue visualizar a Ino usando aquele boneco de vodu por ai? :hmmnn:

descriptionJutsus que vocês tornariam cannon para seu personagem favorito? Justifique EmptyRe: Jutsus que vocês tornariam cannon para seu personagem favorito? Justifique

more_horiz
Eu não tenho exatamente um personagem favorito, mas tem alguns que eu gosto bastante então vamos lá:

Nagato
Eu tornaria cannon aquele suiton que ele usa no anime, mas tiraria do Tendo, faria apenas porque é coerente.

Konan
Clone de papel, foi mencionado no mangá e é a cara dela.

Tsunade
Kekkai shihou fuujin, reforça sua experiência com fuinjutsu.
Abertura dos cinco elementos, além de reforçar sua experiência com fuinjutsu esse jutsu passaria a ser um jutsu exclusivo dos sannins e de seu meste.

Tenten
Jutsu de espantar cachorro, ele é bem incoerente, mas eu tornaria cannon por estética.

descriptionJutsus que vocês tornariam cannon para seu personagem favorito? Justifique EmptyRe: Jutsus que vocês tornariam cannon para seu personagem favorito? Justifique

more_horiz
@Ryosuke

Meu irmão inete, deveriamos se relacionar mais, já que só nos sustentados a "fan base" da yamanaka aqui ^-^

Em relação ao Shiranshin, eu prefiro pensar que ela não teve ocasiões pra mostrar, do que concluir que ela não teve no shippuden. Como nos vimos no clássico, Inoichi usou esse jutsu na invasão dos ninjas do som á konoha, pelo que me parece e um jutsu mais perigoso em combate, e talvez possa demandar mais tempo pra ser dominado, mas com certeza, a Ino atual tem esse jutsu, ainda mais com a descrição dela no the last que cita que ela possui um jutsu que confunde a mente dos oponentes.

Esse troca de corpos de terceiros me parece interessante e útil, não duvidaria que ela já tivesse essa variação.

Em relação a leitura da mente, é algo muito plausível também, visto que Ino assumiu as funções do seu pai, além de ter talento suficiente pra dominar todas as técnicas do seu clã, sendo sendo a melhor yamanaka.

O shitenshin vem mostrando que além de servir como suporte em batalha, infiltração e rastreamento, também serve pra discipar genjutsua e ler a mente....

Enfim, se vc tiver afim, me chama por menssagem privada, pra gente teorizar mais sobre a Ino o//

more_horiz
Esse jutsu de cabelo citado por você me parece ter 2 fail

1. Ele seria exatamente igual ao Hijutsu: Ishihari
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/506/05.png

2. Ino adulta durante o gaiden apareceu com seus cabelos cortados após uma missão, mostrando que ela ainda faz o mesmo que no clássico
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/70010/12.png

Considerando que o Chouji estava magro e usou o modo borboleta, parece ter sido uma missão difícil

Não sei se mudaria algo, esse lance de cortar o cabelo e usar em combate ficou legal para ela, além disso, todos no clã dela mantem cabelos longos, parece ser algo de família

Quanto a jutsu filler canonizado

Acho que apenas 2

Seria o genjutsu da escuridão do tobirama e tonton no jutsu do Jiraiya, seria top o Jiraiya invisível

more_horiz
@Ellos

A Ino estava com o cabelo mais curto desde o epílogo, talvez não tenha relação com a técnica, já que não séria nada satisfatório sempre ter que cortar o cabelo pra poder tentar paralisar o adversário, mesmo sem certeza de êxito.

Acho que o mais plausível e imaginar que ela colhe fios ocasionalmente e gaurda pra ocasiões especiais, assim ela não teria que sempre corta o cabelo  (visto que é vaidosa ), sendo um método que não vale nada a pena, junta fios ocasionalmente e uma melhor opção.

Mas se simplesmente, ela preferir usar linhas, talvez tenha o mesmo efeito, apesar dos fios passarem mais despercebidos.

more_horiz
@Ellos

A altura do cabelo da Ino ta praticamente o mesmo que no epilogo (mais ou menos na altura do ombro). Quando ela usa esse recurso, baixa a Britney 2007 nela e praticamente ela fica só com um cotoco de cabelo. haha

Jutsus que vocês tornariam cannon para seu personagem favorito? Justifique XO9eNxc

Não precisa de muito. Só de poder parar o movimento de alguém como ela já fez ta bom, fios seriam melhor para esse propósito, se ela conseguir fazer mais que isso já é lucro. Mas aqui sou eu teorizando. O fato é que de alguma forma ela adulta se tornou mais independente do Shikamaru. Visto que nesta missão o Chouji tinha mais o que fazer do que tentando parar o oponente para a Ino pegar :ash:

@Doido De pedra

Eu pretendo adicionar isso ainda e por dois motivos canonicos:

- Santa podia usar sensor no corpo do Kakashi, logo por manipular chakra em outro corpo. E Ino pode transferir seu sensor.
- A Ino evoluiu 1.5 pontos em genjutsu do DB. Um 'Kai' pelo menos ela poderia saber. Não há nenhum absurdo nisso.

E sim. Queria debater sobre o DB3 dela, não gosto muito dele. Queria ver sua perspectiva sobre isso.

more_horiz
Eu daria o Shugo Hakke Rokujuyonshou para Hinata, um Jutsu bastante versátil como foi mostrado no anime, sendo uma ótima defesa e ofensiva. Também canonizaria o Kuhekishou e Kaiten, técnicas que provavelmente Hinata domina atualmente já que é Mestre do Estilo Punho Suave.

Para Tsunade eu canonizaria o Genjutsu, Kage Bunshin e Fuinn que ela mostrou no anime, e algum elemento para aumentar a versatilidade na ofensiva.

more_horiz
Carl Grimes escreveu:
Eu daria o Shugo Hakke Rokujuyonshou para Hinata, um Jutsu bastante versátil como foi mostrado no anime, sendo uma ótima defesa e ofensiva. Também canonizaria o Kuhekishou e Kaiten, técnicas que provavelmente Hinata domina atualmente já que é Mestre do Estilo Punho Suave.

Para Tsunade eu canonizaria o Genjutsu, Kage Bunshin e Fuinn que ela mostrou no anime, e algum elemento para aumentar a versatilidade na ofensiva.

Hinata já deveria ter kaiten no The Last. :HM*:
Já a Tsunade o Kage Bushin seria bem condizente para ela, principalmente após assumir o posto de Hokage.

more_horiz
Kakashi Hatake

-Raiton Shinden usado na novel. Até para entender melhor a forma que é executada.

-Hiraishin No Jutsu. Discípulo do quarto, ganhou a Kunai com o modelo da marcação de presente. Dificilmente acontecerá em algum momento, mas era u desejo meu.

Gaara

- Jiton, utilizando pó de ouro e areia de ferro como usou na novel.

- Fuutons utilizados na novel.

more_horiz
Ameyuri Ringo:

Canonizaria, todos os raiton's mostrados, além de uma especie de Raiton moldado.

more_horiz
Sakura

• Bisturi de Chacka;

Bem ela já possui o Bisturi, mais nunca usou em combate, oque seria muito bom e mudaria
     seu estilo sem se desfazer da força bruta que poderia ser usada em conjunto.

• Kage Bunshin;

Ela nunca mostrou mais ela já usou o Bunshin que é bem inferior, mais com seu controle de
     chackra atualmente ela faria de boas e ainda aumentaria seu nível.

• Defesa de Chackra;

Foi mostrada na Novel que são praticamente Cannon e fazem bastante sentido cronologicamente
     mais se ela tivesse isso em seu arsenal desde o mangá, seria algo que faria a diferença.

Menções Honrosas: 

Hinata: Kaiten.

Neji: JS.

Naruto: Mokuton.

Sasuke: Tengai Shinsei. (Meteoro do Madara)

more_horiz
Olha, @Ryosuke, eu pessoalmente achei todas as suas sugestões de técnicas para a Ino muito válidas, mas eu acrescentaria algumas coisas que além de valorizar ainda mais a ofensiva, defensiva e suporte dela, combinam totalmente com ela e deveriam fazer parte do arsenal dela (até porquê, eu acho que faz sentido):

- A Ino desde que nasceu estava destinada a ter bastante envolvimento com flores devido a Floricultura Yamanaka, ela até mostrou ter conhecimento sobre flores venenosas naquele flashback da Sakura, então não acho nada fora do comum ela mostrar algumas técnicas que envolvessem pétalas de flores, tais como essa:

Spoiler :

- Ela também é uma personagem especializada em técnicas mentais, então não vejo como sendo nada fora do normal ela mostrar algumas técnicas de ilusão (Genjutsu), algo semelhante a essa aqui:

Spoiler :

Ou mesmo ela poderia mostrar as técnicas de ilusão que a Kurenai domina, acho que faz muito o estilo da Ino também (por envolver pétalas, flores, árvores, natureza em geral):

Spoiler :

E outra técnica de ilusão que seria muito boa para ela é a Técnica do Templo de Nirvana:

Spoiler :

- Uma outra técnica da Kurenai que eu acho que reforçaria bastante o estilo dela é a Camuflagem de Cabelo, uma vez que ela faz o cabelo crescer o quanto o usuário quiser, e assim, Ino poderia usar a armadilha de Chakra de fios de cabelo dela quantas vezes quiser. Além disso, a técnica também serve para se esconder e infiltrar em determinados locais (Só não achei uma imagem descente dela, rs).

- Bem, acho que ela poderia mostrar algumas técnicas relacionadas ao seu conhecimento médico, tipo a Névoa Venenosa da Shizune:

Spoiler :

Enfim, com isso, Ino seria uma Kunoichi bastante versátil, ela poderia deitar muitas pessoas ao mesmo tempo, pena que Masashi Kishomoto nunca soube explorar as Kunoichi. Tudo vassilaum

Aliás, adorei o tópico, vou passar outra hora para falar sobre outros personagens. :sam:

more_horiz
Eu vou citar só as Kunoichis, pois os meus personagens masculinos favoritos foram bem desenvolvidos que foi o Sasuke e o Gaara.

Sakura: A primeira coisa que eu tornaria canon para ela seria o Sage Modo da Lesma, porque? Foi confirmado que existe três montes sagrados, sendo eles dos respectivos animais sapo, cobra e Lesma e já foi mostrado SM do sapo e da cobra então não veria problema o terceiro ser o SM das lesmas, principalmente porque no quarto databook é dito que onde a Katsuyu vive possui um caldo que deixa Tsunade e Sakura sobre-humanas.

Genjutsu eu também tornaria canon pelas citações do clássico referente a Sakura nesta área, mas acho este mais difícil de se concretizar que o Sage Modo das Lesmas.

@Ryosuke os Jutsus que tu falou para Ino foram bem legais, mas a primeira coisa que eu confirmaria para Ino seria a sensei dela que a ensino Ninjutsu médico, eu sei que o anime mostrou a Tsunade, mas eu confirmaria a Shizune como sensei, pois o estilo dela se encaixa melhor para a Yamanaka, um dos motivos para eu achar isso é porque a Shizune usa venenos e eu acho que isso seria bom para a Ino, pois ela tem um grande conhecimento em flores e eu não acho que há tantas diferenças entre flores e ervas.

Para o Taijutsu eu acrescentaria o bisturi de chakra, pois deixaria o tai dela mais ofensivo e seria um contra ponto com a Sakura que é a rival dela que usa um tai que faz mais danos externos enquanto a ino faria danos internos.  

Shinranshin no Jutsu eu canonizava e até acho que ela já tinha no the last, mas criaria uma versão onde a ino pudesse controlar mais de um alvo ao mesmo tempo.

E também acrescentaria a ela a nevoa da Shizune.

Tenten: Eu confirmaria as 5 armas do Rikudo, daria mais chakra a ela já que ela treina todos os dias, pois foi dito no 4 databook e confirmava que ela invoca armas sem pergaminhos.

No momentos são só essas depois eu penso em mais.

more_horiz
Falarei da defesa jamais igualada, pertencente a garota mais conhecida do que as noites de Parixxx, técnica poderosíssima como a espada de um samurai, o Shugo Hakke Rokujuuyon shou. Jutsus que vocês tornariam cannon para seu personagem favorito? Justifique Qb374yv

Eu canonizaria não só por upar bastante a Hinata, mas também por ser original e visualmente linda.

O SH é super versátil possuindo as seguintes formas;

• Ofensiva:

Jutsus que vocês tornariam cannon para seu personagem favorito? Justifique Chakra_needle_technique

Lâminas de Chakra que saem das palmas de Hinata, como sua natureza é cortante e usável a média distância, Hinata teria mais um meio para usar numa luta a 10, 15 metros. Como é uma variação do Juuken obviamente sela pontos de Chakra e danifica órgãos internos. Agora imagina a Hinata usando essa técnica e mirando no Tenketsu parada brusca? Porra, 100% mais seguro para ela.

• Defensiva (360° e Barreira):

Jutsus que vocês tornariam cannon para seu personagem favorito? Justifique 159?cb=20150404110609&path-prefix=pt-br

Shino comparou essa técnica ao Kaiten, e eu concordo com ele, Hinata kid repeliu uma Kuchiyose e protegeu seus companheiros de um desmoronamento, a atual sendo mestre de Juukem com certeza tem muito mais flexibilidade/agilidade e um controle de chakra bem superior podendo fazer lâminas mais finas, rápidas e resistentes, além de upa-las com o Chakra do Hamura.

• Uso com giro (que possibilitaria o uso no ar)

Com isso Hinata não se limitaria a usar essa técnica em terra apenas, ágil como é seria fácil girar no ar e usar o jutsu.

Na minha opinião com essa técnica Hinata teria fácil nível Kage, venceria uma penca de gente e seria de longe a Hyuuga mais completa possuindo defesa absoluta e ataques poderosos.

Outra técnica que também canonizaria seria o Shosen basicão, Hinata no The Last possui descrições que confirmam um pouco de conhecimento médico, então seria super coerente. Enfim. :debye:

more_horiz
Para o Nagato...

* Kage Bunshin

Técnica que ele mostrou usar no anime, na luta contra o Jiraya, mas que não foi explorada pelo mangá.

* Cérberus

Segundo a mitologia grega, o cachorro é capaz de cuspir fogo por serpentes que estão ligadas a seu corpo.

E como o Nagato possui os 5 elementos, não seria estranho se ele fizesse com que o elemento Katon fosse usado pelo Cérberus, tal como fez com que o Crustáceo usasse o Suiton.

* Pterodactylus

Eu achei bem daora aqueles ovos explosivos mostrados no anime, não sei pq o mangá não usou da mesma ideia.

* Shin Chibaku Tensei

Jutsus que vocês tornariam cannon para seu personagem favorito? Justifique Latest?cb=20160204152813

É uma versão maior do CT convencional que em um filler teve a capacidade de abranger toda Konoha.

Poderia muito bem ter sido mostrado pelo Nagato tensei, uma vez que o mangá não poupou esforços para dizer que os poderes do Nagato eram superiores aos do Pain, ainda que quase não dê para notar a diferença.

Para o Sasori...

- Eu apenas exploraria mais as vantagens do Satetsu, utilizando-o em maior quantidade e com maior versatilidade.

E também daria a ele um sensor de chakra.

Para o Neji...

- Hakke Kuhekisho
- 128 palmas ( ele mostrou só no anime)
- Uma velocidade e resistência mais destacada
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos