Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionBlack Goku SSJ2  vs Goku SSJ2 GT  EmptyBlack Goku SSJ2 vs Goku SSJ2 GT

more_horiz
Local: planeta indestrutível.
Distancia: 100 metros.
Intenção: matar.
conhecimento: irrelevante.
Condições: Black  versão  mangá, Goku Gt saga 17.

descriptionBlack Goku SSJ2  vs Goku SSJ2 GT  EmptyRe: Black Goku SSJ2 vs Goku SSJ2 GT

more_horiz
Goku vence né meu caro, levando em conta que esse Black perdeu pro Vegeta SSJ 2(do super), imagine ele lutando contra o mesmo alguns anos lá na frente, aí que seria seu fim, e ainda sendo o Goku SSJ 2 do GT aí que ficaria ruim para ele, pois lá ele já treinou bastante, e era bem poderoso. Então eu acho que Goku Venceria...

Goku SSJ 2 GT 9/10.

descriptionBlack Goku SSJ2  vs Goku SSJ2 GT  EmptyRe: Black Goku SSJ2 vs Goku SSJ2 GT

more_horiz
Black por seu zenkai

more_horiz
Acho que essa último capítulo prova que o God Ki pode ser usado com todas as formas, ou pelo menos com o SSJ2

Mas ao meu ver Black ganha

Goku e Vegeta BASE com God Ki são MUITO superiores ao Gotenks SSJ3, que era do mesmo nível do Super Boo, que era mais forte que Goku SSJ3 da saga Boo

Goku Base GT é nível Boo, logo, sua base é MUITO inferior ao Goku Base God Ki, sendo que Vegeta é mesmo nível

Em poucas palavras, o Vegeta que enfrentou Black era 100X mais forte que um ser MUITO mais forte que Gotenks ou Boo, e outra coisa que vocês ignoram é que Goku GT, por ter um corpo de criança, não aguenta suas formas SSJ por muito tempo

Já que Black é um pouco inferior ao Vegeta SSJ2 God Ki, que é muito superior ao Goku dessa comparação, o Deus ganha...

Black 8/10

more_horiz

Mas ai que ta, estamos a valiar base Goku da saga 17 que também é muito superior a Gotenks, e muito superior a versao inicial que é superior aos Buu ( pode ser a versão mais forte pela lógica ).

Não sabemos o nível do God Ki mas acredito que tenha nível de Vegetto base, pois Gohan Mistico venceria Gotenks com a mesma facilidade que o vegeta venceu.

Eu vi black sendo surrado, no dito black so é superior a um Goku SSJ3 em sua forma base.

Ainda não sabemos que é mais forte..

more_horiz
Son Goku escreveu:
Acho que essa último capítulo prova que o God Ki pode ser usado com todas as formas, ou pelo menos com o SSJ2

Mas ao meu ver Black ganha

Goku e Vegeta BASE com God Ki são MUITO superiores ao Gotenks SSJ3, que era do mesmo nível do Super Boo, que era mais forte que Goku SSJ3 da saga Boo

Goku Base GT é nível Boo, logo, sua base é MUITO inferior ao Goku Base God Ki, sendo que Vegeta é mesmo nível

Em poucas palavras, o Vegeta que enfrentou Black era 100X mais forte que um ser MUITO mais forte que Gotenks ou Boo, e outra coisa que vocês ignoram é que Goku GT, por ter um corpo de criança, não aguenta suas formas SSJ por muito tempo

Já que Black é um pouco inferior ao Vegeta SSJ2 God Ki, que é muito superior ao Goku dessa comparação, o Deus ganha...

Black 8/10

Calma aí jovem, não entendi o que você quis dizer.

Mas levando em conta que no GT o Goku no SSJ 2 teria o nível superior ao de Gotenks SSJ 3 e também ao de Gohan Mistico, ele seria no caso mais forte que o Goku atual do mangá no SSJ 2 e o Vegeta no SSJ 2, e como vimos que o Vegeta SSJ 2 surrou o Black sem ele ter chances alguma de revidar, então pela lógica o Goku SSJ 2 do DbGT é mais forte que o Black do DBS no modo SSJ 2.

Então eu vejo o Goku vencendo essa batalha. 8/10.

more_horiz
Calma aí jovem, não entendi o que você quis dizer.

Mas levando em conta que no GT o Goku no SSJ 2 teria o nível superior ao de Gotenks SSJ 3 e também ao de Gohan Mistico, ele seria no caso mais forte que o Goku atual do mangá no SSJ 2 e o Vegeta no SSJ 2, e como vimos que o Vegeta SSJ 2 surrou o Black sem ele ter chances alguma de revidar, então pela lógica o Goku SSJ 2 do DbGT é mais forte que o Black do DBS no modo SSJ 2.

Então eu vejo o Goku vencendo essa batalha. 8/10.

Tudo bem meu caro, vamos por partes

Vegeta base God ki DBSuper = Goku base God Ki DBSuper >>>>>>>> Gotenks SSJ3

BASE

O Vegeta dessa comparação é 100 Vezes mais forte que sua base, e ela por si só é MUITO, MAS MUITO superior ao Gotenks, provavelmente nível Vegetto Base

Já o Goku GT da saga 17 é nível Boo ou um pouco mais, não vejo sendo muito mais que isso, na sua forma base, eu me lembro que ele conseguiu enfrentar e derrotar Gohan SSJ e Goten SSJ Saga Baby...

Só com isso, podemos ver que Vegeta SSJ2 God Ki é bem superior a esse Goku, e Black, o oponente, é um pouco mais fraco que o principe, logo, Black é mais forte que esse Goku

Mas levando em conta que no GT o Goku no SSJ 2 teria o nível superior ao de Gotenks SSJ 3 e também ao de Gohan Mistico

Pois é, mas Vegeta, que é pouco superior ao Black da comparação, consegue ir muito além de Gotenks SSJ3 apenas na sua forma base, imagina no SSJ2

E mais uma vez, esse Vegeta que estou usando é POUCO superior ao Black da comparação, e muito superior ao Goku, logo ao meu ver, Black vence

Não sabemos o nível do God Ki mas acredito que tenha nível de Vegetto base, pois Gohan Mistico venceria Gotenks com a mesma facilidade que o vegeta venceu.

Então você acha que Goku GT base é do mesmo nível que Vegetto base (para vencer a comparação, teria que ser) ? Não faz sentido, o próprio SSJ4 é nível Super Vegetto, que é 50X mais forte que sua base, então o SSJ4 aumenta em 50X ??? E mesmo que o SSJ4 seja mais forte nessa saga, não acho que vai descontar a diferença que eu te mostrei aqui...

E para vencer essa comparação, Goku GT SSJ2 tem que ser tão forte quanto Vegeta SSJ2 God Ki, e na sua base ser no mesmo nível de Vegetto Base, e ele não é, vou explicar:

Vale lembrar que Goku ou Vegeta BASE God Ki tem nível Vegetto Base, no SSJ2 (Na qual o Black enfrentou) ele é 100X mais poderoso, ou se preferir, 2X mais forte que Super Vegetto :fem:

Entendeu porque, certo ?

Vegeta Base God Ki: 10
Vegeta SSJ2 God Ki: 1000
Vegetto Base: 10
Super Vegetto: 500

Só usar os multiplicadores dos SSJ para chegar a essa conclusão, SSJ = 50X e SSJ2 = 100X

Não tem como Goku vencer isso aqui, Black conseguiu lutar contra um oponente com quase duas vezes mais poder que Super Vegetto, Goku nem no SSJ4 tem esse poder, e só para não deixar confuso, existe um porque eu considerar que Vegeta estava com God Ki:

Trunks SSJ2 é mesmo nível de Goku SSJ3, e Trunks levava uma surra do Balck BASE, então não tem como Vegeta no SSJ2 vencer um Black SSJ2, sem God Ki pelo menos...

Black 8/10

more_horiz
Spoiler :

tem erros ai.

em primeiro lugar SSJ4 regular o primeiro a ser mostrado é superior ao a fusão potara, na guia existe "!?" nunca foi afirmado que ambos tem o mesmo nível, mas no anime é afirmado que Baby primeira atingiu o máximo poder Sayajin mesmo ambos tendo experimentando a Vegetto. Não acredito que Vegetto tenha um poder tão exagerado pois os multiplicadores do Sayajin 3 é 400x a forma base, imagine o Sayajin 4.

Super 17 = Baby Ozaro, se precisar explicar isso com guias e print tranquilo, como sabemos apenas com o SSJ ele equilibrou com alguém que tinha o nível do SSJ4 regular, só nisso já temos um aumento absurdo de poder.

com o SSJ2 ele séria 2x o SSJ4 saga baby, que também é superior ao Vegetto.

então no mínimo na saga 17, seria Goku SSJ2 = Vegeta SSJ2 + God ki.

sendo black com ssj inferior a ambos,

more_horiz
Tudo bem meu caro, vamos por partes

Vegeta base God ki DBSuper = Goku base God Ki DBSuper >>>>>>>> Gotenks SSJ3

BASE

O Vegeta dessa comparação é 100 Vezes mais forte que sua base, e ela por si só é MUITO, MAS MUITO superior ao Gotenks, provavelmente nível Vegetto Base

Já o Goku GT da saga 17 é nível Boo ou um pouco mais, não vejo sendo muito mais que isso, na sua forma base, eu me lembro que ele conseguiu enfrentar e derrotar Gohan SSJ e Goten SSJ Saga Baby...

Só com isso, podemos ver que Vegeta SSJ2 God Ki é bem superior a esse Goku, e Black, o oponente, é um pouco mais fraco que o principe, logo, Black é mais forte que esse Goku

Mas levando em conta que no GT o Goku no SSJ 2 teria o nív

Como você pode afirmar isso??? Pois pelo que sabemos após a saga do boo, se passaram diversos anos, e sabemos muito bem que o Goku nunca para de treinar, isso seria o suficiente para deixá-los pelo menos na forma base do Goku do DBS, e com o decorrer do anime, vimos uma evolução considerável nos poderes do Goku, ou seja, podemos pelo menos especular que a força do Goku SSJ 2 do GT tem a mesma força que o Vegeta no SSJ 2 no DBS, ou seja... O Vegeta SSJ2 surrou o Black, o Goku também iria conseguir tal feito, pois analisando bem, os dois teriam a mesma força
Analisar superficialmente é complicado, é difícil dizermos que o Goku da Saga do GT é mais fraco que o SSJ 2 do DBS, se passaram vários anos lá, um treinamento resultou numa força considerável.

Eu ainda acho que o Goku ganha.

more_horiz
Ninjalx escreveu:
Como você pode afirmar isso??? Pois pelo que sabemos após a saga do boo, se passaram diversos anos, e sabemos muito bem que o Goku nunca para de treinar, isso seria o suficiente para deixá-los pelo menos na forma base do Goku do DBS, e com o decorrer do anime, vimos uma evolução considerável nos poderes do Goku, ou seja, podemos pelo menos especular que a força do Goku SSJ 2 do GT tem a mesma força que o Vegeta no SSJ 2 no DBS, ou seja... O Vegeta SSJ2 surrou o Black, o Goku também iria conseguir tal feito, pois analisando bem, os dois teriam a mesma força
Analisar superficialmente é complicado, é difícil dizermos que o Goku da Saga do GT é mais fraco que o SSJ 2 do DBS, se passaram vários anos lá, um treinamento resultou numa força considerável.

Eu ainda acho que o Goku ganha.

Eu afirmo, você afirma, nós afirmamos :yoda:

Se você pudesse indicar os eps ou pelo menos os feitos do Goku GT base dessa época tenha feito para se igualar a Vegetto , ambos na forma base, eu agradeceria, mas não me lembro de um Up tão absurdo nele, na forma base ele era nível Boo, ok, mas Vegeta, que enfrentou o Black dessa comparação, era nível Vegetto (Ou próximo) com God Ki e na forma base deste, basta ver o que ele fez com Gotenks SSJ3, que por si só é superior ao Fat Boo.

O SSJ4 é comparado com o Super Vegetto, que é 50X mais forte que sua base, logo é estranho Goku ter nível Vegetto Base se em SSJ4 ele é nível Super Vegetto...

Vander escreveu:
em primeiro lugar SSJ4 regular o primeiro a ser mostrado é superior ao a fusão potara, na guia existe "!?" nunca foi afirmado que ambos tem o mesmo nível, mas no anime é afirmado que Baby primeira atingiu o máximo poder Sayajin mesmo ambos tendo experimentando a Vegetto. Não acredito que Vegetto tenha um poder tão exagerado pois os multiplicadores do Sayajin 3 é 400x a forma base, imagine o Sayajin 4.

Não acho que ia simplesmente ser afirmado aquilo atoa, talvez não sejam empatados, mas o nível é próximo...

Super 17 = Baby Ozaro, se precisar explicar isso com guias e print tranquilo, como sabemos apenas com o SSJ ele equilibrou com alguém que tinha o nível do SSJ4 regular, só nisso já temos um aumento absurdo de poder.

Onde é dito que o Super 17 tem esse nível inicialmente ? Ele absorve energia, e foi se fortalecendo com as lutas que teve, só reparar que ele só começou a vencer de fato quando recebeu o Kamehameha X10...

Goku na Saga GT sempre foi bem superior aos outros, lembra dele derrotando Gohan e Goten ainda na forma base ? E os caras estavam com SSJ2 e SSJ1...

Mas, se puderem mostrar onde veio esse grande Up imensurável que Goku GT teve de uma saga para outra, eu agradeço muito, até porque o GT tá meio apagado da minha memória, a diferença entre os SSJ4 de cada Saga também é uma incógnita para mim...

more_horiz
Trunks disse que Black era superior ao Goku Super Saiya-jin 3 pós arco do torneio entre o sexto e sétimo universo. Existe uma grande diferença entre esse Goku e o Goku do fim do arco do Buu, no qual era dito que em seu Full Power, era superior ao pequeno Buu.

Agora, esse Goku do arco do Black do mangá tem um nível muito superior. Muito mesmo. Ele não só continuou o seu treinamento sozinho após o final do combate que salvou o universo, mas também teve diversos treinamentos com o Whis (cujo é muito mais eficaz do que treinar com um guri que mal consegue dominar seu poder -- me refiro ao Uub), e também, mesmo após aumentar a sua base com o treinamento do anjo, ainda treinou durante um bom com o Vegeta na Sala do Tempo. Agora pegue essa lógica e aplique-a ao Vegeta, pois foi o mesmo treinamento.

Não se sabe se fora utilizado o Ki Divino na transformação do Vegeta, pois ainda é incerto se a transformação em Chou Super Saiya-jin pode ser usada além da combinação com o SSJ1. Pode ser que o Vegeta naquele combate sequer tenha utilizado o Ki Divino, e este, de alguma maneira, tenha aprimorado o seu nível em SSJ2 a ponto de ser superior ao seu rival em SSJ3.

Vejo ambos Vegeta e Goku acima -- muito acima -- do Kid Buu e do Goku SSJ3 do arco Buu, ainda mais além do que foi apresentado pelo Goku base do GT. Logo, vejo o Black levando esse combate sem tantas dificuldades.

more_horiz
eu não  acho que o nível  seja próximo  mas concordamos que ele individualmente superou outras formas sayajins.

aqui vemos Majuub enfrentando Baby no nivel 2:
Black Goku SSJ2  vs Goku SSJ2 GT  6f9pix

aqui ele enfrentando Super 17 inicial:
Black Goku SSJ2  vs Goku SSJ2 GT  286zsl3

sendo assim Super 17 inicialmente  estaria a par com baby Ozaro ou ate superior se dúvida  mas vou arredondar,  isso porque Super Uub era igualado com Baby nível 2 e nem arranhou Super 17.

Entao se para vencer baby nivel 2 era preciso o SSJ4 imagine para vencer alguém que com um punch derrotaria esse mesmo baby.

Super 17 = Goku ssj > baby Ozauro >= SSJ4 regular.

entao sim Goku base da saga 17 supera a base de Vegetto é provavelmente com folga.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos