Calma aí jovem, não entendi o que você quis dizer.
Mas levando em conta que no GT o Goku no SSJ 2 teria o nível superior ao de Gotenks SSJ 3 e também ao de Gohan Mistico, ele seria no caso mais forte que o Goku atual do mangá no SSJ 2 e o Vegeta no SSJ 2, e como vimos que o Vegeta SSJ 2 surrou o Black sem ele ter chances alguma de revidar, então pela lógica o Goku SSJ 2 do DbGT é mais forte que o Black do DBS no modo SSJ 2.
Então eu vejo o Goku vencendo essa batalha. 8/10.
Tudo bem meu caro, vamos por partes
Vegeta base God ki DBSuper = Goku base God Ki DBSuper >>>>>>>> Gotenks SSJ3
BASE
O Vegeta dessa comparação é
100 Vezes mais forte que sua base, e ela por si só é
MUITO, MAS MUITO superior ao Gotenks, provavelmente nível Vegetto Base
Já o Goku GT da saga 17 é nível Boo ou um pouco mais, não vejo sendo muito mais que isso, na sua forma base, eu me lembro que ele conseguiu enfrentar e derrotar Gohan SSJ e Goten SSJ Saga Baby...
Só com isso, podemos ver que Vegeta SSJ2 God Ki é bem superior a esse Goku, e Black, o oponente, é um pouco mais fraco que o principe, logo, Black é mais forte que esse Goku
Mas levando em conta que no GT o Goku no SSJ 2 teria o nível superior ao de Gotenks SSJ 3 e também ao de Gohan Mistico
Pois é, mas Vegeta, que é pouco superior ao Black da comparação, consegue ir muito além de Gotenks SSJ3 apenas na sua forma base, imagina no SSJ2
E mais uma vez, esse Vegeta que estou usando é POUCO superior ao Black da comparação, e muito superior ao Goku, logo ao meu ver, Black vence
Não sabemos o nível do God Ki mas acredito que tenha nível de Vegetto base, pois Gohan Mistico venceria Gotenks com a mesma facilidade que o vegeta venceu.
Então você acha que Goku GT base é do mesmo nível que Vegetto base (para vencer a comparação, teria que ser) ? Não faz sentido,
o próprio SSJ4 é nível Super Vegetto, que é 50X mais forte que sua base, então o SSJ4 aumenta em 50X ??? E mesmo que o SSJ4 seja mais forte nessa saga, não acho que vai descontar a diferença que eu te mostrei aqui...
E para vencer essa comparação, Goku GT SSJ2 tem que ser tão forte quanto Vegeta SSJ2 God Ki, e na sua base ser no mesmo nível de Vegetto Base, e ele não é, vou explicar:
Vale lembrar que Goku ou Vegeta
BASE God Ki tem nível Vegetto Base, no SSJ2 (Na qual o Black enfrentou) ele é
100X mais poderoso, ou se preferir,
2X mais forte que Super Vegetto
Entendeu porque, certo ?
Vegeta Base God Ki: 10
Vegeta SSJ2 God Ki: 1000
Vegetto Base: 10
Super Vegetto: 500
Só usar os multiplicadores dos SSJ para chegar a essa conclusão, SSJ = 50X e SSJ2 = 100X
Não tem como Goku vencer isso aqui, Black conseguiu lutar contra um oponente com quase duas vezes mais poder que Super Vegetto, Goku nem no SSJ4 tem esse poder, e só para não deixar confuso, existe um porque eu considerar que Vegeta estava com God Ki:
Trunks SSJ2 é mesmo nível de Goku SSJ3, e Trunks levava uma surra do Balck BASE, então não tem como Vegeta no SSJ2 vencer um Black SSJ2, sem God Ki pelo menos...
Black 8/10