Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionO design dos Jins e etc EmptyO design dos Jins e etc

more_horiz
Eu particularmente não gosto muito do design que Kishimoto deu aos Jinchuurikis em suas formas parciais(manto lvl1 e lvl2).

Em quanto no clássico vimos Gaara em sua forma parcial, possuindo uma forma única referente ao seu Bijuu, onde ele mais nos lembrava um Mini-Shukaku, com cores e formas mais semelhantes ao seu Bijuu original:
O design dos Jins e etc Shukaku
Pelo que parece o anime foi o responsavel em mudar essa forma, visto que Naruto manto lvl2 realmente lembrava muito uma mini-raposa:
O design dos Jins e etc Kyubi%204%20caudassO design dos Jins e etc Four-tailed-fox
 Porém vimos futuramente que Kishimoto adotou esse método de vez, todos os Jinchuurikis seguintes se distaciaram do estilo dado ao Gaara, formando uma nova camada de pele revestida com chackra vermelho, esse design se tornou um padrão entre os Jinchuurikis apagando um pouco a singularidade de cada transformação.
O design dos Jins e etc Naruto_Shippuden_325
 Kishimoto ainda usou o ''design do Gaara'' em outras ocasiões como no caso do Jinchuuriki do Juubi, onde o Jin se transforma em um Juubi Humanoide(ao invés de ganhar uma camada de chackra). Tambem podemos mencionar o Roushi usando a armadura de Youton, onde ao invés de ganhar uma camada de chackra vermelho, ele ganha uma camada de lava.
O design dos Jins e etc Latest?cb=20160112043155&path-prefix=pt-brO design dos Jins e etc Latest?cb=20160108051819&path-prefix=pt-br
 Eu particularmente acho mais interessante o design usado no Gaara e Jin do Juubi, onde eles ganham uma forma singular, seria interessante ver Yugito transformada em um mini gato de fogo, ou Han transformado no cavalo branco la.
 Abaixo deixo uma fanart para visualizarem mais ou menos oque quero dizer:
O design dos Jins e etc Roshi_ultimate_bijuu_mode_by_chahlesxavier-d6kahjz

Pelo que parece transformações será algo normal no mangá de Boruto, ainda atualmente vários deles ja demonstraram transformações. Alguns como Momoshiki demonstraram uma transformação mais natural, onde ele ganha uma forma sólida que lembra um pouco Kinshiki e um pouco ele próprio:
O design dos Jins e etc Boruto_07___momoshiki_transformation_by_enemyhell-dap6m7w
E tem tambem a transformação do Mitsuki, onde segue o padrão de mantos de chackra:
O design dos Jins e etc _naruto_images_a_ad_Mitsuki_Transformacion_Serpiente_HD_png_re400017fb8c37d04d061150a5c6410f18

E vocês, quais modos vocês preferem para Jinchuurikis?
- Modo de chackra onde o Jin tem seu corpo revestido pelo chackra da Bijuu?
- Modo realista, onde o Jin se transforma uma espécie de Bijuu em miniatura?

descriptionO design dos Jins e etc EmptyRe: O design dos Jins e etc

more_horiz
E vocês, quais modos vocês preferem para Jinchuurikis?
Acho que uma transformação gradual como acontece com Gaara ou algo parecido com o Roshi é o mais adequado. Acho que Yugito poderia começar a queimar aos poucos, Yagura poderia ganhar conchas, corais ou cascos por seu corpo, a pele do Han poderia começar a derreter e liberar vapor, enquanto a do Utaka poderia derreter e gerar ácido, além disso ele poderia babar ácido, Fū poderia continuar com suas asas, mas ir criando escamas em seu corpo, Naruto pode ficar assim mesmo.
Quanto a forma do Jin do Juubi, eu acho ela muito feia e no caso do Obito até mesmo nojenta, não sei o que eu mudaria, mas tem que mudar.
Acho que essa "forma padrão" foi aderida por pura preguiça do autor, que por sinal desistiu de sua obra, agora ele só quer money mesmo.

more_horiz
Cara tenho serias duvidas com relação a isso, porque parece que todos os jinchuurikis (inclusive o naruto) possuem os 2 modos (devia ser 3) tanto o manto vermelho quando a versão personalizada do bijuu que você citou no tópico, veja essa cena:

O design dos Jins e etc Naruto_564___jinchuurikis_by_saintnaruto-d4hwa42
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/564/15.png

Todos os jinchuurikis estão com transformações parciais de seus Bijuus bem ao estilo gaara, sendo para min a mais interessante a Fuu que pega asas

Mas essas transformações parciais também ocorrem com o Bee e Naruto
Spoiler :

Também acho que o certo é que todos tivessem a transformação parcial como a do Gaara no clássico, o naruto no inicio da guerra e a Yugito possuíam o mesmo nível de controle sobre o Bijuu que o gaara, então, tecnicamente não existia motivos para eles não terem, ENTRETANTO, eu acho que sei o motivo dele não ter dado as versões personalizadas

Versão personalizada o kishimoto teria de desenhar cada uma delas em cada quadro do manga e isso por vários capítulos, então, essa versão personalizada demoraria mais e daria mais trabalho a ele, já a versão vermelha, é bem genérica e facilita o trabalho de desenhar já que ele poderia fazer o rascunho e os assistentes finalizarem

Muito disso de facilitar ocorre em mangas grandes como Naruto, por exemplo:

- Em DBZ a cor do cabelo do Goku mudou de preto para loiro para facilitar na hora de colorir, pois, colorir/preencher um cabelo preto em todos os quadros leva muito mais tempo que um cabelo loiro, que basta fazer o contorno e já era, tirar acessórios, colocar cores fáceis de colorir e etc.... esse modo vermelho pode ser mais difícil de colorir mas ele parece ter muito menos detalhes que a versa personalizada.

more_horiz
Realmente, os Jinchuuricks com as formas parciais de seus Bijuus são muito mais interessantes, sem contar que todos eles teriam mais versatilidade, design mais bonito e etc..

FrutosDoMar
O design dos Jins e etc Roshi_ultimate_bijuu_mode_by_chahlesxavier-d6kahjz

Fudeo Goku SSJ4 em Naruto  :horak: :horak: :horak: :horak:

more_horiz
Como o @Ellos já mostrou, todos em teoria podem fazer essa transformação parcial em sua Bijuu de natureza, transformar partes do corpo em partes que se assemelham a da sua Bijuu e tals, é bem legal mesmo, pra mim tanto faz, ter as duas transformações é mais legal que escolher uma delas.

more_horiz
Cara para te falar a real, se fosse só quando o chakra ficava revestido em volta do corpo do usuário, ela da hora, um manto bem foda. Mas... Cadê um poderia ter uma cor de chakra diferente, sei lá, todos cor a droga da cor vermelha, fica repetitivo, o mesmo vale para a transformação bezerra onde a pele fica vermelha e tudo mais, cada um poderia ter uma cor nesse nível, para diferenciar, todos com uma cor só é meio lix@.

Mas seria legal algo onde os Jins virassem uma miniatura de seus bijuus em suas transformações, mas esse poderia ser o nível 2, o nível 1 poderia ser o manto mesmo, sempre me amarrei no manto de chakra.

more_horiz
Ellos escreveu:
Cara tenho serias duvidas com relação a isso, porque parece que todos os jinchuurikis (inclusive o naruto) possuem os 2 modos (devia ser 3) tanto o manto vermelho quando a versão personalizada do bijuu que você citou no tópico, veja essa cena:

O design dos Jins e etc Naruto_564___jinchuurikis_by_saintnaruto-d4hwa42
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/564/15.png

Todos os jinchuurikis estão com transformações parciais de seus Bijuus bem ao estilo gaara, sendo para min a mais interessante a Fuu que pega asas

Mas essas transformações parciais também ocorrem com o Bee e Naruto
Spoiler :

Também acho que o certo é que todos tivessem a transformação parcial como a do Gaara no clássico, o naruto no inicio da guerra e a Yugito possuíam o mesmo nível de controle sobre o Bijuu que o gaara, então, tecnicamente não existia motivos para eles não terem, ENTRETANTO, eu acho que sei o motivo dele não ter dado as versões personalizadas

Versão personalizada o kishimoto teria de desenhar cada uma delas em cada quadro do manga e isso por vários capítulos, então, essa versão personalizada demoraria mais e daria mais trabalho a ele, já a versão vermelha, é bem genérica e facilita o trabalho de desenhar já que ele poderia fazer o rascunho e os assistentes finalizarem

Muito disso de facilitar ocorre em mangas grandes como Naruto, por exemplo:

- Em DBZ a cor do cabelo do Goku mudou de preto para loiro para facilitar na hora de colorir, pois, colorir/preencher um cabelo preto em todos os quadros leva muito mais tempo que um cabelo loiro, que basta fazer o contorno e já era, tirar acessórios, colocar cores fáceis de colorir e etc.... esse modo vermelho pode ser mais difícil de colorir mas ele parece ter muito menos detalhes que a versa personalizada.

Verdade, eu tinha me esquecido desses capitulos, pelo jeito Kishimoto que preferiu manter uma forma mais simples mesmo.

Bem que ele poderia explorar mais esse lado.
Ninjalx escreveu:
Cara para te falar a real, se fosse só quando o chakra ficava revestido em volta do corpo do usuário, ela da hora, um manto bem foda. Mas... Cadê um poderia ter uma cor de chakra diferente, sei lá, todos cor a  droga da cor vermelha, fica repetitivo, o mesmo vale para a transformação bezerra onde a pele fica vermelha e tudo mais, cada um poderia ter uma cor nesse nível, para diferenciar, todos com uma cor só é meio lix@.

Mas seria legal algo onde os Jins virassem uma miniatura de seus bijuus em suas transformações, mas esse poderia ser o nível 2, o nível 1 poderia ser o manto mesmo, sempre me amarrei no manto de chakra.

Em teoria cada um tem uma cor diferente, mas os animadores meio que ignoraram essa peculiaridade.

more_horiz
Tópico arquivado por inatividade.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos