487: Tsunade morre!
Fonte: scholarization.wordpress.com
Shizune está em um quarto com Tsunade.
Tsunade: Shizune Shi … (tosse)
Shizune: Tsunade-sama!
Tsunade: Naruto, você deve dizer Naruto …
487: Tsunade morre!
Tsunade tem um flashback.
Ela e uma Shizune muito jovens estão andando apesar de uma aldeia. Eles vêem alguns Grass-nin
1 Grama-nin: Você ouviu? Essa menina louca did it again.
2 Grass-nin: Espere, outra vez? Isso é que está preso como um direito menina? Como ela falha
Tsunade pinos-los à parede.
Tsunade: Explique isso para mim!
1 Grama-nin: Its just a girl esta pouco louco. Ela está sempre tentando se matar.
2 Grass-nin: Mas ela sempre falha.
1 Grama-nin: Desta vez correu na frente de um vagão só para fora do dardo no último segundo.
2 Grass-nin: Mas essa não é a parte mais estranha. Ela não cresce. Ela parecia a mesma há cinco anos!
Tsunade gotas de dois nin.
Tsunade: eu nunca ouvi falar de um jutsu como esta, que me importa?
2 Grass-nin: Eu ouvi esse velho iria pagar um pacote para se livrar dela.
Tsunade:! Ei, vocês onde posso encontrar essa garota?
1 Grama-nin: Ela mora em outra aldeia Grass, por favor, não nos matem!
Tsunade: Certo, vamos Shizune!
Tsunade vai para a aldeia.
Tsunade: Old Man, onde posso encontrar a garota louca?
Velho: Não tenho certeza, um dos porcos, há uma menina louca que vive com os porcos.
Tsunade vai para uma granja de suínos. Tem uma garota lá, mas ela parece feliz.
Tsunade: Olá, miss?
Menina (aponta para um leitão): Ton-ton
Tsunade: Essa menina não olha como ela se matar.
Tsunade se vira. Uma menina assustador é na porta, ela tem cabelo comprido.
Os pontos de menina em colar de Tsunade.
Creepy Girl: Você Sabe … eu … …
Tsunade: Shizune ficar para trás.
Shizune está jogando com um leitão e ambos passo para trás.
Creepy Girl: NOOOOOOO! ELE NÃO NÃO Não ele -
Tsunade derruba-la.
Mais tarde, Tsunade está em um quarto, a menina é assustador em uma cama.
Tsunade: Droga, aquele cheiro …
Ela se vira para ver Shizune com um leitão.
Tsunade: Você tem que ..
Shizune teary (): She’s my Ton-Ton!
Tsunade: Certo. (pensando) Essa menina é estranha. Chakras Seu cérebro flutuar como se ela estivesse em um genjutsu, mas eu não vejo como isso é possível. Deve terminar quando ela dorme.
Creepy Girl (sono falando): Não, não ele, matá-lo de outra forma, não a minha, ela pára de falar.
Tsunade: (pensando) Her babbling continuou em seu sono. Eu tenho sido capaz de unir suas divagações. Eles devem descrever a Genjutsu ela está abaixo.
De repente, as características da menina creepy parecem mudar depois voltar.
Tsunade: Que ..? (Shizune se assusta) (pensamento) é esta menina realmente algum tipo de henge? É por isso que ela não mudou em cinco anos? Mas não Henge pode durar tanto tempo. É preciso mudar a forma. Embora até mesmo isso é um recorde para isso. Bem, agora que eu sei ..
Tsunade usa sua técnica Mystical Palm. A técnica Shapeshifting começa a se desfazer, mas um froms selo.
Tsunade (pensando): Este, este selo se assemelha a um selo de Konoha Anbu! Quem é essa garota? Espere, essa forma técnica de deslocamento é familiar. Extremamente avançada, para não mencionar esse uso é sem precedentes. Eu sei quem você é! E este selo. *****, a dor que você deve ter sentido, como o meu, talvez pior. Eu não posso deixá-la continuar a viver assim ..
No dia seguinte.
Tsunade: Old Man! Você parece bem, se você observar esta menina para mim?
Old Man: Espere! A menina de porco? Mas ela fede! De jeito nenhum!
Tsunade: Não é ela! O outro.
Old Man: A, a um assustador. Então você encontrou.
Tsunade: Sim, e eu ajudei.
Old Man: Se você não se importa me perguntando poderia me dizer como. Se eu puder dizer alguma coisa aldeões vou vê-la, mas eles podem atacar o contrário.
Tsunade: That’s fine. Ela foi vítima de um poderoso genjutsu (pensa: o selo). Alguém tentou ajudá-la, mas só fizeram pior (o seu próprio Genjutsu). O resultado foi um genjutsu que não só ela, mas afetados afetados aqueles ao seu redor para que eles percebida como uma garota pouco (bem que é perto o suficiente). Eu era capaz de dissipar um dos jutsus, mas ela ainda tinha as lembranças terríveis da prova (bem, não este), então eu dei-lhe amnésia. Psicologicamente ela precisa experimentar um crescimento assim que eu colocar um jutsu permanente em sua fazendo seu parecer cinco anos mais novo do que ela realmente é e que a idade vai de lá (seu uma meia verdade). Esperemos que deve dominar os aldeões.
Old Man: Thank you, you Eu acho que só me senti mal por ela.
Tsunade: Há mais uma coisa, um nome. Chamá-la de Karin.
Old Man: Thank you, onde ela está?
Tsunade: Ela está no celeiro.
Old Man: What? Oh, com a menina de porco? Bem, tudo bem, tchau então.
Tsunade: Shizune?
Shizune é brincar com o Ton-ton o leitão
Shizune: Hee, hee!
Tsunade: Se você deve ..
Termina Flashback.
Shizune: Tsunade-sama!
Ton-ton: Ton-ton!
Tsunade: Você deve dizer que Naruto … (tosse, tosse) a sua mãe ainda está viva.
Shizune: mãe de Naruto? Espere, por que eu?
Tsunade pára de falar. Três Root aparecer.
Mudança de cena para Naruto e co.
A luz em torno de Karin diminui. Vemos uma mão cheio de nervuras.
Voz: Onde estou? Estas memórias, tantos ..
Nós vemos uma mulher, ela parece estar em seus anos quarenta atrasados. Ela tem longos cabelos escuros. Seu físico lembra o Mizukage.
Ela vê Naruto.
Karin (como uma mulher adulta): Ah, Kyuubi eu lembro de você (risos), a causa de tantos problemas. Eu vou matá-lo primeiro.
Ela corre Naruto com uma velocidade incrível.
Kakashi: Espere! Não se precipite nas coisas quem você é! (Esta mulher, eu sei que ela e esta pressa em coisas que me faz lembrar de alguém ..)!
Kabuto (no mato): Ah, então tínhamos razão. Sasuke, quando descobrimos que estava em seu pequeno grupo foi considerado a dizer-lhe o nosso … suspeitas, mas ao invés disso, decidimos deixá-lo colher as consequências! O que uma decisão que foi auspicioso.
O que tem Kabuto e Kakashi percebeu? Qual é a identidade de Karin, Tsunade não falar verdade?