Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[RESULTADO] KUNOICHIS EM VÁRIAS CATEGORIAS Empty[RESULTADO] KUNOICHIS EM VÁRIAS CATEGORIAS

more_horiz
Primeiramente quero agradecer a todos pela participação dessa pesquisa que envolvem as kunoichis de naruto, após muito trabalho arduo pra contar todos pontos em cada categoria de cada personagem, com a grande ajuda da @Beauty , que me auxiliou a fazer esse projeto, concluímos tudo, e agora iremos postar os resultados !! :sam:

RESULTADO

1 – Ninjutsu

[RESULTADO] KUNOICHIS EM VÁRIAS CATEGORIAS 154u7hs
1- Tsunade
2- Mei
3- Konan
4- Sakura
5- Ino
6- Kurotsuchi
7- Temari
8- Karin
9- Hinata
10- Tenten

2 – Genjutsu

[RESULTADO] KUNOICHIS EM VÁRIAS CATEGORIAS 206c1fc
1- Kurotsuchi
2- Sakura
3- Ino
4- Tsunade
5- Hinata
6- Karin
7- Konan
8- Mei
9- Temari
10- Tenten

3- Taijutsu

[RESULTADO] KUNOICHIS EM VÁRIAS CATEGORIAS L88ip
1- Hinata
2- Tsunade
3- Sakura
4- Kurotsuchi
5- Tenten
6- Ino
7- Mei
8- Temari
9- Karin
10- Konan

4- Inteligência

[RESULTADO] KUNOICHIS EM VÁRIAS CATEGORIAS 2nh2ip2
1- Konan
2- Tsunade
3- Sakura
4- Karin
5- Temari
6- Mei
7- Hinata
8- Ino
9- Kurotsuchi
10- Tenten

5- Força

1- Tsunade
2- Sakura
3- Kurotsuchi
4- Hinata
5- Temari
6- Mei
7- Ino
8- Karin
9- Tenten
10- Konan

6- Velocidade

[RESULTADO] KUNOICHIS EM VÁRIAS CATEGORIAS T9h54j
1- Sakura
2- Tsunade
3- Konan
4- Hinata
5- Tenten
6- Kurotsuchi
7- Ino
8- Temari
9- Mei
10- Karin

7- Resistência

1- Tsunade
2- Karin
3- Sakura
4- Konan
5- Hinata
6- Mei
7- Kurotsuchi
8- Ino
9- Temari
10- Tenten

8- Liderança

1- Tsunade
2- Mei
3- Kurotsuchi
4- Temari
5- Konan
6- Sakura
7- Ino
8- Hinata
9- Tenten
10- Karin

9- Chakra

1- Tsunade
2- Hinata
3- Sakura
4- Karin
5- Konan
6- Mei
7- Kurotsuchi
8- Ino
9- Temari
10- Tenten

11- Combate

1- Konan
2- Tsunade
3- Sakura
4- Mei
5- Hinata
6- Temari
7- Kurotsuchi
8- Tenten
9- Karin
10- Ino

11- Suporte

1- Tsunade
2- Sakura
3- Ino
4- Karin
5- Hinata
6- Mei
7- Kurotsuchi
8- Konan
9- Tenten
10- Temari

12 – Estilo

1- Konan
2- Mei
3- Tsunade
4- Hinata
5- Tenten
6- Sakura
7- Kurotsuchi
8- Ino
9- Temari
10- Karin

13 – Beleza

[RESULTADO] KUNOICHIS EM VÁRIAS CATEGORIAS 15qozup
1- Ino
2- Mei
3- Hinata
4- Tsunade
5- Konan
6- Tenten
7- Sakura
8- Temari
9- Karin
10- Kurotsuchi

14 – Popularidade

[RESULTADO] KUNOICHIS EM VÁRIAS CATEGORIAS L88ip
1- Hinata
2- Sakura
3- Tsunade
4- Ino
5- Konan
6- Temari
7- Mei
8- Tenten
9- Karin
10- Kurotsuchi

15- Hate

[RESULTADO] KUNOICHIS EM VÁRIAS CATEGORIAS T9h54j
1- Sakura
2- Hinata
3- Karin
4- Tenten
5- Ino
6- Tsunade
7- Mei
8- Temari
9- Kurotsuchi
10- Konan

PONTUAÇÕES :

Comente o que acharam xau

description[RESULTADO] KUNOICHIS EM VÁRIAS CATEGORIAS EmptyRe: [RESULTADO] KUNOICHIS EM VÁRIAS CATEGORIAS

more_horiz
Doido De pedra escreveu:
1 – Ninjutsu
1- Tsunade
2- Mei
3- Konan
4- Sakura
5- Ino
6- Kurotsuchi
7- Temari
8- Karin
9- Hinata
10- Tenten

Em questão de qualidade o ninjutsu de Tsunade/Mei/Sakura é melhor, mas Ino demonstrou poder usar Yin, Yang e Doton, mesmo assim, acho o resultado válido.

Doido De pedra escreveu:
2 – Genjutsu
1- Kurotsuchi
2- Sakura
3- Ino
4- Tsunade
5- Hinata
6- Karin
7- Konan
8- Mei
9- Temari
10- Tenten

Concordo plenamente, nenhumas das Kunoichis é lá essas coisas em genjutsu, as que se saem melhor são a Kuro e a Sakura.

Doido De pedra escreveu:
3- Taijutsu
1- Hinata
2- Tsunade
3- Sakura
4- Kurotsuchi
5- Tenten
6- Ino
7- Mei
8- Temari
9- Karin
10- Konan

Tsunade, Hinata e Sakura poderiam facilmente estar em 1º lugar, enfim concordo.

Doido De pedra escreveu:
4- Inteligência
1- Konan
2- Tsunade
3- Sakura
4- Karin
5- Temari
6- Mei
7- Hinata
8- Ino
9- Kurotsuchi
10- Tenten

Como assim a Konan é mais inteligente que a Tsunade? De acordo com Jiraya a 2ª Guerra Mundial Ninja só foi ganha por causa de Tsunade, foi ela que decifrou e combateu os venenos de Chiyo, ela foi a Hokage que recuperou Konoha depois do incidente causado por Orochimaru, foi ela que criou o Souza Saisei, foi ela que se preocupou em evitar que as pessoas morressem ao invés de enfrentar Pain, na minha opinião Konan fica em segundo lugar.

Doido De pedra escreveu:
5- Força
1- Tsunade
2- Sakura
3- Kurotsuchi
4- Hinata
5- Temari
6- Mei
7- Ino
8- Karin
9- Tenten
10- Konan

Corretíssimo!

Doido De pedra escreveu:
6- Velocidade
1- Sakura
2- Tsunade
3- Konan
4- Hinata
5- Tenten
6- Kurotsuchi
7- Ino
8- Temari
9- Mei
10- Karin

Correto novamente.

Doido De pedra escreveu:
7- Resistência
1- Tsunade
2- Karin
3- Sakura
4- Konan
5- Hinata
6- Mei
7- Kurotsuchi
8- Ino
9- Temari
10- Tenten

Não há o que discutir.

Doido De pedra escreveu:
8- Liderança
1- Tsunade
2- Mei
3- Kurotsuchi
4- Temari
5- Konan
6- Sakura
7- Ino
8- Hinata
9- Tenten
10- Karin

A Tenten comandou o exame Chunin, ela deveria estar em 8º ou 7º lugar, mas acho que muita gente esqueceu disso, assim como eu mesmo.

Doido De pedra escreveu:
9- Chakra
1- Tsunade
2- Hinata
3- Sakura
4- Karin
5- Konan
6- Mei
7- Kurotsuchi
8- Ino
9- Temari
10- Tenten

Eu também votei na Hinata, mas foi apenas suposição, eu acho que a Karin deveria estar na frente da Sakura, mas isso é discutível.

Doido De pedra escreveu:
11- Combate
1- Konan
2- Tsunade
3- Sakura
4- Mei
5- Hinata
6- Temari
7- Kurotsuchi
8- Tenten
9- Karin
10- Ino

Certinho.

Doido De pedra escreveu:
10?

Doido De pedra escreveu:
11- Suporte
1- Tsunade
2- Sakura
3- Ino
4- Karin
5- Hinata
6- Mei
7- Kurotsuchi
8- Konan
9- Tenten
10- Temari

Não lembro como eu votei aqui, mas a Ino é a mais completa, a Tenten pode guardar coisas no pergaminho que podem ser usadas como suporte, não acho que ela deveria estar lá em cima por isso, mas em penúltimo?

Doido De pedra escreveu:
12 – Estilo
1- Konan
2- Mei
3- Tsunade
4- Hinata
5- Tenten
6- Sakura
7- Kurotsuchi
8- Ino
9- Temari
10- Karin

Konan é emo gótica estilosa punk.

Doido De pedra escreveu:
13 – Beleza
1- Ino
2- Mei
3- Hinata
4- Tsunade
5- Konan
6- Tenten
7- Sakura
8- Temari
9- Karin
10- Kurotsuchi

Ino The Last = Gata

Doido De pedra escreveu:
14 – Popularidade
1- Hinata
2- Sakura
3- Tsunade
4- Ino
5- Konan
6- Temari
7- Mei
8- Tenten
9- Karin
10- Kurotsuchi

Acertou miseravi.

Doido De pedra escreveu:
15- Hate
1- Sakura
2- Hinata
3- Karin
4- Tenten
5- Ino
6- Tsunade
7- Mei
8- Temari
9- Kurotsuchi
10- Konan

Quase ninguém odeia a Tenten, poucos lembram dela, a maioria dos tópico são para acabar com superestimação de um único user.

Depois dos meus comentários eu anuncio que irei comentar o Oscar 2017 ao lado de Glória Pires.

description[RESULTADO] KUNOICHIS EM VÁRIAS CATEGORIAS EmptyRe: [RESULTADO] KUNOICHIS EM VÁRIAS CATEGORIAS

more_horiz
Em geral eu concordei com todos o ranks, mudaria pequenas coisas, mas acho que ficou bom sim....

O que eu tenho pra falar sobre a Tsunade aqui?

[RESULTADO] KUNOICHIS EM VÁRIAS CATEGORIAS Oscar%2BGloria%2BPires%2BFail%2BMemes%2BDesempenho%2BFabuloso

more_horiz
Meus Parabéns para meu amigo @Doido de Pedra pelo ótimo trabalho e com a ajuda
da minha inimiga(só quando tem Sakura vs Hinata) @Beauty pelo ótimo trabalho, pois
eu sei o quão demorado e chato é somar e colocar em ordem todos os votos.

A única posição que eu não concordei muito foi a de Força, a Tsuande sempre foi a 
mais forte e mostrou ser forte, mais a Sakura mais nova causou mais estragos, e também
conseguiu mandar a Kaguya pra baixo com um soco e isso sem quase nada de chackra.

De resto eu achei corretíssimo. ^^

more_horiz
Doido De pedra escreveu:
Em geral eu concordei com todos o ranks, mudaria pequenas coisas, mas acho que ficou bom sim....

O que eu tenho pra falar sobre a Tsunade aqui?

[RESULTADO] KUNOICHIS EM VÁRIAS CATEGORIAS Oscar%2BGloria%2BPires%2BFail%2BMemes%2BDesempenho%2BFabuloso

Tsunade e Konan calaram a boca de muita gente.

more_horiz
Tenho que discordar de algumas coisas.

Sobre as categorias : Genjutsu,força,combate e popularidade.
Na minha humilde opinião Sakura deveria ser a favorita em todas essas.Mas á bom ,tá bom ..... :sadaffleck:

Meus parabéns ai as pessoas que ainda tem boas ideias e conteúdos para apresentar aqui,por que está área está precisando.

more_horiz
Gostei... mas vou discordar de algumas coisas. :gorda: 

Achei injusto desconsiderar as armas sagradas como Nin da Tenten, e apesar de ela não fazer os elementos, muitos consideram um "extra" como Byakugou para chakra sendo um Kinjutsu. Konan rápida por causa de Ninjutsu  (voo)

Kurotsuchi fica em top 1 Genjutsu pois foi dito que é top, beleza. Tenten fica abaixo dela mesmo sendo citada sendo top taijutsu. 

Tenten fica em último em Gen, mesmo não mostrando nada assim como Temari e se não me engano Konan. 

Tenten fica em último em inteligência sendo que tem mais feitos que umas ai. E no DB é superior a outras. 

Hinata top velocidade. Os fãs não se controlaram. Hahaha. 

Estilo era design, Tenten era pra ser top 1. 

Tenten sempre deu suporte pro Time Guy. Posição nada a ver. 

Tenten comandante do Exame Chuunin em penúltimo em liderança. 

Karin e Ino são niveladas em combate. Mas não esperava Karin acima. Kkkkk

Ino a mais bela mesmo.

more_horiz
Beleza:

Sakura > Temari Atual????

Eu achei temari atual muito mais bonita que sakura.

Konan também não é lá aquelas gatinhas.

Karin atual também está muito mais bonita.

more_horiz
Em um geral eu concordo, mudaria poucas coisas, acho que Mei tinha que está mais acima em Taijutsu e Hinata Top1 Chakra, mas tá Ok, nada exagerado.

more_horiz
Uma .gif da LC pra cada personagem lol

Tsunade e Konan
[RESULTADO] KUNOICHIS EM VÁRIAS CATEGORIAS 003--

Hinata e Mei
[RESULTADO] KUNOICHIS EM VÁRIAS CATEGORIAS Gif-griselda-pereirao-fina-estampa

Sakura e Kurotsuchi
[RESULTADO] KUNOICHIS EM VÁRIAS CATEGORIAS Giphy

Ino
[RESULTADO] KUNOICHIS EM VÁRIAS CATEGORIAS 001

Temari
[RESULTADO] KUNOICHIS EM VÁRIAS CATEGORIAS Lilia5

Karin
[RESULTADO] KUNOICHIS EM VÁRIAS CATEGORIAS Lilia2

TenTen
[RESULTADO] KUNOICHIS EM VÁRIAS CATEGORIAS Lilia3

Gostei e concordo bastante com o ranking em sua totalidade; deve ter dado muito trabalho pra somar as pontuações! Parabéns, @doido de pedra e @Beauty o/

more_horiz
Em geral o Top 3 ficou muito bem distribuído para todas as categorias, só mudaria algumas posições mesmo. Acho que Temari e Ino mereciam ter ficado mais acima em velocidade.

Liderança eu também alteraria algumas coisas, Tsunade e Konan tudo bem, mas Kurotsuchi e Mei praticamente ficaram escoradas no título de Kage para conseguirem uma boa posição em liderança, pois faltam feitos para elas.

more_horiz
Não estou por dentro dos critérios usados, mas irei comentar alguns pontos no qual eu não concordo.

• Ninjutsu

→ Para mim o primeiro lugar deveria ter ficado entre a Mei ou Kurotsuchi, já que ambas baseiam seus estilos de luta encima do ninjutsu, e mostraram varições nessa área. Fora que, nessa questão em si, eu não vejo diferença alguma nas habilidades da Tsunade e as da Sakura, sendo assim mais um motivo para eu não ver a Senju liderando a posição.

• Genjutsu

→ Mal me lembro das aparições da Kurotsuchi no mangá, mas escolheram ela apenas pela citação da novel, né?. ..

• Taijutsu

→ Caso eu não esteja enganado, a Kurotsuchi no filme mostrou apenas um soco, certo? Se for o caso, Ino e Tenten pela lógica e mostrado possuem coisas mais relevantes para se sobressaírem.

Quanto a Sakura estar abaixo da Tsunade; discordo uma vez que a agilidade da Sakura sobressaiu a da sua mestra, oque impacta no seu nível de combate corpo a corpo.

• Resistência
→ Hinata acima da Mei que resistiu a dois ataques do Susanoo :sasaki:

Enfim, comentando bem superficialmente é isso que eu penso sobre o ranqueamento, e uma ressalta aí para a Kuro, impressão ou não eu to achando a Kurotsuchi meio que está sendo superestimada atualmente.

more_horiz
Verdade, não sei como a Karin está acima da Sakura em resistência uma vez que
ela apenas resistiu a um golpe sendo que nem tinha lutado na guerra.

E a Hinata não fica superior a Mei também na minha opinião.

Todos acham que a Hinata levar um Mini-CT e levar uma haste que nem acertou
órgãos vitais e ficar no chão é um feito de resistência, desde quando ficar acordada
é um feito de resistência?

Se for assim, muitos ninjas já foram atingidos por golpes e ficaram acordados quase
mortos, logo são super resistentes? E não me venham com "ela suportou os golpes do neji"
quando o mesmo estava usando no máximo 40% do seu poder e quando nenhum ninja que
se prese já foi derrotado pelo Juuken.

more_horiz
Fã do Neji que não sabe nada sobre Juuken, nada de novo sob o sol. [RESULTADO] KUNOICHIS EM VÁRIAS CATEGORIAS 1348195654

Well, concordo com a maioria dos ranks, não achei nenhum absurdo.

more_horiz
Tópico arquivado por inatividade.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos