Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionAniversário do Paul. EmptyAniversário do Paul.

more_horiz
Por algum motivo me lembro mais dos "problemas" envolvendo você que das boas discussões, mas eu nunca fui um user de entrar em discussões, então tudo normal.
Nos últimos tempos percebi que é uma pessoa legal tentando encontrar seu lugar aqui no NS;

É seu aniversário e esta data deve ser lembrada, desejo tudo de bom para ti. Um abraço. o/ Rei do Camarote

descriptionAniversário do Paul. EmptyRe: Aniversário do Paul.

more_horiz
Feliz aniversário Paulo!!! Rei do Camarote

Te desejo muitos anos de vida, saúde, paz e sucesso. :sir:

Espero que aproveite o seu dia. :leo:

PS: No último dia do ano ein :fera:

more_horiz
Paulzaõ do meu coração. :sam:

O que dizer dessa diva incrível que vive me cantando. Tudo de bom minha cara, que um dia seu sonho se realize :guei:

Parabéns! :sasaki:

more_horiz
Parabéns, Paul.

Te desejo tudo de bom nessa vida. Felicidades, amor, paz, saúde, sucesso e muito mais.

Continue conosco ^^

more_horiz
Parabéns @Paul :horak2:

Desejo muitas felicidades, saúde, paz, amor, money e tudo de bom que a vida tiver para lhe oferecer. :lady:
Aproveite seu niver.

:planta:

more_horiz
Feliz aniversário Paul. Rei do Camarote

Desejo saúde, felicidade, dinheiro, e aquelas molieres para exercício da heterossexualidade. :fera:

Parabéns.

more_horiz
@Lucas é pq eu sou o rei das tretas :ma: Obg vc é uma pessoa incrível :love:

Boruto pode ficar com as mulheres q me desejou mas o resto eu quero :ma:

@Samanta adoroooo vc continue sendo essa pessoa parceiro e gentil q desde o primeiro dia aq vc sempre foi vc msm e nunca mudou por causa de ninguém :planta:

@Rinko vc é um amor de pessoa, obg desejo td pra vc tb, :ma:

@Crow adoro comemorar no último dia q como bolo e como jantar de fim de ano, sem contar q os fogos q o pessoal solta é pra comemorar na vdd meu níver né :ma:

@Apollo tb quero q meu sonho realiza com vc ou com o Myya :*-*:

more_horiz
Pow mano, desculpa aí, feliz aniversário atrasado, esqueci de comentar aqui ontem, malzão. :/
Mas aí brow, espero que seu aniversário tenha sido super maravilhoso e que você tenha ganhado bastante presentes, e que tenha sido bem feliz e em paz. :3

VLW MANIN, e desculpa de novo. :/

more_horiz
Q é isso cara pelo menos vc me parabenizou, desejo muito obg pra tds q me desejaram um feliz aniversario e desejo um Ótimo Ano Novo pra tds vcs pessoal :ana:

more_horiz
Tópico bloqueado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos