Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionMatar o Hachibi e a Kyuubi EmptyMatar o Hachibi e a Kyuubi

more_horiz
Bem, no mangá na reunião dos Kages, enquanto os kages seguiam rumo ao ponto de encontro
a Kurotsuchi diz isso:

Matar o Hachibi e a Kyuubi 2h5tudi

Com certeza ela não conhecia o poder deles ou foi uma grande subestimação, mais lembrei que o Oonoki
que ela depois julga como alguém que faria isso se fosse mais jovem e ainda fosse cabeça dura.

A pergunta é:

Eles poderiam matar ou capturar o Hachibi ou até mesmo a Kyuubi (Bee e Naruto) ?

Sabemos que o Oonoki com o Jinton poderia desintegrá-los, mais oque vocês acham...

descriptionMatar o Hachibi e a Kyuubi EmptyRe: Matar o Hachibi e a Kyuubi

more_horiz
O Jinton poderia matar os Jins, mas dificilmente mataria uma Bijuu por causa da fodida regeneração delas.

Eu não sei quais as técnicas de selamento que eles usam, mas em tese se tivessem uma pra selar Bijuus poderiam tentar selar elas sim, conseguir fazer isso já é outro caso.

more_horiz
Não é necessário ser mais forte que eles para vence-los, eles podiam simplesmente enganar os jins ou matar os jins, tanto Onoki como Kurotsuchi possuem capacidades para isso, embora para ela seja mais difícil tal missão, acredito que o ideal seja sela-los e em Boruto ela demonstrou ter algum conhecimento em fuinjutsu.

more_horiz
MR BOG escreveu:
Não é necessário ser mais forte que eles para vence-los, eles podiam simplesmente enganar os jins ou matar os jins, tanto Onoki como Kurotsuchi possuem capacidades para isso, embora para ela seja mais difícil tal missão, acredito que o ideal seja sela-los e em Boruto ela demonstrou ter algum conhecimento em fuinjutsu.

Sério? Oonoki eu até entendo, mesmo para o Bee uma luta com o Oonoki seria bem difícil, mas Kurotsuchi não tinha capacidade nenhuma de matar Bee ou o Naruto naquela época, e nem mesmo atualmente ela tem.

more_horiz
Nem fudendo que eles conseguiriam vencer Naruto e Bee.
Bee tinha um controle absurdo sobre sua bijuu, um bijuudama seria o suficiente para dizer adeus ao nariz de batata e a metidinha a poderosa aí. De forma alguma eles poderiam vencer, vale lembrar que o pessoal da vila também tentariam protegê-los para que nada os acontecessem, ou seja, além dos Jin lutarem, os ninjas das vilas de ambos também lutariam., Seria algo surreal vendo o Nariz de batata morrer. :fem:

Ainda bem que não fizeram essa escolha, caso fizessem era uma vez a vila da Pedra.

more_horiz
Black Boss escreveu:
MR BOG escreveu:

Sério? Oonoki eu até entendo, mesmo para o Bee uma luta com o Oonoki seria bem difícil, mas Kurotsuchi não tinha capacidade nenhuma de matar Bee ou o Naruto naquela época, e nem mesmo atualmente ela tem.

Não acho que ela seja lá essas coisas, mas ela se mostrou estrategista contra Kabuto, possui gen (ponto fraco de Naruto) e manja dos elementos, talvez ela vencesse com muito trabalho, mas se eles não se transformasse em jins, ou seja, só o Naruto, mas como eu disse é mais fácil sela-los.

more_horiz
O Jinton certamente mataria tanto a Kyuubi quanto o Hachibi, só que eles renasceriam tempos depois...

more_horiz
Onoki mataria qualquer um dos dois Jinchuurikis naquela época.

more_horiz
MR BOG escreveu:
Black Boss escreveu:
MR BOG escreveu:

Não acho que ela seja lá essas coisas, mas ela se mostrou estrategista contra Kabuto, possui gen (ponto fraco de Naruto) e manja dos elementos, talvez ela vencesse com muito trabalho, mas se eles não se transformasse em jins, ou seja, só o Naruto, mas como eu disse é mais fácil sela-los.

Naruto é melhor que ela em estratégias elo que já demonstrou, Bee nem se fala, e qual gen ela mostrou? Gens são o ponto fraco do Naruto, mas não vai achando que um genjutsu meia Boca vai ter o mesmo efeito sobre ele que um gen do Sharingan, ele demonstrou conhecimento suficiente pra reconhecer e se livrar de genjutsus, mas contra Itachi na época ele não conseguiria fazer muita coisa mesmo.

Os elementais dela nem fazem praticamente nenhum dano no Bee ou no Naruto, ainda mais se usassem o manto lv1, ela pode dar um trabalho pro Naruto, mas não tem chance alguma de vitória, contra o Bee nem se fala, se o Bee lutar a sério nem trabalho ela daria.

more_horiz
Black Boss escreveu:
MR BOG escreveu:
Black Boss escreveu:
MR BOG escreveu:

Naruto é melhor que ela em estratégias elo que já demonstrou, Bee nem se fala, e qual gen ela mostrou? Gens são o ponto fraco do Naruto, mas não vai achando que um genjutsu meia Boca vai ter o mesmo efeito sobre ele que um gen do Sharingan, ele demonstrou conhecimento suficiente pra reconhecer e se livrar de genjutsus, mas contra Itachi na época ele não conseguiria fazer muita coisa mesmo.

Os elementais dela nem fazem praticamente nenhum dano no Bee ou no Naruto, ainda mais se usassem o manto lv1, ela pode dar um trabalho pro Naruto, mas não tem chance alguma de vitória, contra o Bee nem se fala, se o Bee lutar a sério nem trabalho ela daria.

Ela foi mencionada como top em gen, acho que ela poderia vencer se eles não usassem os bijuus.

more_horiz
Muita coisa pode ser dita a respeito dessa cena

Primeiro é que o Onoki se tornou um velho cabeça dura depois da surra que levou do madara, por causa desse confronto, Onoki passou a visar apenas o bem de sua aldeia, ele fez de varias coisas inescrupulosas para se beneficiar não se importando com o que aconteceria aos seus inimigos, mundo e aliados.... Onoki se tornou um homem baixo (literal e figurativamente falando).

Vejam as cenas da surra que ele levou do madara:
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/562/02.png
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/575/09.png
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/589/04.png

Essa forma de pensar do Onoki era compartilhada com Danzou em Konoha e Chiyo em Suna, Kira A em kumo após a morte de seu pai e outros, tanta gente influente pensando em si mesmo acabou culminando nas grande guerras, exatamente por causa dessa surra que o Muu quando voltou como edo tensei perguntou: "Onoki você se tornou um velho cabeça dura ?"
Spoiler :

A resposta para o Muu seria: Sim, eu me tornei um velho cabeça dura, mas, eu mudei Muu-sama...

Como o próprio onoki diz, o madara fez ele esquecer de quem era e foi o Gaara quem o fez lembrar de quem era:
Matar o Hachibi e a Kyuubi 09
Matar o Hachibi e a Kyuubi 03
Matar o Hachibi e a Kyuubi 04
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/470/09.png
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/562/03.png
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/562/04.png

Essa cena mostra bem como o Mundo shinobi era, a influencia do madara e como o mundo shinobi podia ter ficado caso o Onoki não mudasse e a Kurotsuchi assumisse pensando exatamente igual ao Onoki cabeça dura, ela seria uma Tsuchikage que os demais kages não poderiam confiar, o mundo shinobi continuaria o mesmo. Esse monologo do onoki explica bem:

- Nós, shinobis, perdemos toda nossa vida em batalhas
- Lutando somente por nossos países, por nossas vilas, por nossos clãs
- Jamais empatizando com os demais, tomando tudo para nós mesmos

- Se roubamos, somos roubados... se somos roubados nos vingamos.
- Já se foram três vezes ate aqui em que o ódio ferveu a ponto de iniciar guerras mundiais

- Eu vivo muito mais que você e aprendi muito mais também
- É por eu entender o sofrimento do passado que eu posso pensar em uma maneira melhor....
- De criar o nosso futuro!

- Não estamos lutando para tomar nada que é dos outros
- Estamos unidos, com um só desejo

- Quando eu olho para eles (Naruto, Gaara, Kuro), percebo como não estamos apenas deixando uma memoria
- Estamos construindo em cima dos nossos erros do passado... pouco, bem aos poucos, mas ainda assim estamos melhorando
- Nos movendo em direção a paz

- Havia me esquecido de quem era por sua causa
- Mas é chegada a hora de me levantar e me redescobrir!

Pensando um pouco, é possível que após a luta do madara vs mu e onoki, o Muu tenha morrido tempos depois, pois, ele parece não ter conversado muito com o onoki, ele como um revivido pelo edo tensei claramente se mostrou preocupado com a mentalidade do onoki pós derrota para o madara, sinceramente se o Muu desaparecesse como o Shin e Sasori após ouvir o onoki, não me surpreenderia, seria ate um final melhor para esse kage, mas, como eu disse, o onoki não era mais um cabeça dura naquela luta com muu, ate alguns meses antes e durante anos, ele foi um velho teimoso e cabeça dura.

Segunda coisa a se destacar é que não apenas a Kurotsuchi e Onoki em Iwa, porem, o raikage e hokage também pensaram a mesma coisa, vejam a fala da Tsunade e Kira A durante o confronto dos Kage vs Jinchuuriki: https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/541/13.png
Matar o Hachibi e a Kyuubi 11
Matar o Hachibi e a Kyuubi 13

Nessa cena podemos ver como o: Bee, Kira, Tsunade estavam cientes que a morte dos jinchuurikis também era um plano caso todo o resto falhasse, é como se o "suicídio" dos jinchuuriki fosse o plano B, essa cena também mostra o que o Minato tentou dizer ao Kira quando lutaram: https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/542/17.png

Minato estava dizendo para o Kira que o Bee deixaria de ser um Jinchuuriki, deixaria de ser uma pessoa, o Bee se tornaria apenas uma arma, uma ferramenta e ferramentas são descartáveis e substituíveis, como o raikage ainda não havia percebido isso, ele tratava o Bee como sua ferramenta e ate considerou a hipótese de descarta-lo.

Terceiro e ultimo, duas coisa ainda precisam ser ditas:

1. Mesmo os jinchuuriki transformados ou não, eles não se tornam imortais ou imune a nada, existindo uma limitação clara para o que podem ou não fazer

Vamos exemplificar isso usado o Hidan, porque alguém como ele era da Akatsuki ? Pessoas dizem que Zabuza, Kimimaro, Hinata possuem nível para entrar na akatsuki... será mesmo, o que qualquer um deles tem de útil a oferecer contra um Bijuu ?? Vejam o requisito para entrar na akatsuki: https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/317/01.jpg
Spoiler :

É de praxe que um membro da akatsuki consiga lidar com o bijuu sozinho no entanto, eles andam em dupla então, é aceitável trabalho em equipe, então, como o Hidan serve mas Hinata, Kimimaro e Zabuza não ? Bom coloquemos o Kakuzu junto do Hidan, o kakuzu com seus fuutons, katons, raitons, dotons poderia tirar uma gota de sangue do jinchuuriki ou bijuu, após isso o Hidan faria o seu ritual, a questão é ? Se o jinchuuriki estiver com o manto nível 1 ativo ou transformado em Bijuu, o ritual do Hidan serviria para alguma coisa ??????????????????????????????

A resposta é sim, digamos que o Naruto se transforme em Naruto com 4 caudas, nada impede do Kakuzu com mascaras distrair ele enquanto o hidan faz o ritual, se durante o ritual o hidan perfurar o próprio coração com a lança ou cortar uma perna com a foice, isso será transferido ao naruto seja ele com 1 cauda ou 9, ele não esta imune a danos, posteriormente o hidan pode ser costurado pelo kakuzu, já a perna do naruto.... Lembram do clássico a luta do naruto vs kabuto ? Chakra mesu cortou o coração do naruto e ele mesmo sendo um jinchuuriki quase morreu, outro medico agora no shippuuden quase matou o naruto envenenando ele com uma Kunai, o chakra mesu poderia ser substituído por uma espada e a kunai envenenada é só ser preparada.
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/168/09.jpg
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/487/10.png
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/488/04.png

Então, mais do que poder, é necessário estratégia e conhecimento para enfrentar um jinchuuriki, era referente a isso que Kurotsuchi estava falando, nada impede que o onoki distraia o naruto (assim como kakuzu faria) e a kurotsuchi o finalize usando uma kunai envenenada ou outra coisa, entretanto, o importante é ter um plano, ser rápido e eficiente, se um jinchuuriki ativar o manto de chakra as coisas se tornam praticamente impossíveis, a complicação de matar um deles aumenta exponencialmente

E a outra coisa que eu queria dizer é, porque se dar ao trabalho de postar apenas um quadradinho da pagina, se você tivesse postado a pagina inteira e apenas sinalizado a fala da kurotsuchi o entendimento da situação seria facilitado, não gosto muito de ver paginas cortadas como essa da fala da kuro, preferencia é sempre pagina inteira.

more_horiz
Ellos escreveu:
E a outra coisa que eu queria dizer é, porque se dar ao trabalho de postar apenas um quadradinho da pagina, se você tivesse postado a pagina inteira e apenas sinalizado a fala da kurotsuchi o entendimento da situação seria facilitado, não gosto muito de ver paginas cortadas como essa da fala da kuro, preferencia é sempre pagina inteira.

É que no caso eu estava dando enfase apenas aquele quadrado, por motivos de dúvidas em relação
a um suposto enfrentamento entre eles e um dos Jinchuriki.

Claro que um quadrinho não explicaria muito, mas o intuito era saber como ou se eles conseguiriam e 
oque você disse é correto, já que não se precisa apenas de poder para vencer uma luta.

Mais não sei se seria 100%, me corrija mais o Naruto na época já não possuia um sensor de maldade e
o Bee sempre foi extremamente veloz, além das suas respectivas vilas terem conhecimento de que 
outras vilas possam tentar assassiná-los.

:think:

more_horiz
Tópico arquivado por inatividade.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos