@Goku BlackIan, entendo que você queira eventos grandes e interessantes, que nem o Clan Wars. Mas vou te explicar resumidamente o motivo desse tipo de evento demorar tanto para ser criado e organizado:
1- Demanda tempo do próprio organizador: para criar regras e um regulamento sem futuros furos, demanda bastante trabalho. Temos que realizar tudo nos conformes, para que não ocorra nenhum equívoco futuramente. O fórum pode ser um local divertido e etc, mas eventos causam discussões. Se algum evento sair fora do controle, demorar para ser organizado, ocorrer erro do próprio organizador, causa polêmica. E nós evitamos ao máximo que isso ocorra. Não queremos errar com os membros, não queremos gerar nenhum desconforto aos participantes e muito menos injustiça.
2- Designers. Trabalhamos duro para que os membros tenham um fórum com boa aparência e com boas premiações, e todos os eventos necessitam delas. Não podemos atrasar com as premiações, e causa bastante trabalho para um Designer criar a arte do evento, as premiações, layout nova, e etc. Tudo de bonito que vocês tem aqui são feitos pelos nossos Designers do grupo. E, ainda temos a loja NS, que querendo ou não, GERA MUITO TRABALHO. Não podemos simplesmente criar e organizar vários eventos ao mesmo tempo, pois, temos outros compromissos com o fórum. Atualmente, os designers estão empenhados para a realização da nova Layout, e ao mesmo tempo estão realizando pedidos da loja NS. Ou seja, tudo ao seu tempo, certo? Todos merecem descansar a mente.
3- O ano de 2016 foi marcado com muitos eventos. Tivemos a finalização do Jutsus Versus, tivemos eventos de Fan Grupos todos os meses, tivemos o Clan Wars que durou dois meses com 12 eventos, e logo após a finalização do CW, foi aberto o Festival de Halloween com vários eventos de Fan-Grupos, e nesse ano tivemos 3 DNGs no minimo. Em novembro tivemos um pause com eventos grandes, e deixamos para organizar os mais "pequenos", e mesmo sendo simples, geram muito trabalho. Em dezembro tivemos vários eventos de Fan Grupos e fora deles. O Fórum não fica chato, a questão é que nem todo mundo está interessado em participar de eventos, e chega em um momento que as pessoas mudam de interesses e seguem a suas vidas. A Staff muda, os membros mudam, tudo muda.
4- Os membros dos Fan-grupos, da STAFF, enfim. São pessoas normais que também merecem um pouco de descanso, certo? A
@MiriAna está empenhada o ano inteiro com a área de Designer, ainda tem trabalho com eventos, Staff, Layout, Loja NS, entende o motivo de todos os meses não ocorrer "grandes eventos"? Tudo tem o seu tempo. Estou tentando descansar um pouco sobre o trabalho voluntário que tenho no fórum, pois estou cansada fisicamente e mentalmente, vou viajar por alguns dias, mas tenho grandes projetos para o mês de fevereiro. Não se preocupe, estamos querendo organizar um novo RPG inspirado em The Walking Dead, e ainda estamos com um grande projeto de eventos que será parecido com o Clan Wars. Então, peço que tenha paciência.
Por enquanto é isso. Se esqueci de algo depois posto novamente.