Eu acho que este fórum está dominado pelos homens, seria ótimo para o local se mais mulheres o frequentassem.
Sarada Uchiha Hanuro escreveu:Infelizmente eu sempre quis participar de RPG, mais eu me acho incapaz, além de eu ser uma pessoa com 34 anos, onde nos RPGs e jogos onlines e site games, eu sou muito excluída e o pior é que o preconceito por eu ser bem mais velha que a média de idade, do público de animes e filmes, está crescendo gradativamente, estou ficando acuada coisa que pra minha personalidade é estranho.
Na maioria das vezes eu desisto de participar dos RPGs do Forum, não por que eu quero, é principal por besteira emocional minha.
Outro que visitando os arquivos de Naruto, vejo que a 2 ou 3 anos atrás os argumentos dos membros eram mais fundados tinha uma maior educação, alem de que a maioria argumentava coerentemente, sinto faltas de pessoas como @Sertão, dos antigos argumentos do @Origami e @Ellos, até mesmo do @Kakau e @Lobão que pararam de visitar o fórum.
Sarada Uchiha Hanuro escreveu:Infelizmente eu sempre quis participar de RPG, mais eu me acho incapaz, além de eu ser uma pessoa com 34 anos, onde nos RPGs e jogos onlines e site games, eu sou muito excluída e o pior é que o preconceito por eu ser bem mais velha que a média de idade, do público de animes e filmes, está crescendo gradativamente, estou ficando acuada coisa que pra minha personalidade é estranho.
Na maioria das vezes eu desisto de participar dos RPGs do Forum, não por que eu quero, é principal por besteira emocional minha.
Outro que visitando os arquivos de Naruto, vejo que a 2 ou 3 anos atrás os argumentos dos membros eram mais fundados tinha uma maior educação, alem de que a maioria argumentava coerentemente, sinto faltas de pessoas como @Sertão, dos antigos argumentos do @Origami e @Ellos, até mesmo do @Kakau e @Lobão que pararam de visitar o fórum.
Big Boss escreveu:Nego só sabe postar de forma porca em uma única área (Narouts) e ainda querem reclamar da baixa audiência.
Infelizmente eu sempre quis participar de RPG, mais eu me acho incapaz, além de eu ser uma pessoa com 34 anos, onde nos RPGs e jogos onlines e site games, eu sou muito excluída e o pior é que o preconceito por eu ser bem mais velha que a média de idade, do público de animes e filmes, está crescendo gradativamente, estou ficando acuada coisa que pra minha personalidade é estranho.
Gok escreveu:@Lobão Negro
Parece que o fórum está realmente voltando a ativa, no entanto, creio que a área de comparações de Naruto deveria ser liberada a qualquer um usuário postar, assim com certeza aumentaria o fluxo da área mais comentada do fórum.
Matsuoka escreveu:Pra que aumentar o fluxo de uma área que já deveria estar morta?!
Já tá difícil atrair a atenção dos membros pra outras áreas...