Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!
Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)
Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!
Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)
Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Hoje o meu Bumbum está indo embora de mim... Partiu meu coração sua çafada. No mais, tudo de bom para você lindinha, que você tenha muita ENERGIA nessa vida.
Minha velha e boa Bumbum. Hoje tá sumindo de mim, mas espero que não seja o fim. Espero um dia te encontrar, no seu Bumbum tocar. Energizado ele será, e nosso amor se eternizará! Se soubesses como eu gosto do teu cheiro, teu jeito de flor, não negavas um beijinho a quem anda perdido de amor.
Primeiro casal não hétero e já querem se separar? Isso não existe bicho E a credibilidade do Fórum NS? 2016 já se foi, quem não se divorcio já era, não apoio
Motivos pessoais mano? Vai se separar do cara assim? Ta achando que é só se casar e depois largar? Poxa mano, que feio sério. Fica com ele, ele é o melhor esposo que se pode ter atualmente (Depois do Kakuzu_). Mas como essa foi sua decisão, isso seja o melhor para a relação de ambos, espero que os dois siga um caminho diferente, e encontre novas pessoas com quem possa passar os dias no fórum.