Gok escreveu:Danzou vence.
Danzou já tem uma incrível vantagem... o Izanagi, uma técnica superpoderosa que Kakuzu não tem nenhuma defesa. Danzou poderia se defender de todos ou quase todos os ataques do Kakuzu, provavelmente nenhum ataque do Kakuzu ultrapassaria a árvore espontânea dele. Kakuzu também não possui defesa contra genjutsus, sendo assim, danzou poderia usar a dissipação de genjutsu.
Kakuzu também tem a incrível desvantagem por não ter uma técnica de invocação. Invocação do Danzou:
Estou tentando lembrar o que K.A, então se eu argumentei usando isso, podem dizer.
Nunca vi tanta besteira num post só.
Izanagi? Técnica super poderosa?
Sasuke acabou e esgotou com os izanagis do Danzou em segundos, porque o Danzou foi burro de partir pra cima dele a cada vez que revivia.
Kakuzu com elementais ou Domu podem esgotar os izanagis do Danzou mais rápido do que você pensa.
Danzou vai defender os ataques do Kakuzu como?
Sabe que Katon > Fuuton né?
Mesmo assim Kakuzu pode contra-atacar com os Fuutons dele, já que o Atsugai arrasou Kakashi e destruiu parte do local.
Gok escreveu:Kakuzu também não possui defesa contra genjutsus, sendo assim, danzou poderia usar a dissipação de genjutsu.
Kakuzu também tem a incrível desvantagem por não ter uma técnica de invocação. Invocação do Danzou:
Estou tentando lembrar o que K.A, então se eu argumentei usando isso, podem dizer.
O que me faz pensar quando eu leio essa parte, é que você não sabe o que é Naruto, nunca viu o anime, e você está tentando somente ganhar mais pontos de participação postando aqui
Primeiro que Danzou não tem genjutsus(somente o K.A mas ele está restrito)
Segundo que a DISSIPAÇÃO DE GENJUTSUS NÃO SÃO DE ATAQUE, SÃO PRA QUEBRAR OUTROS GENJUTSUS, ENTÃO COMO O DANZOU VAI COLOCAR O KAKUZU NUM GENJUTSU USANDO O KAI?.
:facepalm2/: :facepalm2/: :facepalm2/: :facepalm2/: :facepalm2/:
Porque se o seu argumento é que Danzou vence porque ele tem uma Kuchiyose(que pode ser facilmente destruida pelo Katon do Kakuzu) ou porque ele "prende" pessoas num genjutsu usando a LIBERAÇÃO DE GENJUTSU - KAI
Então você está mais que errado amigo.