Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[ANTIGO] God of Hell  (Ação / Aventura ) Empty[ANTIGO] God of Hell (Ação / Aventura )

more_horiz
1°-Episodio:A Sentinela

Estava numa noite escura e nublada , com um Silencio profundo , ninguem ouviu quando o Demonio entrou dentro da Vila , disposto a faser o Caos ,essas foram a visões que tiva antes de acordar desesperado .
  Eu e chamo Arthas vivo no vilarejo Northon ,cujo nome foi dado em Homenagem ao grande Northon cavaleiro de Ouro , dizem que ele é um Anjo outros disem quem é apenas um Demonio que queria se desculpar pelos maus que fisesse no passado .
  Ao escurecer comecei a ter visões de um Demonio cujo suas chamas eram intenssas e me olhava com olhos negros de odio , mais não era só uma visão algo de estranha acabara de acontecer , quando acordo me deparo com o demonio ele havia feito o caos , estava tudo em chamas , o Demonio estava olhando pra min , mais ele não me machucara ,então corri peguei uma espada antiga que meu pai deixou pra min antes de morrer , então quando encostei no Demonio foi que aconteceu o inesperado , meu corpo começou a pegar fogo e o Demonio foi como se eu tive-se o absorvido .
  Na manhã seguinte acordei com uma multidão gritando meu nome , e dizendo que eu era o culpado pelo ataque que acontecera na noite passada , mesmo sabendo que não tinha sido eu a mente por tras disso , fuji da vila pois as Leis da Vila ão eram muito Justas .
  Fuji para a Vila de Gorgos , um lugar assombroso , só eu minha espada e algumas moedas no bolso .Chegando la meu Tio que era um Vilao ,me acolheu em sua casa , ele era um grande ferreiro ,cujo armas eram feitas para o Exercito da Vila de Gorgos .
  Passaram-se 5 dias , e as visões foram deixando cada ves mais claro que meus sonhos não eram apenas sonhos ,quado o Sol estava nascendo , um ataque de Mercenarios com armaduras negras e uma tatuagem no braço de um dragão ,meu tio correu para o porão e pegou a sua elhor espada , dizendo : Esse é o grupo dos Dragon ,eles querem a coroa ,mais em Honrra da minha aldeia eu a defenderei .Ele foi correndo pra porta , e eu corri atras com inha espada , quando cheguei estavam atravessando a Espada em seu coração , meu olhos mudaram , eu estava com um Odio que não conseguia parar , meu braço ja não era o mesmo , e sim um braço demoniaco , foi as ultimas coisas que eu vi naquela noite .
  Quando acordei eu estava numa casa de uma Familia de Guerreiros , eles me disseram que após matar os mercenarios eu apaguei ,e que nunca tinha visto poder tão assustador .Quando ouvi isto meus lembrei do tal Demonio , talves ele estivesse ali para dar seus poderem a mim , então eu os usaria para o bem .Pedi aos vilaos guerreiros que me acolheram ,para me ensinar a lutar , primeiro rirão dizendo : nunca vimos poder como o seu antes , voce é o melhor lutador da vila .Não era eu quem estava lutando ali não lembro de como fis isso ,eles decidiram então me ensinar as artes de luta com a espada , que tambem nõ parecia normal ,quando eles a virão disseram que ela era a Lendaria Espada de Northon , eu me assustei pois essa espada foi deixada a min pelo meu pai , ele mesmo a fes ,talves meu pai não era quem ele dizia ser .
  O lider da familia de gurreiros se chamava Thron , e ele tinha 4 filhos , sua filha mais velha se chamava Lina , ela era a mais forte,e tambem tinha responsabilidade de Sentinela , na noite seguinte outros mercenarios vieram procurando a pessoa que matou seus parceiros , no caso era eu , eu entrei em combata com eles ,eram 12 mercenarios contra eu ,peguei minha espada e começei a lutar , eles me cercaram ,eu tentando usar meus poderes demoniacos sem susesso , então um me acerte um golpe de espada , quando cai olhei pra cima e não estava sosinho , a familha estava toda ali me ajudando , ferido não consegui me mover , mais não prescisou a familha de gurreiros estava ganhando o combate .Quando eu olhei pra lina percebi que ela estava com armadura dourada e assas de anjo ,sua espada era brilhante , então apos estar todos mercenarios mortos chegou seu lider um cara de Cabelos Cinza , com olhos vermelhor e uma armadura feita de pele de Dragão , Lina me levantou e me levou para um lugar seguro , nos escondemos lá ate o outro dia .
  Ao amanhecer Lina com olhos cheios de água disse a min que o tal cavaleiro avia matado toda sua familia , e que no dia que eles atacaram da primeira ves eles estavam atras do pai dela que guardava os segredos da espada de Ouro , mais antes de morrer ele deixou os segredos com ela , e que ele um dia vingaria a morte de seu pai .Então vamos seguir jornada juntos , pois te ajudarei a aniquilar esse verme , juntos conseguiremos .Ela riu dizendo que um Demonio não luta ao lado de Anjos ,mais tudo bem voce tera apenas que se tornar um Cavaleiro de verdade .

2°-Episodio : Os segredos da Espada .

description[ANTIGO] God of Hell  (Ação / Aventura ) EmptyRe: [ANTIGO] God of Hell (Ação / Aventura )

more_horiz
Tópico fechado por motivo de não estar concluído e ainda está em desenvolvimento e se encontra inativo por longo tempo.

Caso queria colocar novo conteúdo, deverá solicita para mover para área correta e tópico será liberado.

Atenciosamente:
SamuelCosta
Moderador; Gerente de Histórias & FanFics;.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos