Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionAfinal Gohan vai ou não alcançar o SSJ Blue? EmptyAfinal Gohan vai ou não alcançar o SSJ Blue?

more_horiz
Vai ou não? Eu acho a maior palhaçada que uns dizem que tem que ser de sangue puro pra mim so basta ter sangue de sayajin e pronto... ou o gohan vai continuar sendo um inultil?

descriptionAfinal Gohan vai ou não alcançar o SSJ Blue? EmptyRe: Afinal Gohan vai ou não alcançar o SSJ Blue?

more_horiz
Se ele virar protagonista de uma saga como e ser forçado como o Trunks, ele consegue o SSB rapidinho.

Agora pra conseguir o SSB do jeito coerente e correto, que é com treinamento e tals, ele vai conseguir sim, mas vai demorar mais, porque ele vai ter que treinar muito.

Ser Sayajin misto não impede ele de conseguir o SSB.

descriptionAfinal Gohan vai ou não alcançar o SSJ Blue? EmptyRe: Afinal Gohan vai ou não alcançar o SSJ Blue?

more_horiz
Cara, ao meu ver se ele treinar muito, se esforçar muito na saga, e alcançar um treinamento bem pesado que o force a alcançar o SSJ B, sim, ele vai alcançar, mas se nessa nova saga, ele apenas treinar pouco, sem ser ao extremo, apenas para manter sua técnicas ativas e etc. Ele no máximo vai conseguir apenas o SSJ Fúria, então vamos dizer que tem uma chance de cerca de 50% dele conseguir o SSJ Blue e 50% dele não conseguir e ficar apenas em um nível mais elevado acima do SSJ 3.
Então atualmente não temos como saber.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos