The Survivors RPG
Olá, Convidado, é com imenso prazer que eu darei inicio ao grande The Survivors RPG, O Evento se passará em um bando de pessoas tentando sobreviver a um mundo pós apocalíptico onde conforme o tempo passa, percebe-se que o perigo pode não ser somente os errantes, mas também as próprias pessoas. Sobreviventes de todo o mundo se encontram, em busca de uma cura, um fim para o apocalipse. O Objetivo do jogo é simples, você terá de eliminar todas as pessoas e zumbis ao seu redor, o ultimo sobrevivente irá ganhar a cura para o fim do apocalipse e será o ganhador do evento, no meio do RPG, o narrador irá por uma cura em algum lugar do fórum, se alguém acha-la, automaticamente irá ganha o evento.
Explicando o evento
- Todos os participantes do evento irão começar com uma quantia de 150$.
- Esse dinheiro será para comprar Armas,suprimentos e Primeiros socorros.
- Você poderá ter um grupo, porém terá que mata-lo no final do RPG, pois só há um vencedor.
- A Cada pessoa que você matar, você rouba 30$.
- Se você morrer, você vira um zumbi.
- Você ainda estará participando do RPG se for zumbi, porém não irá ganhar nenhum dinheiro e nem o evento.
- Mordidas de zumbi também são compradas, Mordida na mão ou no pé são 30$ no pescoço, abdomen, ou rosto são 60$.
- Uma pessoa poderá se defender da mordida do zumbi por 30$ se for no pé ou na mão, porém terá de corta-la, e comprar um kit de primeiros socorros(30$)e for um médico. Se o mesmo não for médico terá que comprar um kit de primeiros socorros avançado (60$)
- A partir do momento em que Zumbis tiverem o dinheiro zerado ou abaixo do preço de uma mordida, serão mortos automaticamente.
- Ao decorrer do RPG, o narrador irá definir uma rodada em que todos os participantes estarão com fome ou com sede, eles são obrigados a comprar comida ou água, caso contrário, irá ficar uma rodada sem se movimentar.
- A cada rodada o narrador vai por uma barreira no caminho para aumentar a dificuldade de sobrevivência.
- O Evento se passará em um cidade pequena chamada cidade NS, e todos os participantes estarão nela.
- Os Participantes terão profissões.
- Todas as profissões serão sorteadas
- Apenas o Kit Médico(só medicos podem usar)Suprimentos é água podem ser compartilhados com outras pessoas do grupos.
- Alguns itens como armas brancas,suprimentos e kit de primeiros socorros serão escondidos( com uma imagem ilustrativa do mesmo, que você poderá ver em equipamentos)tópicos ou perfis de pessoas que não estão participando do RPG
- O RPG terá 3 lugares, Cidades, Prédios e Floresta, você poderá mudar de lugar se comprar um mapa, mas terá de compra-lo novamente para mudar de lugar.
- As cidades inicialmente serão sorteadas.
Profissões
Caçador – Possui um ótimo instinto de sobrevivência, possui perícia em armas brancas e uma exclusividade para sua classe, bestas automáticas, também conta com uma ótima perícia em rifles de longo alcance. Geralmente escolhe andar sozinho, mas tem um papel extremamente importante para o grupo, caçar.
Equipamentos iniciais: Possui uma peixeira e uma mochila pequena com suprimento, também conta com um mapa e 3(três) flechas.
Policial - Um homem que servia sua cidade, antes do Apocalipse Zumbi era um agente da polícia, geralmente escolhido para ser líder de seu grupo. Possui uma ótima perícia com armas de fogo e continua seguindo sua carreira militar, defendendo seu grupo com tudo que for preciso.
Equipamentos iniciais: Utiliza uma lanterna, um cassetete, 3 balas e uma mochila com suprimento.
Médico - Essencial para um grupo, o médico é responsável pelo tratamento do vírus, cuidar de ferimentos grandes e utiliza grande parte do seu tempo, no descobrimento da cura embora isso seja impossível para muitos, geralmente andam em grupos.
Equipamentos iniciais: Kit de primeiro socorros, kit médico e uma lanterna.
Sobrevivente Exilado - alguém que sempre escolheu viver sozinho, explorar sozinho e principalmente, sobreviver sozinho.
Mesmo depois da infestação, os exilados escolheram andar sozinhos na mata em meio a escuridão da noite.
Esse tipo de sobrevivente traça seu próprio destino (bom, neutro ou mal) e criam suas próprias leis.
É necessário muito cuidado, ao cruzar o caminho de um.
Equipamentos iniciais: Uma Katana, uma garrafa de água e uma lanterna.
Civil - Um civil comum, com especialidades em utilidades do dia-a-dia, como cozinhar. Geralmente é responsável por carregar utensílios nas mochilas, administrar a comida do grupo, etc. Pode reconhecer uma boa fonte de recursos de longe, geralmente andam em grupos, e não são muito úteis em batalhas.
Equipamentos iniciais: Uma pexeira, suprimento, kit de primeiros socorros e uma garrafa d'água.
Zumbis
Errante - Errante ou mordedor é o mais facilmente encontrado. Grandes centros populacionais podem estar cheios deles. Facilidades: Lento, desordenado e pouco ativo. Pode ser evitado sem maiores problemas.
Perigos: Raramente está só. Extremamente mortal em grandes grupos e o barulho pode atrair verdadeiras multidões deles.
Armas recomendadas para mata-los: Armas brancas como facas, machados ou tacos e bastões. Flechas ou setas são amplamente eficazes graças ao alcance elevado.
- Esta profissão será exclusiva do narrador do evento.
Mercenários - Os mercenários não passam de policiais que foram contaminados durante o cumprimento do dever. Podem estar equipados com aparatos de defesas como coletes à prova de balas e capacetes.
Facilidades: Não são muito diferentes dos errantes.
Perigos: Em vista dos trajes que provavelmente estejam usando, tornam-se, de certo modo, invulneráveis a armas de longo alcance. Podem formar grandes grupos em regiões próximas a postos avançados, barricadas e zonas de conforto.
Armas recomendadas para mata-los: Armas brancas que sejam eficazes em desmembramentos como machados.
- Esta profissão é exclusiva de Policiais, assim que eles morrerem automaticamente ganharam o colete a prova de balas e capacetes.
Infectado - O Infectado não está exatamente morto ainda, mas estará em breve. Recém-contaminados, os membros dessa classe começaram a perder seu lado racional e agem de forma excessivamente agressiva.
Facilidades: São altamente impulsivos e podem ser facilmente surpreendidos por um ataque bem planejado. A velocidade elevada de seus movimentos faz com que eles se desgarrem de grandes grupos de errantes.
Perigos: Por serem tão impulsivos podem surpreender sobreviventes despreparados. Acredita-se que por não saberem ou não conseguirem processar o que está acontecendo com seus corpos ou com a realidade ao redor, eles invistam toda a força presente em cada músculo de seus corpos para atacar de forma absurdamente violenta a tudo e a todos a seu redor.
Armas recomendadas: Armas de fogo de grosso calibre como escopetas calibre 12.
Todos os outros se tornam desse grupo quando estão mortos, exceto o policial.
Equpamentos
Taco de Beisebol
Extremamente eficiente a curto alcance, é rápido e não necessita de nenhum conhecimento ou treinamento especial para ser utilizado.
- Nenhuma profissão tem dificuldade em usa-la.
Pode ser adquirido por 45$
Peixeira
Leve e de fácil manejo. Fácil de carregar, é uma opção interessante quando você tiver que apelar para o corpo a corpo contra um morto-vivo...
- Nenhuma profissão tem dificuldade em usa-la.
Pode ser adquirida por 30$
Cassetete
Arma recheada com espuma, usada por policiais para retardar os criminosos. Por isso é preciso desferir muitos golpes até alguém ficar ferido. Não é muito eficaz contra zumbis zumbis mas pode te tirar de uma emboscada, pois empurra seu inimigo.
- Nenhuma profissão tem dificuldade em usa-la.
Pode ser adquirida por 15$
Machadinha
A machadinha ou machada é uma ferramenta muito similar ao machado.
A diferença principal é o tamanho, pois o machado é muito maior e se utiliza com as duas mãos e a machadinha é menor e pode ser usada com apenas uma mão.
É uma arma leve, e bastante eficiente, pois pode, com um golpe, mutilar um morto-vivo. Não precisa de qualquer experiencia para ser utilizada.
- Nenhuma profissão tem dificuldade em usa-la.
Pode ser adquirida por 70$
Besta
É uma arma com a aparência de uma espingarda, com um arco de flechas acoplado no lado oposto da coronha, acionada por gatilho, que lança dardos similares a flechas, porém mais curtos. Ela foi bastante usada no século XVI e chegou a coexistir com e depois foi substituída pelos mosquetes, primeiras armas de fogo.
- Médicos, Civis, Sobreviventes Exilados e Policiais tem dificuldade em usar essa arma.
Pode ser adquirida por 80$
Glock 18
A Glock 18 é uma pistola fabricada pela Glock . Muito parecida com a Glock 17 que possui uma chave seletora de tiro que permite o modo semi-automático ou totalmente automático . Sua taxa de cadência é de, aproximadamente, 1.100 a 1.200 disparos por minuto.
- Nenhuma profissão tem dificuldade em usa-la.
- Alta chance de atrair zumbis.
Pode ser adquirida por 65$
MP5 com silenciador
A MP5 é uma arma de fogo avançada. Seu tiro pode ir mais ou menos 10 km de de distancia.
Muito boa para matar vários tipos de zumbis.
- Civis, Médicos,Caçadores e Sobreviventes Exilados tem dificuldade em usa-las.
- Pequena chanve de atrair zumbis.
Pode ser adquirida por 80$
Katana
Arma exclusiva dos Sobreviventes Exilados, muito útil para matar zumbis ou pessoas.
- Civis, Médicos,Caçadores e Policiais tem dificuldade em usa-las.
Pode ser adquirida por 80$
Kit Medico -
Usado para curar ferimentos graves ou leves.
Apenas médicos conseguem usar.
Pode ser adquirida por 30$
Kit Primeiros Socorros - Kit usado para ferimentos leves ou para ferimentos graves caso você seja um médico.
Todos podem usar, porém só o médico poderá usar o kit para ferimentos graves, e ele também terá desconto no item de 15$
Pode ser adquirida por 30$ e para os médicos pode ser adquirido por 15$
Kit Primeiros Socorros Avançado - Kit usado para ferimentos graves.
Qualquer um pode usa-lo.
Pode ser adquirido por 60$
Suprimentos -
Suprimento é usado para se alimentar.
Pode ser adquirido por 30$
Garrada De Agua -
Usada para se hidratar.
Pode ser adquirido por 15$
Mordida de Zumbi Leve -
Mordidas de Zumbi leve são mordidas na mão ou no pé.
Uma mordida de zumbi leve poderá ser comprada por 30$
Mordida de Zumbi Grave -
Mordidas de Zumbi Grave são mordidas no pescoço, abdômen ou rosto.
Custam 60$ cada mordida
Balas -
Um projétil de forma esférica ou cilíndrica e cabeça ogival, próprio para ser disparado por uma arma de fogo.
Pode ser adquirido por 10$ Cada.
Flechas -
haste com uma das extremidades pontiaguda e a outra chanfrada, para ser arremessada com arco ou besta.
Pode ser adquirido por 10$ Cada.
Mapa
Objeto usado para se movimentar de um lugar para o outro. (casas, prédios e a floresta.
Pode ser adquirido por $10
Extremamente eficiente a curto alcance, é rápido e não necessita de nenhum conhecimento ou treinamento especial para ser utilizado.
- Nenhuma profissão tem dificuldade em usa-la.
Pode ser adquirido por 45$
Peixeira
Leve e de fácil manejo. Fácil de carregar, é uma opção interessante quando você tiver que apelar para o corpo a corpo contra um morto-vivo...
- Nenhuma profissão tem dificuldade em usa-la.
Pode ser adquirida por 30$
Cassetete
Arma recheada com espuma, usada por policiais para retardar os criminosos. Por isso é preciso desferir muitos golpes até alguém ficar ferido. Não é muito eficaz contra zumbis zumbis mas pode te tirar de uma emboscada, pois empurra seu inimigo.
- Nenhuma profissão tem dificuldade em usa-la.
Pode ser adquirida por 15$
Machadinha
A machadinha ou machada é uma ferramenta muito similar ao machado.
A diferença principal é o tamanho, pois o machado é muito maior e se utiliza com as duas mãos e a machadinha é menor e pode ser usada com apenas uma mão.
É uma arma leve, e bastante eficiente, pois pode, com um golpe, mutilar um morto-vivo. Não precisa de qualquer experiencia para ser utilizada.
- Nenhuma profissão tem dificuldade em usa-la.
Pode ser adquirida por 70$
Besta
É uma arma com a aparência de uma espingarda, com um arco de flechas acoplado no lado oposto da coronha, acionada por gatilho, que lança dardos similares a flechas, porém mais curtos. Ela foi bastante usada no século XVI e chegou a coexistir com e depois foi substituída pelos mosquetes, primeiras armas de fogo.
- Médicos, Civis, Sobreviventes Exilados e Policiais tem dificuldade em usar essa arma.
Pode ser adquirida por 80$
Glock 18
A Glock 18 é uma pistola fabricada pela Glock . Muito parecida com a Glock 17 que possui uma chave seletora de tiro que permite o modo semi-automático ou totalmente automático . Sua taxa de cadência é de, aproximadamente, 1.100 a 1.200 disparos por minuto.
- Nenhuma profissão tem dificuldade em usa-la.
- Alta chance de atrair zumbis.
Pode ser adquirida por 65$
MP5 com silenciador
A MP5 é uma arma de fogo avançada. Seu tiro pode ir mais ou menos 10 km de de distancia.
Muito boa para matar vários tipos de zumbis.
- Civis, Médicos,Caçadores e Sobreviventes Exilados tem dificuldade em usa-las.
- Pequena chanve de atrair zumbis.
Pode ser adquirida por 80$
Katana
Arma exclusiva dos Sobreviventes Exilados, muito útil para matar zumbis ou pessoas.
- Civis, Médicos,Caçadores e Policiais tem dificuldade em usa-las.
Pode ser adquirida por 80$
Kit Medico -
Usado para curar ferimentos graves ou leves.
Apenas médicos conseguem usar.
Pode ser adquirida por 30$
Kit Primeiros Socorros - Kit usado para ferimentos leves ou para ferimentos graves caso você seja um médico.
Todos podem usar, porém só o médico poderá usar o kit para ferimentos graves, e ele também terá desconto no item de 15$
Pode ser adquirida por 30$ e para os médicos pode ser adquirido por 15$
Kit Primeiros Socorros Avançado - Kit usado para ferimentos graves.
Qualquer um pode usa-lo.
Pode ser adquirido por 60$
Suprimentos -
Suprimento é usado para se alimentar.
Pode ser adquirido por 30$
Garrada De Agua -
Usada para se hidratar.
Pode ser adquirido por 15$
Mordida de Zumbi Leve -
Mordidas de Zumbi leve são mordidas na mão ou no pé.
Uma mordida de zumbi leve poderá ser comprada por 30$
Mordida de Zumbi Grave -
Mordidas de Zumbi Grave são mordidas no pescoço, abdômen ou rosto.
Custam 60$ cada mordida
Balas -
Um projétil de forma esférica ou cilíndrica e cabeça ogival, próprio para ser disparado por uma arma de fogo.
Pode ser adquirido por 10$ Cada.
Flechas -
haste com uma das extremidades pontiaguda e a outra chanfrada, para ser arremessada com arco ou besta.
Pode ser adquirido por 10$ Cada.
Mapa
Objeto usado para se movimentar de um lugar para o outro. (casas, prédios e a floresta.
Pode ser adquirido por $10
Modo de Inscrição
Nome do Personagem:
Idade:
Numero: ( numero para saber em qual lugar você foi inscrito, se você for o primeiro a se inscrever, bote 1. Se for o segundo, bote 2...
Boa sorte aos participantes.
Obs: isso é uma partida teste, não terá prêmio algum, se ocorrer tudo certo no evento eu lanço o evento oficial.
Obs: isso é uma partida teste, não terá prêmio algum, se ocorrer tudo certo no evento eu lanço o evento oficial.