Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionBroly Vs Gogeta em aberturas de Games... EmptyBroly Vs Gogeta em aberturas de Games...

more_horiz
Pessoal, uma dúvida rápida :yoda:

Tava vendo algumas aberturas de games, e percebi que em algumas, Broly é visto lutando contra Gogeta, o que para mim é um absurdo, mas me levou a questionar:

- Qual foi o maior nível que Broly LSSJ alcançou ?
- Qual é o adversário mais forte que ele pode vencer em seu auge ?
- Porque ele as vezes é colocado para enfrentar personagens como Gogeta ? Fanboiolismo ou ele tem esse nível ?

Opinem :barry:

descriptionBroly Vs Gogeta em aberturas de Games... EmptyRe: Broly Vs Gogeta em aberturas de Games...

more_horiz
É só para chamar atenção do público alvo mesmo, até porque estes dois são personagens mais populares dos filmes da série. E como os produtores sabem que os fanboys do Broly são loucos, é um prato cheio para atenção.

Mas falando em nível Broly é nível de personagens como Super erfect Cell e Dabura.
Existem discussões se no segundo filme que Broly aparece, Gohan chegou a usar SSJ2 ou não.

Como o poder do cara cresce proporcionalmente a sua fúria e loucura, a galera exagera achando que ele é um Hulk da vida, e resulta em comparações absurdas na internet como Broly vs Bills, Broly vs Omega Sheron e assim vai...

descriptionBroly Vs Gogeta em aberturas de Games... EmptyRe: Broly Vs Gogeta em aberturas de Games...

more_horiz
Ele alcançou o nível perto do SSJ 2, não chega a ser o mesmo nível o mesmo poder, mas é perto, já que vimos o que ele fez com os guerreiros Z e etc.

Ele pode vencer... O Goku SSJ Bolado lá, é o único personagem que vejo ele vencer assim.
Ou o Cell Jr, aé, ele também pode vencer o Android N 17, toda as transformações do Cell antes da forma perfeita. Bom, acho que em seu auge, só esses personagens fortes. Ele também pode vencer o Freeza é claro.

- Porque ele as vezes é colocado para enfrentar personagens como Gogeta ? Fanboiolismo ou ele tem esse nível ?
Porque é jogo né mano, a distribuidora para mostrar os personagens vilões colocam lá os personagens do jogo para atrair as pessoas e etc. Ele nunca chegaria nem perto de vencer o Gogeta, muito menos de durar numa luta contra a fusão. EEntão ele nem chega perto do nível do Gogeta.

more_horiz

SSJ e quase no SSJ2 normal.

Gohan SSJ2 eu acho.

Marketing pros fanboys.

more_horiz
Pura masturbação em cima de um personagem. Sério, o Broly é legal, um vilão bom pro contexto de Dragon Ball, mas né. Exagero demais.

O nível desse Broly é o mesmo do Cell Perfeito. Ele pode tanto ganhar, quanto perder do mesmo -- inclui o Dabura nessa bagaça.

E o mais forte que ele pode vencer é o Goku Super Saiya-jin do Cell Games.

A última pergunta eu respondi na introdução da minha postagem.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos