Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionFórum bugado e travando EmptyFórum bugado e travando

more_horiz
Não sei se foi a manutenção da forumeiros ou um bug no fórum, algum adm pode me explicar?

descriptionFórum bugado e travando EmptyRe: Fórum bugado e travando

more_horiz
É a forumeiros mesmo. Alguns fóruns estão com bugs e inclusive travando tópicos, chatbox e etc.

Vou entrar em contato com a FdF para tentar solucionar esse problema. Realmente está impossível de acessar o fórum.

Última edição por Rinko em Sáb 07 Jan 2017, 11:29, editado 1 vez(es)

more_horiz
Não sei se o meu caso pode ser aplicado para outros, mas caso estiverem usando o google chrome, eu aconselho a irem para o Mozilla; eu fiz a troca de navegador e agora não estou mais sofrendo com o travamento do fórum.

more_horiz
Alguns membros falaram que pelo firefox o bug dá uma amenizada.

more_horiz
No meu caso achei uma solução para quem usa o chrome... no chrome o ns fica atualizando varias vezes causando um sobrecarregamento no navegador que por sinal vai comendo a memoria do pc.

Quando você abrir a pagina espere um pouco e notara que a pagina vai tentar recarregar e e nessa hora que você cancela. Aqui funcionou e eu não to mais travando como antes. Isso só e viável e interessante para quem não curte o firefox.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos