Cara, Gohan apareceu em UMA imagem da nova Saga e o cara ta fazendo teorias dele superar Goku, sendo que o cara ainda tem o Kaioken para duplicar, triplicar ou mais o seu poder...
Se o arco fosse totalmente focado no Gohan, eu até acreditaria que ele poderia chegar, NO MÁXIMO, no nível do Trunks, o que seria forçado e incoerente, já que Trunks voltou estando nível Goku Saga Boo, coisa que Gohan está muito longe de estar atualmente, ou seja, Trunks estava mantendo seus treinos, e a diferença entre Goku e seu filho é tão grande, mas tão grande, MAS TÃO GRANDE que eu bugo só de tentar mensura-la, e pensar no Gohan superando ele até dói o coração de tão incoerente que seria
Para mim, o certo seria ele voltar a ter o seu nível da saga Cell ou no máximo da Saga Boo, se fosse além disso seria forçado, incoerente, ainda mais que o Trunks
Para ele superar Goku, o certo seria haver um time skip de pelo menos uns 5 ou 6 anos, com ele treinando com Whis e criando alguma coisa que possa fazer frente ao Kaioken, aí sim seria coerente, mas as chances disso acontecer são... Bem pequenas concorda ?