Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionSSJ Furia foi mau feito? EmptySSJ Furia foi mau feito?

more_horiz
O trunks cria Furia por zamasue black dizer besteiras em quanto isso a mae dele morre e a mai quase tmb pra que um ataque de furia maior que esse me respondam???

descriptionSSJ Furia foi mau feito? EmptyRe: SSJ Furia foi mau feito?

more_horiz
Daniel itapipoca ce escreveu:
O trunks cria Furia por zamasue black dizer besteiras em quanto isso a mae dele morre e a mai quase tmb pra que um ataque de furia maior que esse me respondam???

Ele ficou furioso mas não despertou porque não era a hora certa, ele ficou mais furioso por o Zamasu ter dito besteiras porque isso afetou emocionalmente, imagine, você faz tudo para salvar seu mundo, volta no tempo faz uma pá de coisa, para um cara chegar e dizer que tudo que ocorreu naquele mundo foi culpa sua, isso acarretou em um ódio desproporcional, pois o Zamasu estava dizendo que até a morte da mãe dele foi culpa do Trunks, o que deixou ele ainda mais furioso, o cara ter falado aqui despertou toda sua fúria, ele fez um monte de coisa pelo mundo dele, para ele ter um mundo em paz, para chegar um maluco e dizer que a culpa é dele e que ele é um pecador.
Isso deixou ele boladasso, então eu até compreendo com esse contexto para ativar o modo SSJ fúria.

more_horiz
Não foi mal feito...

Pode não ter sido explicado, mas aí são outros 500, naquele momento todo o ódio de Trunks veio a tona, pois, como @Ninjalx falou, ele foi pressionado emocionalmente e já vinha sendo faz tempo, por isso que resultou em um momento de fúria extrema

more_horiz
O SSJ Fúria foi mal feito no que tange ao poder incoerente da transformação, quanto ao momento em que ele se transformou, não nego que achei estranho ele não ter ficado hiper mega puto quando a mãe dele morreu, mas ele ficar mais puto com o Zamasu no momento em que ele tava jogando a culpa nele, isso eu entendo perfeitamente, afinal, o cara tava botando a culpa das mortes toda no Trunks, se um cara chega pra tu e diz que a morte da sua mãe e de bilhões de pessoas foi culpa sua, seria até estranho o cara não ficar furioso.

more_horiz
Foi incoerente;

Não há muito o que argumentar à favor do Trunks. Com essa transformação ele teve um salto absurdo de nível; do SSJ2 ao nível God, sem treinamento adequado... é de doer os olhos. E, Eu não vejo o comentário do Zamasu sendo uma motivação ou justificativa suficiente para tal incoerência.

more_horiz
Trunks com SSJ Fúria venceria Cell ?
Trunks com SSJ Fúria venceria Majin Boo ??
Trunks com SSJ Fúria venceria Goku SSJ 3 ???

Cara foi mal feito porque surgiu do nada com simples "fúria" tudo bem aumentar o poder com fúria, Goku fez isso contra freeza em naneko, Gohan fez isso contra Cell, putz ate o Vegeta fez isso, quem não lembra dele batendo no Bill defendendo a Bulma...

Só que ele não só aumentou muito seu poder em um surto de fúria (like vegeta ate iria) como ganhou uma nova transformação...

Essas coisas me fazem sentir saudades do SSJ 4

more_horiz
Também acho que foi mal feito. É claro que, como disseram acima, ser ele culpado de todas as mortes foi sim um grande motivo para fica irado, mas PULAR TANTOS NÍVEIS Saiyajin assim eu não gostei não...

Acabou com o SSJB (Se bem que a saga Black acabou com ela...)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos