Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionDragon Ball Super Episódio 73 - Discussão EmptyDragon Ball Super Episódio 73 - Discussão

more_horiz
Discussão sobre o Episódio 73 de Dragon Ball Super

Novo encerramento. Gostei, mas nada demais.

Bulma não aparenta estar com barriga ainda.

descriptionDragon Ball Super Episódio 73 - Discussão EmptyRe: Dragon Ball Super Episódio 73 - Discussão

more_horiz
Curti o ep

Animação OK, vimos um pouco do trabalho do Jaco como patrulheiro, e eu pessoalmente curti...

Próximo episódio parece ainda melhor, veremos Gohan pressionado talvez ? SSJ ? Ao menos um grande caso para o inigualável Saiyaman :fem:

descriptionDragon Ball Super Episódio 73 - Discussão EmptyRe: Dragon Ball Super Episódio 73 - Discussão

more_horiz
Não consigo gostar do Jaco, o personagem chato. Em contrapartida o Hércules e Gohan são ótimos personagens, é sempre uma boa ver esses dois em cena.

more_horiz
É bom demais ver o meu personagem favorito ser um pouco mais explorado, bom ver que ele voltou com o grande saiyaman, pelo que vi vai ser bem legal esse roteiro , assim espero.

more_horiz
Foi um episódio engraçadinho.  :fem:
Não gosto muito do Gohan como Saiyaman, vergonha alheia.
Eu ri muito com o Kuririn falando que a Videl ia chorar com o marido se vestindo daquele jeito, mas Videl é a maior fangirl do Gohan, então ela gosta de tudo vindo dele. Achei legal ele decidir fazer parte da filmagem por causa da Pan, grande pai.
Próximo ep parece que teremos mais ação, esperando pra ver.

Sobre o novo encerramento - eu gostei, musiquinha legal!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos