Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

GALERIA - Matsuoka [3.0]

+7
Apollo
Ben Ikneg
Nash
Gabriel Guimarães
Ninjalx
Joker
Stark
11 participantes

descriptionGALERIA - Matsuoka [3.0] - Página 3 EmptyRe: GALERIA - Matsuoka [3.0]

more_horiz
Tão bons, ta voltando a suas origens, so tá enferrujado um pouco :oda:

descriptionGALERIA - Matsuoka [3.0] - Página 3 EmptyRe: GALERIA - Matsuoka [3.0]

more_horiz
Não mexi no PS desde os últimos avatares, hoje resolvi dar uma brincada e fazer um wallpaper do Aurelion:

GALERIA - Matsuoka [3.0] - Página 3 Vxlmz6

more_horiz
Kk eae men, grande Matt fazendeiro dono da XJ6, Bons trabalhos :sasaki:

more_horiz
Tu manda bem em Wallpapers, esse o que você fez ficou muito bom; parabéns.

:palmas:

more_horiz
Dar um feedback geral sobre suas peças, ok? críticas e sugestões.

Eu não sei mais o nível de arte do pessoal por aqui, mas gostei bastante de alguns dos seus trabalhos.
Seu melhor trabalho na minha opinião:
GALERIA - Matsuoka [3.0] - Página 3 3150io2
Nesse só faltou você controlar melhor a mão no sharpen (você usou o topaz sharpen? se for, segura um pouco), também achei que faltou dar uma uniformidade melhor para o background (ter as nuvens mais definidas);
Gostei da composição de cores, mas você poderia ter explorado melhor a iluminação vindo da posição noroeste da peça (teria dado um destaque especial a essas cores se utilizando dos pontos de highlight e shadow), senti falta também de uma composição melhor entre a render e o background.

Mas acima de tudo ela está bastante agradável visualmente, então parabéns;

No geral, sua maior deficiência é a tipografia, recomendo você estudar forte isto, pois aprendendo typo você vai pegar uma boa base de composição que vai melhorar seus trabalhos de uma forma geral.

....

Seria legal você postar junto com seus materiais a stock/render que você utilizou, pois acho que assim o pessoal teria uma base melhor do que você aplicou e de como aplicou, assim poderiam te dar mais sugestões fazendo evoluir suas habilidades.

more_horiz
Vamp2 escreveu:
Dar um feedback geral sobre suas peças, ok? críticas e sugestões.

Eu não sei mais o nível de arte do pessoal por aqui, mas gostei bastante de alguns dos seus trabalhos.
Seu melhor trabalho na minha opinião:
GALERIA - Matsuoka [3.0] - Página 3 3150io2
Nesse só faltou você controlar melhor a mão no sharpen (você usou o topaz sharpen? se for, segura um pouco), também achei que faltou dar uma uniformidade melhor para o background (ter as nuvens mais definidas);
Gostei da composição de cores, mas você poderia ter explorado melhor a iluminação vindo da posição noroeste da peça (teria dado um destaque especial a essas cores se utilizando dos pontos de highlight e shadow), senti falta também de uma composição melhor entre a render e o background.

Mas acima de tudo ela está bastante agradável visualmente, então parabéns;

No geral, sua maior deficiência é a tipografia, recomendo você estudar forte isto, pois aprendendo typo você vai pegar uma boa base de composição que vai melhorar seus trabalhos de uma forma geral.

....

Seria legal você postar junto com seus materiais a stock/render que você utilizou, pois acho que assim o pessoal teria uma base melhor do que você aplicou e de como aplicou, assim poderiam te dar mais sugestões fazendo evoluir suas habilidades.

Muito obrigado, fico feliz em receber essas críticas e sugestões suas. Não estou mexendo muito no PS por falta de tempo, mas estudarei tipo e aplicarei o que disse nos meus próximos trabalhos.

more_horiz
Vish, estou vendo que terei muita concorrência no avatar do mês, kkkkkkk, brincadeiras a parte, gostei de suas artes, você manda muito bem Gabriel, parabéns cara, é bom ver que aqui nesse fórum a pessoas que manjam dos paranauês, kkkk, mas fico feliz que esteja a um nível avançado na área de designer, continue assim, pois está no caminho certo.

more_horiz
Como prometido, @Allan, estou de volta. :neves:

Começando com um rank, só pra desenferrujar:

GALERIA - Matsuoka [3.0] - Página 3 Zac11

more_horiz
Muito bom o rank Mat :QQ:
E esse Avatar?? :*-*:
Ficou muito show! Gostei da iluminação!
GALERIA - Matsuoka [3.0] - Página 3 Szyg07

Bom ver que está de volta :planta:

more_horiz
Matsuoka escreveu:
Como prometido, @Allan, estou de volta. :neves:

Começando com um rank, só pra desenferrujar:

GALERIA - Matsuoka [3.0] - Página 3 Zac11

Gostei do Rank, conseguiu mesclar render, bg e até mesmo a tipografia, no geral eu gostei.

more_horiz
imagem :

GALERIA - Matsuoka [3.0] - Página 3 Greeni11

more_horiz
Matsuoka escreveu:
imagem :

GALERIA - Matsuoka [3.0] - Página 3 Greeni11

Algo simples, mas ficou bonito. Gostei bastante dessa manipulação de imagem! ^^

more_horiz
Gabrielzin, cumprindo bem hein :e.e-: 
Mals a demora para aparecer, queria estar com paciência para olhar a galeria no geral. Aliás, estou olhando outras também kk.

Como o Vamp disse ali, também acho que foi sua melhor arte, usou um estilo muito bom e conseguiu uma coloração ótima.. eu não curto coisas tão saturadas, mas até que gostei da sign, também senti falta das tipografias, é uma coisa que curto muito nos jobs kkk.

O rank do Zac ficou OP, tenta só deixar a criatividade fluir e não se limitar na base, com essa skin dele, acho que uma base mais solta teria ficado perfeita. Mas curti muito, seriao.

more_horiz
GALERIA - Matsuoka [3.0] - Página 3 Campey13 GALERIA - Matsuoka [3.0] - Página 3 Campey12 GALERIA - Matsuoka [3.0] - Página 3 2c_lug12 GALERIA - Matsuoka [3.0] - Página 3 2c_lug13 GALERIA - Matsuoka [3.0] - Página 3 3_luga12GALERIA - Matsuoka [3.0] - Página 3 3c_lug12

more_horiz
Pensei que o escravo tava sem PS :guei: belos mini-banner.

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

more_horiz
Como a área está morta trouxe alguns trabalhinhos para tentar movimentar.

Rank Nobody

GALERIA - Matsuoka [3.0] - Página 3 WXgtfKh

Rank Feitan

GALERIA - Matsuoka [3.0] - Página 3 IYGnEW9

Minni-Banner e Badge Campeonato de Xadrez

GALERIA - Matsuoka [3.0] - Página 3 VGOWSyA GALERIA - Matsuoka [3.0] - Página 3 UHZodz3 GALERIA - Matsuoka [3.0] - Página 3 ARRVZFk GALERIA - Matsuoka [3.0] - Página 3 9536ltr

more_horiz
Gaaabs, man go atualizar mais, ta pior que eu :yoda:
Os minibanners de OP ficaram bem daora, curto pakas trabalhos assim com preto e branco e simples. 
Sobre seu rank para o Body, ficou ótimo, namoral.. Como disse se tivesse aplicado o vermelho do personagem ao fundo, slk, estaria um rank muito op. 
Além dele, gosto demais do rank que você está usando também, nele a base ficou ótima.

Edit: Esqueci de falar sobre os ranks de Xadrez, FICARAM FODASS

Atualiza mais :zeca2:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos