Tão bons, ta voltando a suas origens, so tá enferrujado um pouco
Vamp2 escreveu:Dar um feedback geral sobre suas peças, ok? críticas e sugestões.
Eu não sei mais o nível de arte do pessoal por aqui, mas gostei bastante de alguns dos seus trabalhos.
Seu melhor trabalho na minha opinião:
Nesse só faltou você controlar melhor a mão no sharpen (você usou o topaz sharpen? se for, segura um pouco), também achei que faltou dar uma uniformidade melhor para o background (ter as nuvens mais definidas);
Gostei da composição de cores, mas você poderia ter explorado melhor a iluminação vindo da posição noroeste da peça (teria dado um destaque especial a essas cores se utilizando dos pontos de highlight e shadow), senti falta também de uma composição melhor entre a render e o background.
Mas acima de tudo ela está bastante agradável visualmente, então parabéns;
No geral, sua maior deficiência é a tipografia, recomendo você estudar forte isto, pois aprendendo typo você vai pegar uma boa base de composição que vai melhorar seus trabalhos de uma forma geral.
....
Seria legal você postar junto com seus materiais a stock/render que você utilizou, pois acho que assim o pessoal teria uma base melhor do que você aplicou e de como aplicou, assim poderiam te dar mais sugestões fazendo evoluir suas habilidades.
Matsuoka escreveu:
Matsuoka escreveu:imagem :