Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionGoku Black Vs Kid Boo EmptyGoku Black Vs Kid Boo

more_horiz
Local: Planeta Supremo
Condições: Black da luta contra Goku no deserto, forma base, Boo da luta contra Goku no planeta supremo
Intenções: Matar
Conhecimento: Black sabe que Boo transforma geral em doces
Distância: 35 Metros
Restrições: Nenhuma

descriptionGoku Black Vs Kid Boo EmptyRe: Goku Black Vs Kid Boo

more_horiz
Kid Buu quase foi derrotado pelo Goku SSJ3...

Goku Base Atual derrota Kid Buu, mais com o God Ki, sem até também dá, só que com muito esforço e se bobiar morte na certa.

Black enfrentou o Goku SSJ, e estavam igualados, resumindo...

Black >>> Goku Base >>> Kid Buu

Mas se o Black tem que matar o Kid Buu bem rapido e não ficar enrolando se não pode ser absorvido sem perceber.

Mais creio que o Blackão ganhe.

Goku Black 7/10

more_horiz
Black.
Agora se a luta se prolongar tenho certeza Kid absorver ele.

more_horiz
Black vence com facilidade.

Mirai Trunks disse que Goku Black era tão poderoso, ou até mesmo um pouco mais que o Goku original. No momento Goku estava em SSJ3, e o original atualmente apenas em sua forma base seria o suficiente para lidar com o Kid Boo, logo ele em SSJ3 é muito mais poderoso que este ultimo.

more_horiz
o original atualmente apenas em sua forma base seria o suficiente para lidar com o Kid Boo

Com God Ki, sem ele Goku é mais forte que sua base na saga Boo, e só, não chega no SSJ

Trunks disse tal coisa porém Goku em SSJ2 conseguiu enfrenta-lo, vale lembrar que Goku SSJ2 é quatro vezes mais fraco que Goku SSJ3 (seguindo os multiplicadores)

Goku Base = 10
Goku SSJ2 = 10 X 100 = 1000
Goku SSJ3 = 10 X 400 = 4000

a questão é: Goku Base SEM GOD KI é quatro vezes mais poderoso que Goku Base Saga Boo ? Para compensar a transformação...

Ao meu ver, Kid Boo tem mais chences

more_horiz
O Black, aos poucos, estava se adaptando ao estilo de luta do Goku em SSJ2, e demoraria pouco pra ele acabar o superando.

Só sei que a base do Goku aumentou consideravelmente em relação à sua base do arco do Buu -- aquele Goku tinha o nível do Freeza de Namekusei, se bem me recordo --, principalmente pelos treinamentos impostos pelo Whis, o treinamento que ele fez com o Vegeta na Sala do Tempo, e também os treinamentos que ele mesmo se propôs a fazer de forma individual.

Pelo aumento do seu poder em base, não sei se devo colocar esse Super Saiya-jin 2 abaixo do Super Saiya-jin 3 do arco Buu. Aposto no Black.

more_horiz
Galera, é só lembrar que Goku Base atualmente é bem mais poderoso que o Goku SSJ 3 que enfrentou o Boo. Lembrando que quando o Freeza treinou para caramba, ele voltou bem mais poderoso que o Gohan Mistic e até mesmo o Boo super gohan, e o Goku base enfrentou ele de igual para igual, o mesmo aconteceu na luta contra o Black, Goku enfrentou ele de igual para igual, um pouco superior, e olha que ele tava no SSJ 2 se não me engano.
Ou seja, o Goku base é extremamente mais poderoso que aquele Goku base contra Kid Boo.
Ou seja Black vence o Kid Boo.

Goku Black 8/10.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos