Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionNível de Mirai Zamasu EmptyNível de Mirai Zamasu

more_horiz
Olá galera

Não sei vocês, mas ao meu ver o nível de Mirai Zamasu não é o mesmo do presente, apagado por Bills, mas e vocês, o que acham ?

Mirai Zamasu trocou golpes com Goku SSJBlue e Trunks SSJ2 :fem:

descriptionNível de Mirai Zamasu EmptyRe: Nível de Mirai Zamasu

more_horiz
Pra mim o nível dele é o mesmo, mas a incoerência das batalhas da saga fazem com que ele troque tais golpes, a única vantagem dele em relação a sua versão mais nova, é a imortalidade que faz ele poder levar golpes a vontade sem se importar com isso, mas em níveis de poder ele não tem nada de tão superior a sua versão antiga.

more_horiz
Black Boss escreveu:
Pra mim o nível dele é o mesmo, mas a incoerência das batalhas da saga fazem com que ele troque tais golpes, a única vantagem dele em relação a sua versão mais nova, é a imortalidade que faz ele poder levar golpes a vontade sem se importar com isso, mas em níveis de poder ele não tem nada de tão superior a sua versão antiga.
Na verdade o Mirai Zamasu é sim bem mais forte, o Zamasu do presente foi derrotado facilmente pelo Goku SSJ2, e quando o Goku trocou golpes com o Mirai Zamasu ele mesmo disse que tinha uma sensação diferente, que o poder de Zamasu estava diferente.

more_horiz
Ficou mais forte, porém ainda é inferior ao nível god; a vantagem dele é a imortalidade. É até estranho que ele consiga ferir Goku e Vegeta SSJ Blue. Well, é mais uma incoerência para por na conta do Akira... :diogo:

more_horiz
Pelo que deu para ser visto, ele ganharia do Goku SSJ3...

Aquela primeira luta contra o Trunks, embora o Saiyajin estivesse mais forte, AO MEU VER, Zamasu se deixava ser golpeado, uma vez que ele sabia de sua imortalidade e se gabava dela a todo momento, isso explicaria ele levar golpes do Trunks e conseguir surpreender Goku e Vegeta no SSJBlue...

more_horiz
Pessoal, ele estava no nível do SSJ 3, o problema é que ele simplesmente era imortal, ou seja os golpes não surtia efeitos neles.
E como ele conseguiu trocar golpes com o SSJ BLue, não sei, mas ele no máximo estava um pouquinho acima do SSJ 3, o que demonstrou isso foi a questão do Trunks normal, ter dado algumas porradas nele, sobre ele conseguir conter alguns golpes do Goku SSJ BLue, aí já não sei.

Mas o estranho é que se ele tivesse um pouco acima do SSJ 3, ele mesmo assim deveria ter apanhado e muito, como o Bills fez com o Goku. :think:
De qualquer forma é isso, eu acho que seja esse nível.

more_horiz
Acredito que ele deve ter nível SSJ3. No caso o SSJ3 do Goku atual, que é bem mais poderoso do que no Z.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos