Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Luffy Vs Kizaru

+4
Ninjalx
Sasukebestuchiha
Dante10
Uzumaki Ashura
8 participantes

descriptionLuffy Vs Kizaru EmptyLuffy Vs Kizaru

more_horiz
Local: Floresta de Sabaody.
Distância: 20 metros.
Intenção: Matar.
Condições: Luffy atual.
Conhecimento: Nulo.
Restrições: Nenhuma.

descriptionLuffy Vs Kizaru EmptyRe: Luffy Vs Kizaru

more_horiz
Sem conhecimento o luffy ia partir pra cima de maneira bem burra e ia morrer facilmente.
Kizaru 10/10

Mas mesmo com conhecimento, não vejo Luffy ganhando...Ia ser uma luta mais dificil, mas ia acabar perdendo do mesmo jeito.
Kizaru 7/10

more_horiz
Estou bem atrás no mangá...logo posso estar escrevendo merda :sadaffleck:

Atualmente não vejo o Luffy ganhando de nenhum Almirante ,mas lógico que daria um trabalho monstruoso

Kizaru ganharia facilmente por causa de sua extrema velocidade e precisão (Ele acertando a chave foi foda demais)

E o Luffy usando seu máximo chegou ao limite do seu corpo contra um shichibukai (Dofla) que atualmente não são mais aqueles caras extremamente temidos e bláblá (minhão visão)

more_horiz
Bom, a aliança com o Law foi de extrema importância na vitoria contra o Dofi... e olha que eu considero que o dofi tenha nível almirante. A questão e que foi preciso os dois pra derrubar ele e eu ainda não acho que ele consiga lutar com um almirante mano a mano usando g4 e nem a variação "tankman" por muito tempo. Logo ele precisa de mais experiencia e de treinamento também.

Alguns users apostam num novo Timeskip e eu acho que e necessário mesmo. Vamos ver o que rola.

more_horiz
Fou-Lu escreveu:
Bom, a aliança com o Law foi de extrema importância na vitoria contra o Dofi... e olha que eu considero que o dofi tenha nível almirante. A questão e que foi preciso os dois pra derrubar ele e eu ainda não acho que ele consiga lutar com um almirante mano a mano usando g4 e nem a variação "tankman" por muito tempo. Logo ele precisa de mais experiencia e de treinamento também.

Alguns users apostam num novo Timeskip e eu acho que e necessário mesmo. Vamos ver o que rola.

Concordo com o Fou, ele realmente não teria chances de vencer o Kizaru, ele contra o Doflamingo precisou da ajuda do Law, e eu creio que o Dof nem se quer tem o nível de um almirante, ele beira o nível deles, mas não ultrapassa, e outra, Luffy mesmo com conhecimento iria perder, imagina sem kkkk. Ele não ia analisar muito bem a situação e iria acabar fazendo besteira, sem falar que o Kizaru tem a velocidade da Luz, e é praticamente imortal, seus golpes ofensivos são extremamente poderosos também, e nem com G4 iria suti efeito no Kizaru. Um almirante muito poderoso.

Kizaru 8/10.

more_horiz
Luffy é muito forte, mas não está em nível de um Almirante, se estivesse ele poderia enfrentar um Yonkou sozinho. Coisa que só os Almirantes fazem.

Kizaru por sua vez é extremamente veloz, possui um poder ofensivo imenso, luta com espada e ainda por cima tem Hakis de alto nível que Luffy não suportaria. Sem falar na experiência do Almirante que sempre lutou contra piratas fortes e temidos.

Kizaru ainda é bem superior.

more_horiz
Luffy não conseguiria nem acertar Kizaru por causa da sua AnM, não vi muitos feitos do Luffy no quesito reflexo para poder derrotar o Kizaru.

more_horiz
Kizaru humilha com ou sem conhecimento.

more_horiz
Luffy tem reflexos suficientes para desviar dos aataques de luz, como fez com o Pacifista em Sabaody. Mas só vejo ele lutando com certa igualdade usando o G4, que dura pouco tempo.

Deixo a vitória com dificuldades para o Kizaru, já que ele teria problema com seu tempo de recarga para se tranformar em luz. Vejo ele aguentando certos golpes, mas o G4 vai acabar esgotando, dando vitória pro Almirante.

Kizaru 7/10
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos