Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionUma possível regressão em Boruto? EmptyUma possível regressão em Boruto?

more_horiz
Uma das coisas que muitos vem dizendo é: O nível de poder dos personagens em Boruto(pelo menos o do Boruto, espera-se), pelo menos em seu auge deverá ser superior ao de Naruto, Sasuke, Madara, etc, meio que astronômico.
Isso com certeza deixaria o anime sem aquele jeitão "Ninja", das estratégias e tudo mais..

Eu gostaria muito que o Kishimoto bolasse algum jeito de causar uma regressão.
Digo, fazer com que não seja tudo fácil de mais para a nova geração.. Não colocando um vilão extremamente fucking poderoso, pra nivelar as coisas, mas diminuir a bola dessa nova geração.
Diminuir o nível geral de todos os personagens, com excessão de Naruto e Sasuke obviamente(que provavelmente serão nerfados para o destaque de Boruto em algum ponto do anime/manga)

Pra você, tem algum jeito de causar essa "regressão de poder"? Como ela se daria?

descriptionUma possível regressão em Boruto? EmptyRe: Uma possível regressão em Boruto?

more_horiz
Eu já acho que houve essa regressão, é só eles seguirem o estilo do exame chunin, mesmo o Boruto tendo usado a pulseira, eu pra perceber que a nova geração tem boas habilidades de luta, habilidades parecidas com a época do clássico, a única coisa op no filme/manga foi os vilões, então pra acontecer essa "regressão" basta os vilões não serem ops, mas ai teriam que explicar o porque do Naruto, Sasuke entre outros Shinobis poderosos não interferirem, porque se não fica incoerente.

Acho que o anime tem que seguir o estilo do Clássico, focando em missões e etc, nada de um vilão que ameaça o mundo shinobi e bla bla bla.

descriptionUma possível regressão em Boruto? EmptyRe: Uma possível regressão em Boruto?

more_horiz
Concordo com o Black boss. Seria legal se tivesse missões que nem antigamente. Acho que pra regredir o anime, teria que regredir a tecnologia. Os ninjas de hj não precisam mais isar selos de mão. ... que moleza. Lembra na nossa época que a gente tinha que fazer selos ? Kkk

Essa molecada do boruto é geração tablet, minecraft...youtuber. Se não regredirem a tecnologia ou limitarem os over powers do anime.... Então pode esperar dragon ball no jutsu.

more_horiz
Acho que já fizeram isso, veja os vilões que apareceram

- Momoshiki e Kinshiki: eram Ootsutsuki, usuários de byakugan(?), rinnegan e full apelão, eles colocavam medo na Kaguya, mas, pelo o que eu vi, esses caras teriam perdido para os 5 kages (tsu, mei, kira, onoki e gaara) facilmente, ninjas como itachi, minato, tobirama, madara, hashirama talvez os solasse

- Shin: era usuário de sharingans, mangekyou sharingan tempo espaço like Obito, possuía um exercito de usuários de sharingan e no fim, não era muito mais que um Danzou nerfado, era poderoso e talz mas ficou muito aquém do esperado

- Old mitsuki: apareceu como uma espécie de ameaça no mitsuki gaiden, mas, só serviu para mostrar o quão avançada esta as pesquisas do orochimaru

Existia ninja com poder para destruir uma aldeia como Konoha no kakashi gaiden, em vários fillers e ate em filmes, não acho que ira passar desse nível

more_horiz
@BlackBoss espero que seja no estilo Clássico mesmo.
O anime andando com missões e pequenos conflitos, era algo que realmente prendia a gente.
Eu via de noite, e dormia pensando no que iria acontecer kkkkk

Valeu pessoal, acho que já temos uma resposta, enfim.

more_horiz
Se Boruto chegar ao nível do Madara jin; com total certeza será incoerente; porque não há meios para isso acontecer. Então, o que teríamos seria uma imensa regressão em termos de qualidade da obra. O que já é esperado.... enfim, prefiro que voltem com os velhos e bons Ninjas com o sisteminha de missões, sem megazords, Bijuudamas e etc...

more_horiz
Tópico arquivado por inatividade.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos