Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionMembro do Mês - Dezembro de 2016 [Indicações] EmptyMembro do Mês - Dezembro de 2016 [Indicações]

more_horiz
Os indicadores são os Administradores do fórum.

@Rinko
@Lobão Negro
@MiriAna
@Breno
@Brunon
@Samanta
@Sasuke

Os membros já automaticamente indicados são...

@Boruto Uzumaki (TOP POSTADOR DO MÊS)
@Im The FkiinG (VICE TOP POSTADOR DO MÊS)
@Tentenho (CRIADOR DO TÓPICO DO MÊS)

descriptionMembro do Mês - Dezembro de 2016 [Indicações] EmptyRe: Membro do Mês - Dezembro de 2016 [Indicações]

more_horiz
Vou votar no @Tentenho.

Ele criou três tópicos no mês de dezembro, um deles foi escolhido como tópico do mês. E, os outros dois geraram movimento e boas discussões. Neste mês, o usuário está muito ativo a área de Naruto, sempre trazendo boas discussões, analises, e etc.

descriptionMembro do Mês - Dezembro de 2016 [Indicações] EmptyRe: Membro do Mês - Dezembro de 2016 [Indicações]

more_horiz
Voto no Boruto.

Um dos meus membros favoritos, é muito educado e prestativo. Além de ser o membro que mais postou no decorrer do mês, é um membro que está em uma progressão muito positivo. Já faz um bom tempo que ele vem se destacando, então por esse mês em si e no geral, eu voto nele.

more_horiz
@Rinko e @Stuart, seus votos serão contabilizados, mas aguardem a indicação de mais um membro, já que o mínimo é 04 indicados.

Esqueci de pontuar isso aqui no tópico também. :fem:

more_horiz
Bem, não preciso esperar outras indicações porque já pensava em votar no @Boruto Uzumaki.
Ele é um membro bem participativo, e não apenas em dezembro, mas vem movimento bastante há algum tempo. Também apresenta um comportamento excelente no fórum. Para mim, é merecedor de ser o membro do mês.

more_horiz
Como eu não acompanhei o fórum no mês passado, eu irei votar nulo.

more_horiz
Voto no @Boruto Uzumaki

Ele é um membro muito participativo e tem um comportamento muito exemplar, além de tudo ele movimenta bastante as áreas e está sempre ajudando quem precisa no fórum.

more_horiz
Como ainda precisa de mais uma indicação:
Indico: @Moisés MR
Motivos: Em dezembro ele apresentou postagens diárias com ótimo conteúdo, expondo bons argumentos, sempre se preocupando em exemplificar sua opinião com imagens, compareceu em várias áreas (Saint Seya, Hunter x Hunter, Naruto, Bleach, Dragon Ball, Off Tópic, Filmes e séries... etc.) Ajudou bastante no movimento. Contribui com o fórum desde 2013 e com mais de 2100 mensagens teve apenas algumas advertências por ultrapassar a assinatura.
Meu voto é dele.
Todos os indicados estão de parabéns e são ótimas opções para membro do mês.  :barry:

more_horiz
Voto no @Moisés MR

Ele é um membro que anda sendo bem ativo, ajudando a movimentar algumas áreas, sendo a principal a de DB trazendo noticias e discussões sobre o anime e mangá.

more_horiz
Voto no @Boruto Uzumaki

Ele é extremamente ativo em diversas áreas. E, pelo que acompanhei, mesmo que no momento esteja limitado a acessar o fórum via celular; ele continua apresentando posts bem formulados. Isso só mostra o quão empenhado o membro é.

more_horiz
Voto no Tentenho.

Embora eu tenha ficado dividido sobre em quem votar entre ele e o Im The FkiinG, eu acredito que ele tenha se destacado mais. Até onde pude acompanhar, ele se manteve ativo na área Naruto, criou alguns tópicos interessantes e teve uma postura e comportamento muito bons neles, trouxe ideias novas aos tópicos e incentivou um bom debate entre eles, tanto é que um deles foi escolhido como tópico do mês. Então, voto no Tentenho pelo que apresentou no mês na área Naruto.

more_horiz
Voto no @Tentenho

Entre os citados é o que vejo melhor se encaixando a membro do mês. Devido a qualidade das postagens e dos tópicos também, afinal um deles venceu esse mês e eu já estava para indicar outro que também era de sua autoria.

Imagina só esse benino sendo participativo em outras áreas.

more_horiz
Dos membros que eu acompanhei, o Boruto Uzumaki é o que mais merece, ao meu ver. Boa postura, presente, recentemente promovido a moderador (fruto das qualidades e vontade que vem mostrando há alguns meses, e isso inclui o de dezembro). Portanto, meu voto é dele.

more_horiz
Voto no @Tentenho

O garoto é um Deus, sem mais. Fez muito e fez bonito esse mês.

more_horiz
@Boruto Uzumaki é o novo membro do mês de Dezembro/2016.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos