Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionFeiticeira Escarlate vs Ravena EmptyFeiticeira Escarlate vs Ravena

more_horiz
Local: Uma cidade qualquer :v 
Conhecimento: Nulo
Condição: Ambas 100%
Intenção: Matar/Derrotar
Distância: 20 metros
Restrições: Nenhuma

descriptionFeiticeira Escarlate vs Ravena EmptyRe: Feiticeira Escarlate vs Ravena

more_horiz
Não sei quem vence, pois apesar da Feiticeira poder alterar a realidade, Ravena pode parar o tempo, podendo impedir ou não.

descriptionFeiticeira Escarlate vs Ravena EmptyRe: Feiticeira Escarlate vs Ravena

more_horiz
O Conhecimento é nulo, então a Ravena não faz a mínima ideia de que a Wanda pode alterar a realidade, e acho difícil a Ravena já começar uma luta pausando o tempo, já a Wanda pode muito bem começar uma luta atacando, então...

Wanda 7/10.

Obs: Wanda ajudou a peitar o Ciclope Fênix Negra, acho que os níveis de poder dela são bem superiores aos da Ravena.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos