Novos parâmetros para os status (mudei de ideia e resolvi deixar apenas dois por status, vocês entenderão o porque):
Como eu disse no meu post anterior, se os pontos são convertidos diretamente em status, não há sentido em não ser proporcional, afinal, aquilo que custou duas vezes mais deve realmente valer duas vezes mais, o que não acontecia na temporada passada.
Uma vez que é proporcional, não precisamos de vários parâmetros. 50 pontos de inteligência serão equivalentes à metade da inteligência do Itachi. Não é necessário citar porcentagem por porcentagem e exemplificar cada uma delas com um personagem diferente.
Muito mais justo, simples e prático.
Eu disse também que tinha outras sugestões, mas pensei melhor e não tenho mais. Se me surgirem novas sugestões, posto aqui.
Status específicos para fins de comparação :
Chakra
100: Nagato;
Máximo permitido: 200.
Stamina
100: Gai;
Máximo permitido: 150.
Velocidade
100: Yondaime Raikage com Raiton no Yoroi em seu primeiro estágio;
Máximo permitido: 200; Naruto com Kyūbi Chakura Mōdo em seu primeiro estágio.
Inteligência
100: Itachi;
Máximo permitido: 120; Shikaku.
Somente fichas Nara ou com Linhagem Sanguínea Nara podem possuir entre 101 e 120 no atributo inteligência.
O mínimo permitido em cada atributo é 20.
100: Nagato;
Máximo permitido: 200.
Stamina
100: Gai;
Máximo permitido: 150.
Velocidade
100: Yondaime Raikage com Raiton no Yoroi em seu primeiro estágio;
Máximo permitido: 200; Naruto com Kyūbi Chakura Mōdo em seu primeiro estágio.
Inteligência
100: Itachi;
Máximo permitido: 120; Shikaku.
Somente fichas Nara ou com Linhagem Sanguínea Nara podem possuir entre 101 e 120 no atributo inteligência.
O mínimo permitido em cada atributo é 20.
Como eu disse no meu post anterior, se os pontos são convertidos diretamente em status, não há sentido em não ser proporcional, afinal, aquilo que custou duas vezes mais deve realmente valer duas vezes mais, o que não acontecia na temporada passada.
Uma vez que é proporcional, não precisamos de vários parâmetros. 50 pontos de inteligência serão equivalentes à metade da inteligência do Itachi. Não é necessário citar porcentagem por porcentagem e exemplificar cada uma delas com um personagem diferente.
Muito mais justo, simples e prático.
Eu disse também que tinha outras sugestões, mas pensei melhor e não tenho mais. Se me surgirem novas sugestões, posto aqui.