Tentenho escreveu:Toroi magnetiza pelo toque, como ele vai fazer isso?
Traga os feitos de curto alcance dele que eu trago os da Tenten e veremos quem vence.
Tenten vence...
Como Tenten luta no curto alcance sem tocar ele??????
Tentenho escreveu:Toroi magnetiza pelo toque, como ele vai fazer isso?
Traga os feitos de curto alcance dele que eu trago os da Tenten e veremos quem vence.
Tenten vence...
Tentenho escreveu:Se ele levar um chute vai magnetizar? Menos.
Tentenho escreveu:Naruto acertou ele e foi magnetizado? Menos.
Tentenho escreveu:E Tenten com bastão/tonfa só mete a paulada na cara dele até atordoar.
Tentenho escreveu:Depois finaliza com um Dragão Bomba.
Tentenho escreveu:Amigo, vc diz que Tenten não acerta ninguém, mas ta afirmando que Toroi acerta Tenten. Kkkkkkkk
Sério isso?... Muito convincente né.
Tentenho escreveu:Acertou significa encostar a arma em outra arma? Porque os ninjas defendem com Kunais...
Se for assim, Tenten acertou KISAME e não um random.
Tenten acertou Tenten que possui velocidade 3, 5 e nem cansa.
Eai?
Tentenho escreveu:Tenten se mostrou mais inteligente e veloz. Como não tem? Toroi não tem DB, nem citação de que é melhor que Tenten.
Até o magnetismo de Toroi não foi explorado, um monte de coisas que dizem é supostamente sem nenhuma citação. Ele não manipula lâminas a bel prazer, inclusive usa até fios para tal. Ele não é um magneto da vida, é totalmente nerfado se comparado pois não mostrou manipular lâminas de outros a distância, por exemplo.
E mesmo que as armas perseguem Tenten... olha que foda, a fraqueza de magnetismo é FOGO. Pra quem não sabe depois explico ou pesquisa ai. Enfim, Tenten mesmo magnetizada tem como anular isso com chamas ( pergaminho ou leque )
10/10
MR BOG escreveu:@FrutosDoMar
De fato a Tenten possui dois jutsus katons selados em seu pergaminhos, sendo eles o jutsu de espantar cachorros e uma espécie de bola de fogo, enquanto o jutsu de espantar cachorros e lento e fraco, o jutsu bola de fogo é potente ao menos para feri-lo, mas não acho que pode mata-lo, quanto ao tonfas, ele deve ser usado a curto alcance o que possibilita que Toroi a magnetize, já o bastão pode ser lidado dessa maneirasó que com uma fuma shuriken.choque do trovão :
Enquanto Tenten possui um único jutsu que representa perigo a Toroi, ele pode burlar todo o resto de seu arsenal.
Toroi 9-10
Tentenho escreveu:Ele restringiu Bashosen, mas deixou os Jutsus da Tenten no ANIME liberados, logo ela sabe lutar com bastão, tonfas e possui invocação de chamas e Dragão Bomba.
Não adianta inventar, Toroi não mostrou nada em Taijutsu, Velocidade, Inteligência, nem tem DB, citação de que é bom nisso.
Comparar Tenten do Anime ( totalmente explorada) com Toroi não dá.
Tentenho escreveu:@MR BOG vc pegou cena da Tenten Genin pra justificar que Toroi faz o mesmo que Raiga (que mostrou mais que ele) diante a Tenten atual?
Tentenho escreveu:Dragão bomba tem um alcance enorme, olha o tamanho disso.
Tentenho escreveu:Estamos numa comparação, não tenho culpa se Toroi não tem mostrado nem dito. Só lamento Kabessão.
Tentenho escreveu:Traga feitos comprovando que ele faz o mesmo que Raiga e que toque na Tenten. Quero feitos. Quero você me provando que Toroi teria tal capacidade contra a famosa usuária de Taijutsu, Tenten san.
Tentenho escreveu:Os lobos foram feitos por ninjas Jounins, contém chakra, se regeneram. Menos.
Tentenho escreveu:Toroi é lento.
Tentenho escreveu:Feitos de inteligência da Tenten? Kkkkk
Você acha mesmo que Tenten com mangá e ainda com anime não tem feitos de inteligência? Posso fazer uma lista pro senhor se inspirar.