Como devem saber os planos da Akatsuki era criar uma arma de destruição em massa. Essa arma seria o Juubi, O Dez Caudas (mais conhecido como casca da Kaguya), que é a juntas dos nove Bijuus. A Akatsuki tava indo bem, retiraram os 7 Bijuus dos Jinchuurikis e na Guerra pegaram os que sobraram. Assim despertou a criatura que levou a aparição da Kaguya. Tudo fazia parte do plano dela, mas esqueçamos disso.
Madara foi Jinchuuriki, mas na forma Edo mostrou dificuldades de controlar a criatura sem se fundir. Já quando revivido se tornou Jinchuuriki de vez, e Obito também foi, mas esse teve mais dificuldades de controlar a criatura.
Mas a pergunta que eu quero fazer é: Será que o Nagato conseguiria controlar o Juubi?
Obs: Não li todo o Mangá, portanto se tiver algum erro aí me avisem.
Madara foi Jinchuuriki, mas na forma Edo mostrou dificuldades de controlar a criatura sem se fundir. Já quando revivido se tornou Jinchuuriki de vez, e Obito também foi, mas esse teve mais dificuldades de controlar a criatura.
Mas a pergunta que eu quero fazer é: Será que o Nagato conseguiria controlar o Juubi?
Obs: Não li todo o Mangá, portanto se tiver algum erro aí me avisem.