Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

O Nagato conseguiria controlar o Juubi?

+5
The mask
Daniel
r1nn3g4n
Heisenberg
pluuuuffff
9 participantes

descriptionO Nagato conseguiria controlar o Juubi? EmptyO Nagato conseguiria controlar o Juubi?

more_horiz
Como devem saber os planos da Akatsuki era criar uma arma de destruição em massa. Essa arma seria o Juubi, O Dez Caudas (mais conhecido como casca da Kaguya), que é a juntas dos nove Bijuus. A Akatsuki tava indo bem, retiraram os 7 Bijuus dos Jinchuurikis e na Guerra pegaram os que sobraram. Assim despertou a criatura que levou a aparição da Kaguya. Tudo fazia parte do plano dela, mas esqueçamos disso.

Madara foi Jinchuuriki, mas na forma Edo mostrou dificuldades de controlar a criatura sem se fundir. Já quando revivido se tornou Jinchuuriki de vez, e Obito também foi, mas esse teve mais dificuldades de controlar a criatura.

Mas a pergunta que eu quero fazer é: Será que o Nagato conseguiria controlar o Juubi?

Obs: Não li todo o Mangá, portanto se tiver algum erro aí me avisem.

descriptionO Nagato conseguiria controlar o Juubi? EmptyRe: O Nagato conseguiria controlar o Juubi?

more_horiz
Não teria capacidade para controlar o Juubi. O proprio Obito que tinha as células Hashirama não obteve o controlo total.

Agora, se me perguntares que se o Nagato não tem ficado com problemas de vitalidade e nas pernas, teria capacidade para alcançar esse nível tendo os olhos supremos, eu acredito que sim. O que é facto é que ele não alcançou esse nível, nem perto, no mangá.

descriptionO Nagato conseguiria controlar o Juubi? EmptyRe: O Nagato conseguiria controlar o Juubi?

more_horiz
Nagato não conseguia controlar nem o Gedou Mazou, que nada mais é do que a casca vázia do Juubi, vai controlar o próprio Dez Caudas?

more_horiz
Acredito que sim, afinal ele é um Uzumaki, era portador do rinnegan e controlava 6 corpos ao mesmo tempo, além de ser full em chakra.

more_horiz
O problema é que para controlar o Juubi você não precisa apenas ter uma grande quantidade de vitalidade, você precisa ter um excelente controle de chakra para não perder o controle sobre o Bijuu, assim como quase aconteceu com o Obito.

O Nagato jovem que lutou contra o Hanzou não sabemos se já possuía um controle de chakra tão preciso quanto o Nagato adulto. Da mesma forma o Nagato que invadiu Konoha, apesar de ter um controle tão bom quanto o do Obito, não apresentava condições físicas o suficiente para suportar o Juubi.

E o Nagato tensei, apesar de suprir esses dois quesitos, por ser um Edo tensei, ele seria impedido tal como no caso do Madara.

Ou seja, das versões apresentadas do personagem, ao menos um requisito falta para ele poder controlar o Juubi, apenas um suposto Nagato full conseguiria tal proeza.

more_horiz
Não;

Para controlar adequadamente o Juubi é necessário possuir muita vitalidade, chakra e talvez ser um portador original do Rinnegan.

more_horiz
Daniel escreveu:
Não;

Para controlar adequadamente o Juubi é necessário possuir muita vitalidade, chakra e talvez ser um portador original do Rinnegan.

E células do Hashirama...

more_horiz
rinnegan + muito chakra + bom controle de chakra

isso ja deve bastar para controlar o juubi

nas versoes apresentadas por nagato ele não tem tal capacidade

more_horiz
Jacked escreveu:
Daniel escreveu:
Não;

Bom; acredito que, nesse caso o papel das células do Hashirama seja apenas potencializar a vitalidade do indivíduo. :think:

more_horiz
Se for o negato vivo e saudável controla, aquela porra tem muito chakra

more_horiz
Nagato não pretendia criar o Juubi, muito menos a Akatsuki...

A resposta da pergunta é: Não sei ao certo, talvez, porém acho que não. Foram preciso dois usuários do Rinnegan com Células de Hashirama.

Bom; acredito que, nesse caso o papel das células do Hashirama seja apenas potencializar a vitalidade do indivíduo.

É, também, porém não é só isso. Servem também para deixar o chakra do Usuário mais próximo do chakra do Rikudo, que por consequência deixa o Rinnegan mais forte.

O Chakra de Nagato é de boa Qualidade graças a sua Linhagem, mas ainda é muito Diluído perto de uma Reencarnação de Ashura.

more_horiz
Daniel escreveu:
Jacked escreveu:
Daniel escreveu:
Não;

Bom; acredito que, nesse caso o papel das células do Hashirama seja apenas potencializar a vitalidade do indivíduo. :think:

Sim. E por também exercer influência sob Bijuus.

more_horiz
Acho que ele conseguiria virar Jins do Juubi, já que quando eles viram Jin passam por uma "reforma" completa de seu corpo, sendo assim a vitalidade do Nagato roubada pelo Gedo mazo seria restaurada.

Agora controlar ele de forma externa como Madara e Obito fizeram, creio que seria impossível, Nagato não conseguia controlar nem mesmo a Kyuubi furiosa, basta ver que ele não conseguiu controlar o Naruto porque a Kyuubi ficou furiosa e quebrou o controle dele.

more_horiz
Não sei dizer

Nagato não tinha problemas para controlar 2 rinnegans e o Obito mal conseguia controlar 1:
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/675/04.png

Nagato mesmo bem próximo não conseguiu controlar o Naruto sennin e o Obito conseguiu controlar 5 Bijuus:
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/570/08.png

Então o que considerar ? Manga deixo bem claro que o Nagato controlava melhor o Rinnegan que o Obito, mas, também mostra que o Obito possuía mais conhecimento e controle sobre os Bijuus que o Nagato... Ate onde eu sei para controlar o Juubi só é necessário o Rinnegan, então, acho que sim, Nagato o controlaria, assim como Sasuke, Kaguya e qualquer outro user de Rinnegan

more_horiz
SenjuIchizoku escreveu:
Nagato não pretendia criar o Juubi, muito menos a Akatsuki...

Bom, talvez eles não sabiam da existência da criatura, mas com certeza o que iria sair era o Juubi.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos