Tentenho escreveu:Há uma possibilidade enorme de Tenten possuir todas as 5 ...
Por qual motivo, se ela jamais mostrou ter qualquer tipo de contato com a espada?
Tentenho escreveu:...ou pelo menos 4.
De faro há essa possibilidade, assim como o kohaku pode estar em Kumo
Tentenho escreveu:Na loja dela não mostrou a Bakusaidama, mas isso prova que ela não tem? Mostrou toda a loja? Pois no quadro das relíquias não é destacado o que havia ao redor das 3 armas, ter outras 2 lá é possível.
Qual o sentido do autor não mostrar todas as armas dela no último momento 100% canônico do personagem?
Tentenho escreveu:3 manchas das mascaras no chão + 1 máscara que Tenten acaba de derrotar. Vou te ensinar que 3 + 1 =4 e não 31 Tudo vassilaum
O que eu me lembro é de ver 3 máscaras quebradas no chão, mas tanto faz, ela continua tendo tanto chakra quanto o Tio do Ramem
Kel G escreveu:Conta com aquela do Fuuton, lerdo!
Kel G escreveu:Affs, presta atenção: ELES ESTAVAM NO MEIO DE UMA GUERRA! DE ONDE ELES IRAM DESCANSAR? Ela continuou usando Ninjutsu sim, mesmo que fosse sem o boshen, ela continuou MATANDO OS ZETSUS f***dos com as armas seladas, igual todo mundo naquela merda, queira vc ou n.
Vou explicar, todo ninja gasta e recarrega chakra a todo momento independente do que faça, a questão é você recarregar mais chakra do que gasta, Tenten usando seus jutsus comuns gasta muito pouco chakra, o que significa que entra mais chakra do que sai. Vamos exemplificar, vamos supor que por hora a Tenten ganhe 7X em chakra e cada tiro do bashosen gaste 2X, enquanto seus jutsus comuns (que se resume a liberar (kai) um fuinjutsu básico) gastem 0,2X, ou seja, lutando com seus jutsus comuns ela ainda estará ganhando mais chakra do que pode gastar, o mesmo ocorre com Edos Tensei, eles não possuem chakra infinito, apenas recarregam seu chakra extremamente rápido, não estou comparando a Tenten com um edo, estou apenas dizendo que seus jutsus normais gastam pouquíssimo chakra.
Quanto a Tenten usar o bashosen 3 ou 4 vezes, eu nem sei porque perco meu tempo com isso, uma vez que é totalmente irrelevante.