Fizeram um tópico com a lista feita pela billboard dos artistas mais completo segundo votações.
https://www.forumnsanimes.com/t59545-billboard-elege-os-50-artistas-mais-completos-de-todos-os-temposBem, eu acho que existem artistas únicos e com determinado talento que não se pode ser igualado. E existem artistas que marcam uma geração, uma década e que não podem ser descartados de qualquer maneira, há muito o que ser avaliado para alguém ser um artista completo e é até um pouco difícil pra se avaliar.
Sinceramente existem artistas bem talentosos atualmente, outros nem tanto e a grande maioria ainda é jovem e precisa trilhar um bom caminho para deixar seu nome marcado numa época. No mais eu discordo totalmente que algum artista atual superou alguém como Paul McCartney, Madonna, entre outros.
Deixando um parentese aqui, detesto tipos de comparações como "fulano é o novo cicrano" tipo, "Ariana Grande é a nova Mariah Carey", parece que a pessoa não tem identidade própria... Acho chato, mesmo que a comparação seja boa.