Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionDr. Enéas  EmptyDr. Enéas

more_horiz
O melhor presidente q o Brasil n teve?

Bolsonaro eh fichinha perto dele

descriptionDr. Enéas  EmptyRe: Dr. Enéas

more_horiz
São dois mitos
Dr. Enéas  CTC91h5WwAASw3-

Mas o Enéas é bem menos opressor que Bolsonaro.

more_horiz
Bolsonaro é lixo. Enéias hoje tem a imagem desgastada pela direita que ele tanto rejeitava.

O cara dizia que a intervenção do estado tinha que SER FORTE, enquanto a direita hoje diz que o estado não deve intervir, bla bla bla neoliberalismo, bla bla bla bolsa esmola, bla bla bla.

Ele dizia que vendemos nossos recursos naturais a preço de banana, que estão EXTIRPANDO nosso país, enquanto a direita atual diz que tem que privatizar a petrobrás, bla bla bla lava jato, bla bla bla comunismo, bla bla bla privatizações...

Ele dizia que se tivesse melhores condições de estudos, TERIA SIDO NO MÍNIMO, um ASTROFÍSICO!
A direita de hoje diz que ele é vitimista, quem quer consegue, só se esforçar, bla bla bla mendigos com livros na lata de lixo, bla bla bla meritocracia, bla bla bla.

O cara falava que o REAL é dólar disfarçado, que os estados unidos tem interesse no nosso tesouro, que damos ouro pra eles em troca de PAPEL PINTADO!

A direita de hoje fala que o o FHC salvou o Brasil com o plano real, que o lula surfou nessa "salvação", bla bla bla.... AliExprex.... bla bla férias em miami, bla bla bla.

Enéas era um estatista, ele dizia que esquerda e direita eram "coisas do passado".

Não ousem comparar enéias com o bolsonaro. Bolsonaro é um lixo aproveitador que surfa na onda anti PT e não tem preparo nenhum pra ser governador, quanto mais presidente de uma nação.

Pena q éneas não volta mais...Bagulho é votar no lula mesmo enquanto Crivella não se candidata. Vlw flw.

more_horiz
Pena q éneas não volta mais...Bagulho é votar no lula mesmo enquanto Crivella não se candidata. Vlw flw

:?: 

Quem disse que ele é de direita? Quem comparou ele com Bolsonaro? só disse que ambos são mitos.

O unico lixo é Lula. Minha queridinha.

Crivella é um pastor..achei que você odiava pastores,e pessoas decentes :?: 

more_horiz
Crivella para presidente do Brasil, meu deus huhaeuhea

more_horiz
Dante10 escreveu:

Quem disse que ele é de direita? Quem comparou ele com Bolsonaro? só disse que ambos são mitos.

"Lula é o cara"(Barack Obama e ONU)

E daí crivella ser pastor? jon harvard também era pastor e tenho certeza que vc já quis estudar na universidade que ele ajudou a criar! Vc sabe de qual estou dizendo!

Crivella é apenas "pastor" na mente dos preconceituosos. O cara é escritor, cantor, ex militar, passou 10 anos da vida ajudando na África, é engenheiro com mais de 100 obras feitas(incluindo um pavilhão do presídio de gericinó), ex taxista e professor universitário!

Não é à toa que ele já esteja fazendo uma limpa no RJ, diminuindo impostos e as secretarias pela metade. Agora, eu estive no discurso de vitória dele... E pelo que me lembro, quem tava lá babando o ovo dele com o filho era o bolsonaro kkkk.

more_horiz
Um verdadeiro nacionalista, que durante sua estadia como político, fez questão de alertar o povo brasileiro sobre o avanço do neoliberalismo no Brasil, além da entrega do país e suas riquezas a banqueiros por migalhas, porém, ninguém o levou a sério, preferindo dar ouvidos a propaganda negativa feita pela mídia, agora aguentam o cenário caótico que hoje o Brasil se encontra e que ele previu no passado.

Reverenciar o Enéas hoje é muito fácil, porque se ele estivesse vivo, poucos lhe dariam ouvidos e não duvido nada que ele fosse tachado de 'comunista' pelos reacionários (os mesmos que hoje o idolatram) por defender uma política intervencionista e protecionista, contrária a privatizações e defendendo a valorização das riquezas e do empresariado brasileiro, o que torna tudo no mínimo contraditório.

Mas enfim, o Enéas sim pode ser considerado um nacionalista e um homem inteligentíssimo (afinal, era um Doutor), diferente de outros por aí, que só é mito para crianças e adolescentes, porquê na prática, não passa de um vira-casaca que muda de posicionamento conforme seus interesses e que apenas vive de polêmicas em programas igual o Super Pop e de sugar por décadas o estado que tanto diz que deve ser reduzido.

more_horiz
vacobs10 escreveu:
Dante10 escreveu:

"Lula é o cara"(Barack Obama e ONU)

E daí crivella ser pastor? jon harvard também era pastor e tenho certeza que vc já quis estudar na universidade que ele ajudou a criar! Vc sabe de qual estou dizendo!

Crivella é apenas "pastor" na mente dos preconceituosos. O cara é escritor, cantor, ex militar, passou 10 anos da vida ajudando na África, é engenheiro com mais de 100 obras feitas(incluindo um pavilhão do presídio de gericinó), ex taxista e professor universitário!

Não é à toa que ele já esteja fazendo uma limpa no RJ, diminuindo impostos e as secretarias pela metade. Agora, eu estive no discurso de vitória dele... E pelo que me lembro, quem tava lá babando o ovo dele com o filho era o bolsonaro kkkk.

Eu não me importo com a opinião da ONU. 
A ONU tá sempre do lado do Lula...Impressionante :fsjal:  

e eu gosto do Crivella sim mocinha. Quem disse que não? 
:?: mas só achei estranho você gostar dele.  Já que você não defende as ideias dele em momento nenhum.

more_horiz
A  ONU manja às vezes.

E eu milito para as campanhas do crivella desde os 7 anos de idade,  afinal sou da iurd.
Crivella não é ideológico, ele é dinâmico.

more_horiz
Gosto muito desse cara, pois era um grande nacionalista. Ele colocava acima de tudo os interesses da nação e seu discurso era o de defender e proteger nossas riquezas naturais contra a cobiça do estrangeiro.

Eneias presente :barry:

more_horiz
O Enéas foi um grande mito de nossa política. Infelizmente, o povo ainda não estava preparado para ouvir sua mensagem. Se as eleições fossem hoje, ele ganharia logo no primeiro turno, sem nenhuma dúvida. Um cara nacionalista, correto e competente.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos